[Off Topic] OS Android e investimentos
7 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado a todos pela resposta, realmente o Reuters News Pro pareceu-me bem, já o instalei e já o comecei a usar. há só algumas acções do psi20 que não encontro, mas deve ser falha minha.
Quanto ao quotrek ainda não está disponível pelo market do android, e ainda não dei com a forma de o instalar.
Quanto ao tráfego acabo por usar 90% das vezes wi-fi pelo que corro menos risco de gastar muito tráfego do 3g
abraços
Quanto ao quotrek ainda não está disponível pelo market do android, e ainda não dei com a forma de o instalar.
Quanto ao tráfego acabo por usar 90% das vezes wi-fi pelo que corro menos risco de gastar muito tráfego do 3g

abraços
- Registado: 7/5/2009 11:35
Re: [Off Topic] OS Android e investimentos
urukai Escreveu:Lanço uma primeira questão:
Alguém conhece uma app com cotações (mesmo que paga) que possibilite a instalação de um widget no écran home?
O unico serviço que conheço com cotações realtime para mobile phones (confesso que não sei se funciona no android) é o quotrek da eSignal
http://www.esignal.com/quotrek/default.aspx
Prepara-te é para andar de carregador no bolso e uma conta bancaria recheada para pagar o tráfego que o serviço consome, sabendo de antemão o quanto é ainda caro a navegação via mobile
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Uma aplicação interessante é o News Pro, fornecido gratuitamente pela Reuters.
Vê aqui
http://www.reuters.com/tools/mobile
Vê aqui
http://www.reuters.com/tools/mobile
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
- Registado: 5/3/2010 17:06
De acordo com os meus amigos americanos, o Android é 100 vezes melhor que o Iphone, é pena que em Portugal a Motorola tenha deixado de vender telemóveis, pois senão já tinha adquirido aqui um DROID em vez do meu Blackberry, mas estou na mesma contente.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
android
Boas urukai,
Hoje quase um ano depois, gostaria de te perguntar que aplicações estás a usar no que toca a acções, fundos, mercados em geral.
Isto porque comprei recentemente um já com a versão eclair 2.1 e pesquisando no market, há imensas apps de tudo e fica complicado começar a explora-las a todas.
Abraço
Hoje quase um ano depois, gostaria de te perguntar que aplicações estás a usar no que toca a acções, fundos, mercados em geral.
Isto porque comprei recentemente um já com a versão eclair 2.1 e pesquisando no market, há imensas apps de tudo e fica complicado começar a explora-las a todas.
Abraço
- Registado: 7/5/2009 11:35
[Off Topic] OS Android e investimentos
Boas,
adquiri recentemente um smartphone HTC Magic que vem instalado com o novo sistema operativo desenvolvido pela Google: Android.
O aparelho é fenomenal e tem correspondido plenamente às minhas expectativas (apenas peca na qualidade do ecran e na bateria) e conto que se torne uma óptima ferramenta que ajude a minha performance no mercado de investimentos.
À semelhança do Iphone é possível fazer download de aplicações (app) gratuitamente que na prática são programas que possuem funcionalidades bastante úteis.
No que respeita a finance apps instalei:
- Finance (da google)
- Quotes
Ambos apresentam as quotações (gráficos, %, etc...) em tempo real ou com tempos de actualização por nós personalizados. No caso do Finance apenas para os mercados Norte Americanos, o Quote tem mais mercados e neste momento tenho o PSI 20 todo.
Proponho concentrarmos neste tópico todas as questões e dicas relativamente a este sistema operativo.
Lanço uma primeira questão:
Alguém conhece uma app com cotações (mesmo que paga) que possibilite a instalação de um widget no écran home?
adquiri recentemente um smartphone HTC Magic que vem instalado com o novo sistema operativo desenvolvido pela Google: Android.
O aparelho é fenomenal e tem correspondido plenamente às minhas expectativas (apenas peca na qualidade do ecran e na bateria) e conto que se torne uma óptima ferramenta que ajude a minha performance no mercado de investimentos.
À semelhança do Iphone é possível fazer download de aplicações (app) gratuitamente que na prática são programas que possuem funcionalidades bastante úteis.
No que respeita a finance apps instalei:
- Finance (da google)
- Quotes
Ambos apresentam as quotações (gráficos, %, etc...) em tempo real ou com tempos de actualização por nós personalizados. No caso do Finance apenas para os mercados Norte Americanos, o Quote tem mais mercados e neste momento tenho o PSI 20 todo.
Proponho concentrarmos neste tópico todas as questões e dicas relativamente a este sistema operativo.
Lanço uma primeira questão:
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Carrancho_, cisne3, Esquinas3, Google [Bot], malakas, marketisnotefficient, OCTAMA, PMP69, VALHALLA e 204 visitantes