Curiosidade - USA stock rocket high
4 mensagens
|Página 1 de 1
Acho que não se trata de um reverse split, mas sim de uma empresa que entrou em Junho em processo de Bankrupcy (8-K) e que está actualmente a finalizar o acordo com os credores para sair das cinzas.
Penso que seja isto.
No entanto o postar desta situação foi mais a título de curiosidade.
R.P.
Penso que seja isto.
No entanto o postar desta situação foi mais a título de curiosidade.
R.P.
Trade the trend.
Curiosidade - USA stock rocket high
Ora estava eu hoje a ver pelo rabo do olho o screener dos mercados americanos eis senão quando vejo um papel que sobe nada mais nada menos do que 2008,57%... isso mesmo, dois mil por cento e trocos.
Vou ver claro, mas o que é isto... é um papel qualquer (GGC - Georgia Gulf Corp), que bateu no fundo, tipo quase zero. O fecho ontem foi de 0,35, e hoje cota a 7,38. Uh lá lá, como dizem os franceses.
É apenas uma das curiosidades da bolsa.
R.P.
(editei porque me esqueci do gráfico e quando lá voltei para tirar o boneco já tinha subido mais 20%, lol)
Vou ver claro, mas o que é isto... é um papel qualquer (GGC - Georgia Gulf Corp), que bateu no fundo, tipo quase zero. O fecho ontem foi de 0,35, e hoje cota a 7,38. Uh lá lá, como dizem os franceses.
É apenas uma das curiosidades da bolsa.
R.P.
(editei porque me esqueci do gráfico e quando lá voltei para tirar o boneco já tinha subido mais 20%, lol)
- Anexos
-
- GGC2.png (24.39 KiB) Visualizado 535 vezes
Trade the trend.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: