Nasdaq - Ebay
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Servidores ebay em baixo
Tenho colegas meus que têm ganho vendadeiras pechinchas...... eu próprio comprei lá um relógio á bem pouco tempo, que aqui em Portugal pagava uma fortuna, e também duvidei da originalidade da marca, mas depois de o receber nem queria acreditar que era mesmo verdadeiro, novinho em folha e com declaração de garantia e tudo...... foi sorte ou não.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Servidores ebay em baixo
Boa noite a todos,
O conhecido site de comércio electrónico EBAY está ao longo de todo o dia de hoje com graves problemas de funcionamento, não sendo devolvidos resultados na maioria das pesquisas, o que impede que os consumidores encontrem os produtos que procuram, e consequentemente muitos produtos sejam arrematados por licitações baixas, colocadas há vários dias, e que por não serem expostos aquando das pesquisas, não beneficiam da "luta" para ver quem dá mais.
Há milhares de descontentes e os prejuizos estimam-se em milhões.
Pessoalmente, também sou vendedor no ebay em part time, mas como os produtos que vendo são listados em regime de preço fixo, apenas estou com uma quebra de vendas na ordem dos 50% (tenho que cortar nas borgas neste fim de semana), mas há pessoas que têm os seus produtos a serem vendidos ao desbarato, há casos de ipods, pcs e telemoveis a serem arrematados por 99 centimos.
A notícia está a espalhar-se e já chegou ao wall street journal
transcrevo noticia retirada do wall street journal online, relativa a estas mesmas falhas que têm impedido os utilizadores do ebay de encontrar produtos e de realizar compras.
Cumprimentos,
Hugo
O conhecido site de comércio electrónico EBAY está ao longo de todo o dia de hoje com graves problemas de funcionamento, não sendo devolvidos resultados na maioria das pesquisas, o que impede que os consumidores encontrem os produtos que procuram, e consequentemente muitos produtos sejam arrematados por licitações baixas, colocadas há vários dias, e que por não serem expostos aquando das pesquisas, não beneficiam da "luta" para ver quem dá mais.
Há milhares de descontentes e os prejuizos estimam-se em milhões.
Pessoalmente, também sou vendedor no ebay em part time, mas como os produtos que vendo são listados em regime de preço fixo, apenas estou com uma quebra de vendas na ordem dos 50% (tenho que cortar nas borgas neste fim de semana), mas há pessoas que têm os seus produtos a serem vendidos ao desbarato, há casos de ipods, pcs e telemoveis a serem arrematados por 99 centimos.
A notícia está a espalhar-se e já chegou ao wall street journal
transcrevo noticia retirada do wall street journal online, relativa a estas mesmas falhas que têm impedido os utilizadores do ebay de encontrar produtos e de realizar compras.
By GEOFFREY A. FOWLER
EBay Inc.'s main e-commerce sites suffered from sporadic failures on Saturday, limiting the ability of shoppers to search for products on the site in the lead-up to the crucial holiday shopping season.
Sellers say they first began noticing problems with eBay's search system on Saturday morning. At 11:17 a.m. Pacific time, the company posted a note on its announcement board stating "we are experiencing some issues with a delay in search being displayed."
A subsequent note from eBay stated that the search system was having difficulty "due to errors in some of our backend systems."
By late afternoon on Saturday, searches for "iPod" on eBay's U.S. site resulted in zero results, and an error message saying, "We were unable to run the search you entered. Please try again in a few minutes."
A note from EBay cites workarounds for the problem by using an advanced search option on the site, or by clicking on a "Buy it Now" tab after a conventional search has yielded zero results. "Please note that we are working as quickly as possible to get this resolved," the note adds.
Saturdays typically account for about 11% of eBay's weekly sales, according to ChannelAdvisor Corp., a company that helps merchants sell on e-commerce sites including eBay. But the lead-up to the holiday shopping period around Thanksgiving is more important than other times for eBay merchants, said ChannelAdvisor's CEO, Scot Wingo.
"Sellers are nervous about how fast they're going to be able to fix this, and what it means for the next 3- days," said Mr. Wingo.
Over the last two years, EBay has been attempting to regain its mantle as the world's leading online shopping destination by reforming the rules of buying and selling on its marketplace. Earlier this month, it launched an aggressive multi-media marketing campaign featuring the tag line "Come to the think of it, eBay."
Write to Geoffrey A. Fowler at geoffrey.fowler@wsj.com
Cumprimentos,
Hugo
- Registado: 1/1/2008 23:05
Boas,
O Ebay continua com bom aspecto, tem um suporte forte na zona do $23, e um suporte de curto prazo nos $24,45-$24,50 em upside temos uma resistencia na casa dos $25,5 que em caso de quebra poderá facilmente colocar-se acima dos $30.
cumprimentos
O Ebay continua com bom aspecto, tem um suporte forte na zona do $23, e um suporte de curto prazo nos $24,45-$24,50 em upside temos uma resistencia na casa dos $25,5 que em caso de quebra poderá facilmente colocar-se acima dos $30.
cumprimentos
- Anexos
-
- EBAY INC151009.png (15.02 KiB) Visualizado 968 vezes
Boas,
Actualizo o gráfico do Ebay, estes ultimos dias de instabilidade, levaram os indicadores a dar sinais de inversão, no entanto os $23, são um suporte forte, vamos ver se tem força para segurar o título.
Mantendo-se acima dos $23 seria um bom sinal de força deste movimento ascendente.
cumprimentos
Actualizo o gráfico do Ebay, estes ultimos dias de instabilidade, levaram os indicadores a dar sinais de inversão, no entanto os $23, são um suporte forte, vamos ver se tem força para segurar o título.
