Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedido de informação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunoand99 » 12/8/2009 17:58

Para apoios à internacionalização, julgo que o melhor é o ICEP...

Se pretende parceiro com experiência na área, quem sabe, até implantado nos países de destino, o ICEP pode ajudar a publicitar non estrangeiro.

Se pretende mero accionista para aumento de capital, anuncie no Expresso ou assim.

Nesta última situação, não dê demasiados detalhes antes de existir um comprometimento explicito (tipo dizer os nomes das empresas clientes, if you know what I mean), ou então cobre "alto e bom som" pela divulgação dos detalhes...

Boa sorte para o seu projecto!

Registado: 16/5/2005 21:38

por Angel1972 » 12/8/2009 17:39

Caro Marco, agradeço a sua explicação. O post vai mais pelo segundo ponto, tenho a minha ideia de expansão da empresa mas gostava de ouvir outras opiniões a respeito das possibilidades de desenvolver a mesma.

Mais uma vez agradeço e se quiser tome a liberdade de alterar (moderar) o texto.

Atenciosamente
Manuel

Registado: 11/8/2009 17:08

por MarcoAntonio » 11/8/2009 17:43

Bom, depende do objectivo do post que se encontra como que numa área cinzenta. Se o objectivo do post é encontrar um investidor, sim, vai contra as regras e o que se pretende deste espaço. Se por outro lado, constitui uma mera procura de soluções (do tipo, que tipo de saídas a empresa tem para se expandir) então nesse caso será um tópico como tantos outros...

Da forma que está escrito, diria que uma parte do post passa quase inevitavelmente pelo primeiro ponto. Eu pedia muita atenção à forma como o tópico prossegue porque não pretendemos qualquer forma encapotada de publicidade nem tópicos do tipo "procura-se investidor / oportunidade de negócio" como eu penso que será fácil de compreender.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Pedido de informação

por Angel1972 » 11/8/2009 17:24

Caros administradores e utilizadores do forum. Visto este ser um forum de grande qualidade e sem duvida com utilizadores que são grandes conhecedores do mercado financeiro, venho aqui solicitar alguma ajuda , isto claro se não for contra as normas do forum (li e não me pareceu).

Sou proprietario de uma empresa que embora pequena e em inicio de projecto ja conseguiu cativar os melhores clientes da aerea de actividade em que se insere (serviços especializados para aeronautica, hotelaria e naval). Como disse a empresa foi criada a apenas 1 ano e so começou realmente a apresentar-se ao mercado á apenas 7 meses por necessidade de formação e preparação de pessoas e equipamentos. Neste curto espaço de tempo ja consegui trazer para a minha carteira de clientes companhias aereas como a TAP, Euroatlantic, White etc., o que muito me satisfaz pois o mesmo so foi conseguido devido á altissima qualidade dos nossos serviços. Agora quero expandir a empresa. Não so no mercado nacional mas principalmente para o mercado internacional. Ja encetei negociações com companhias no Brasil, Espanha, Emirados, etc.. Uma vez que grande parte dos utilizadores do forum estão ligados a area financeira , alguem me pode aconselhar um possivel investidor ou organismo para o fazer? Aquilo que pretendo é algo mais que um Bussiness angel, pretendo alguem que realmente pretenda fazer crescer este projecto (que diga-se é bastante lucrativo). A minha questão era esta, peço desde ja desculpa se por acaso este não for o local apropriado, não foi minha intenção ir contra as regras do forum ou desrespeitar os seus administradores e utilizadores.

Bem hajam

Registado: 11/8/2009 17:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 52 visitantes