Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic - Pedido de ajuda "Impossibilidade de visuali

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: anti-vírus

por cannot » 8/8/2009 0:22

jarc Escreveu:O problema não é nenhum. É a google a tentar vender um anti-vírus.

isto é gozo ou esta é mesmo a tua opinião?

fiquei baralhado !:?:!
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

anti-vírus

por jarc » 7/8/2009 23:33

O problema não é nenhum. É a google a tentar vender um anti-vírus.

Registado: 23/7/2003 16:05

por AC Investor Blog » 7/8/2009 21:39

Pessoal muito obrigado mas já funciona isto, foi um problema do ISP. Desde que a Tvtel foi comprada pela ZON que o meu serviço de Internet e televisão é um desastre. Constantes cortes e interrupções de serviço. Obrigado pela vossa ajuda.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por eireira2 » 7/8/2009 21:27

AC, deve ser problema do teu computador ou ligação à internet.
Consigo entrar sem problema no teu blog.
BN
eireira

Registado: 24/12/2003 19:02

Re: Pra mim ee claro:

por AC Investor Blog » 7/8/2009 21:12

bboniek00 Escreveu:Trata-se do controlo Parental. Nada a fazer a nao ser usar outro PC... 8-)

não funciona também, já testei . Controlo parental ?
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Pra mim ee claro:

por bboniek33 » 7/8/2009 21:08

Trata-se do controlo Parental. Nada a fazer a nao ser usar outro PC... 8-)
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por AC Investor Blog » 7/8/2009 20:58

Foi a primeira coisa que eu fiz, e continuo sem conseguir ver. :evil: Já não sei o que fazer.
AC Investor Blog

Re: off topic - Pedido de ajuda "Impossibilidade de vis

por Billy Ray Valentine » 7/8/2009 20:45

AC Investor Blog Escreveu:zar os sites blogspot. Colegas desde á 2 horas que estou a tentar visualizar o meu blog assim como outrs de origem blogspot e não consigo, aparece-me sempre esta imagem, já analizei em profundidade o computador mas não encontrei algo que me chamasse atênção. Será que vocês estão a ter o meu problema ?

Já experimentaste a limpar todas as cookies e limpar os ficheiros temporarios da net?

Abraço
Imagem

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett

Registado: 6/10/2008 18:57

off topic - Pedido de ajuda "Impossibilidade de visuali

por AC Investor Blog » 7/8/2009 20:21

zar os sites blogspot. Colegas desde á 2 horas que estou a tentar visualizar o meu blog assim como outrs de origem blogspot e não consigo, aparece-me sempre esta imagem, já analizei em profundidade o computador mas não encontrei algo que me chamasse atênção. Será que vocês estão a ter o meu problema ?
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (19.88 KiB) Visualizado 741 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes