Estatísticas do caldeirâo
12 mensagens
|Página 1 de 1
MarcoAntonio Escreveu:Ainda nessa perspectiva, desaconselha-se a colocação de posts às 4 horas da madrugada...
A essa hora costumam andar aqui 2 membros e 2 almas penadas, a saber:
Eu, o Garfield, o Kospi e o Nikkei (deixo ao vosso criterio quem é membro e quem é alma penada)
Quanto ás horas de ponta, fica aqui uma nota interessante para os (alguns!!) anti-americanos que por aqui andam...
Carago, as horas de ponta de um forum português são antes da abertura e após o fecho dos states???
Afinal, ainda há grandes potencias
(Marquinho, toma conta disto que eu vou fumar um cigarrito - se alguém disser que me vai capar, deixa lá, não te importes, que eu também não)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
MarcoAntonio Escreveu:Um curioso... Escreveu:Obrigado Marco. Quanto aos browsers usados e à zona geografica dos visitantes já tenho uma ideia.
Em relação ao horário dos picos de audição, não tens palpites?
Sim, tenho. Há dois momentos de pico: um dá-se ao início da tarde, depois do almoço; um outro dá-se ao fim da noite por volta das 10~11 horas.Um curioso... Escreveu:Desculpa a insistência, mas quando estamos interessados que um determinado tema seja largamente debatido, há algum benefício em saber a "hora de ponta" do caldeirão.
Na verdade tem duas "horas de ponta" bastante semelhantes.
Ainda nessa perspectiva, desaconselha-se a colocação de posts às 4 horas da madrugada...
É, essa é uma hora chata. O último jogo freerol da noiq é às 3 horas e o seguinte só começa às 5 horas e ai já estou mesmo com sono

Um curioso... Escreveu:Obrigado Marco. Quanto aos browsers usados e à zona geografica dos visitantes já tenho uma ideia.
Sim, tenho. Há dois momentos de pico: um dá-se ao início da tarde, depois do almoço; um outro dá-se ao fim da noite por volta das 10~11 horas.
Um curioso... Escreveu:Desculpa a insistência, mas quando estamos interessados que um determinado tema seja largamente debatido, há algum benefício em saber a "hora de ponta" do caldeirão.
Na verdade tem duas "horas de ponta" bastante semelhantes.
Ainda nessa perspectiva, desaconselha-se a colocação de posts às 4 horas da madrugada...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Sim, há duplicações e há muitos registos provenientes do Negócios.
Quanto ao outro tópico, referia-me a este:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... sc&start=0
Obrigado Marco. Quanto aos browsers usados e à zona geografica dos visitantes já tenho uma ideia.
Desculpa a insistência, mas quando estamos interessados que um determinado tema seja largamente debatido, há algum benefício em saber a "hora de ponta" do caldeirão.
Claro que se pode ler qualquer tema em qualquer momento, mas os tópicos que não estão no cimo da primeira página têm tendência para serem esquecidos.
Sim, há duplicações e há muitos registos provenientes do Negócios.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Estatísticas do caldeirâo
MarcoAntonio Escreveu:Um curioso... Escreveu:Embora dirigido a todos os admnistradores (penso que o Ulisses está de fèrias), provavelmente o Marco António é que está na posse destes dados:
-Quantas pessoas estão inscritas no Caldeirão?
-Quantos o lêem regularmente?
-Quantos "postam" em média, pelo menos uma vez por semana?
-A que horas e em que dias a audição é maior?
-Há alguma relação entre o número de visitas e a subida ou descida dos mercados?
-Qual é a evolução do número de novas inscrições?
-Qual te parece ser o perfil típico dos inscritos?
Se consideras que as respostas são irrelevantes para a maioria das audiência, manda-me por favor uma m.p.
Obrigado
Há tempos coloquei algumas estatísticas do forum, se fizeres uma pesquisa creio que encontras.
Alguns pontos não te sei responder porque não verifiquei outros é impossível responder sem um estudo aprofundado (por exemplo, o perfil). A esse nível só posso dizer que há perfis bastante diferentes dentro do universo de utilizadores.
Quanto à relação com os mercados, penso que se pode resumir assim e tem sido relativamente consistente:
> Bull Market faz subir o número de visitantes de forma continuada;
> Quedas fortes faz subir o número de visitantes de forma mais localizada;
> Bear Market afasta utilizadores (assim, depois de uma subida forte que por vezes ocorre em momentos de crash/panico/etc, depois os numeros vao baixando até atingir valores abaixo dos de período Bull).
Já fiquei com o primeiro número, que o Elias forneceu e que acho fantástico para um forum, embora certamente haja muitas duplicações. Obrigado também ao Marco pelas informações disponibilizadas.
Quanto aos restantes números, tentei procurar no google, mas não consigo encontrar esse tópico
Obrigado na mesma.
Se por acaso alguém o encontrar, agradecia que o divulgasse.
O caldeirão tornou-se uma força no campo da informação.
Conheça algumas pessoas que se estão borrifando para a economia e passam os olhos pelo forum, só para ver os off-topic e alguns assuntos da sociedade em geral, que aqui são discutidos.
Postam por aqui muitas pessoas credenciadas nas mais diversas áreas de actividade e com excelentes intervenções.
Se os nossos "media", tivessem a qualidade do que por aqui passa...
Um curioso... Escreveu:Embora dirigido a todos os admnistradores (penso que o Ulisses está de fèrias), provavelmente o Marco António é que está na posse destes dados:
-Há alguma relação entre o número de visitas e a subida ou descida dos mercados?
Se consideras que as respostas são irrelevantes para a maioria das audiência, manda-me por favor uma m.p.
Obrigado
Há tempos coloquei algumas estatísticas do forum, se fizeres uma pesquisa creio que encontras.
Alguns pontos não te sei responder porque não verifiquei outros é impossível responder sem um estudo aprofundado (por exemplo, o perfil). A esse nível só posso dizer que há perfis bastante diferentes dentro do universo de utilizadores.
Quanto à relação com os mercados, penso que se pode resumir assim e tem sido relativamente consistente:
> Bull Market faz subir o número de visitantes de forma continuada;
> Quedas fortes faz subir o número de visitantes de forma mais localizada;
> Bear Market afasta utilizadores (assim, depois de uma subida forte que por vezes ocorre em momentos de crash/panico/etc, depois os numeros vao baixando até atingir valores abaixo dos de período Bull).
Um curioso... Escreveu:-Quantas pessoas estão inscritas no Caldeirão?
131760 de acordo com a lista de membros.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Estatísticas do caldeirâo
Embora dirigido a todos os admnistradores (penso que o Ulisses está de fèrias), provavelmente o Marco António é que está na posse destes dados:
Obrigado
Obrigado
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, Majestic-12 [Bot] e 36 visitantes