A teoria da manipulação tende a surgir quando não conseguimos explicar o mercado ou os movimentos. Porque não trabalhar com o mercado, simplesmente?
E aí está continua a manipulação , maus resultados , puxada no final da sessão nos USA.
Vai chegar a altura em que vão dizer mas a economia está melhor e saem resultados e as bolsas caem!!! lembrem-se que agora com más noticias elas não estão a cair.
Nem o Obama vai valer nessa altura, porque venham com as "tretas" que vierem as bolsas começaram a subir quando Obama disse para comprarem acções.
Vão ver o que aconteceu no Japão e vejam o que veio depois de recuperações manipuladas como está a ser esta.
Bons negócios a todos.
E para mim é indiferente estar longo ou curto quer é estar no lado certo, mas em mercados limpos e não manipulados como o que está a passar agora.
E não acredito em novos minimos mas uma valente queda quando os manipuladores não o puderem ser mais.
Para os proximos anos talvez se repita o mesmo que no Japão.