Mantendo-se acima dos $23 seria um bom sinal de força deste movimento ascendente.
cumprimentos
- Anexos
-
- EBAY INC240909.png (21.99 KiB) Visualizado 1020 vezes
-
- EBAY INC240909-2.png (12.98 KiB) Visualizado 1021 vezes
Boas,
Actulização do grafico, uma vez que a unica coisa a acrescentar são os indicadores, MACD está novamente a inverter no bom sentido, e o RSI está a acentuar o declive positivo, o CMF está também a regressar a terreno positivo, são de uma forma geral bons indicadores que a subida é para continuar.
Valores de referência, assinalo os $23 que julgo ser a verdadeira resistencia, o titulo já la tocou duas vezes e depois recua, embora assinalo os $22,77 tendo em conta que serviram de resistencia em set-out 2008. Em descida considero como referência os $20,55, mínimos da ultima correcção e que coincidem com o topo do GAPUP.
Cumprimentos
Actulização do grafico, uma vez que a unica coisa a acrescentar são os indicadores, MACD está novamente a inverter no bom sentido, e o RSI está a acentuar o declive positivo, o CMF está também a regressar a terreno positivo, são de uma forma geral bons indicadores que a subida é para continuar.
Valores de referência, assinalo os $23 que julgo ser a verdadeira resistencia, o titulo já la tocou duas vezes e depois recua, embora assinalo os $22,77 tendo em conta que serviram de resistencia em set-out 2008. Em descida considero como referência os $20,55, mínimos da ultima correcção e que coincidem com o topo do GAPUP.
Cumprimentos
- Anexos
-
- EBAY INC090909.png (13.08 KiB) Visualizado 1122 vezes
Aqui fica então uma actualização à EBAY.
Está muito forte, já leva mais de 100% de valorização este ano. Neste momento está a consolidar entre os 21 e os 22,5. Um fecho acima de 22,5 (de preferência com uma vela branca e não como aconteceu em 7 de Agosto!) abrirá espaço para novas subidas.
1 abraço,
Elias
Está muito forte, já leva mais de 100% de valorização este ano. Neste momento está a consolidar entre os 21 e os 22,5. Um fecho acima de 22,5 (de preferência com uma vela branca e não como aconteceu em 7 de Agosto!) abrirá espaço para novas subidas.
1 abraço,
Elias
- Anexos
-
- ebay.PNG (48.66 KiB) Visualizado 1205 vezes
-
- ebay2.PNG (35.28 KiB) Visualizado 1201 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Boas,
Actualização do gráfico, penso que começa a dar sinais de fraqueza, ainda não é preocupante.
Agradeço comentários
RSI-deixou de estar acima dos 70, passou para 66,61
CMF - desce a cinco sessões
MACD, crusou a media dos 9 dias, passado a ter um gap de -0,051
cumprimentos
Actualização do gráfico, penso que começa a dar sinais de fraqueza, ainda não é preocupante.
Agradeço comentários
RSI-deixou de estar acima dos 70, passou para 66,61
CMF - desce a cinco sessões
MACD, crusou a media dos 9 dias, passado a ter um gap de -0,051
cumprimentos
- Anexos
-
- EBAY INC.png (12.13 KiB) Visualizado 1323 vezes
Nasdaq - Ebay
Boas,
Junto aqui o Ebay, que tem mostrado nos ultimos dias um crescimento supreendente, benificiando os bons momentos que o indíce vive, depois da apresentação de resultados que originou o Gap-up (subida de 10,64%), teve um dia de correcção muito pequeno, (-1,12%), e de seguida continua em subida com CMF, bem positivo.
Os volumes dos ultimos dias não enfraquecem em nada este comportamento, uma vez que estamos num período de menor liquidez dos mercados, e mesmo assim estão dentro da média diária dos ultimos meses.
Assim é de esperar que este movimento ascendente continue, na minha opinião poderá até ultrapassar com alguma facilidade os 23$, valor que assumo com resistência.
Em termos de suporte temos dois valores a ter em conta os 17,70€, foi anterior resistencia, e os 15,87€ mínimo relativo do ultimo movimentos em baixa.
O traço amarelo, é o valor onde penso colocar o meu stop, caso as coisas começem a virar, mas so ante-vejo este cenário no caso do Nasdaq enfraquecer.
Cumprimentos, e comprem coisas nos leilões do Ebay.

Junto aqui o Ebay, que tem mostrado nos ultimos dias um crescimento supreendente, benificiando os bons momentos que o indíce vive, depois da apresentação de resultados que originou o Gap-up (subida de 10,64%), teve um dia de correcção muito pequeno, (-1,12%), e de seguida continua em subida com CMF, bem positivo.
Os volumes dos ultimos dias não enfraquecem em nada este comportamento, uma vez que estamos num período de menor liquidez dos mercados, e mesmo assim estão dentro da média diária dos ultimos meses.
Assim é de esperar que este movimento ascendente continue, na minha opinião poderá até ultrapassar com alguma facilidade os 23$, valor que assumo com resistência.
Em termos de suporte temos dois valores a ter em conta os 17,70€, foi anterior resistencia, e os 15,87€ mínimo relativo do ultimo movimentos em baixa.
O traço amarelo, é o valor onde penso colocar o meu stop, caso as coisas começem a virar, mas so ante-vejo este cenário no caso do Nasdaq enfraquecer.
Cumprimentos, e comprem coisas nos leilões do Ebay.

- Anexos
-
- EBAY INC#3.png (14.85 KiB) Visualizado 1368 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1