Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Os "Gordos" deverão efectuar nova "jogada&quo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 12/11/2002 0:37

Uma interessante análise e assustadora para qualquer touro! :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Os "Gordos" deverão efectuar nova "jogada&quo

por icaro » 12/11/2002 0:27

:oops: Creio que depois destas subidas os bull’s não irão deixar de voltar a efectuar novo "ataque", ou segundo outras perspectivas, os "Gordos" deverão efectuar nova "jogada" puxando os mercados para depois despejarem de mais alto aquilo que adquiriram à umas semanas atrás.

Muitos parecem QUERER acreditar que os mercados estarão a fazer um H&S invertido de longo prazo, logo essa será a oportunidade que os bull’s aproveitarão para efectuar o seu ataque

Tivemos 3 dias consecutivos de quedas nos States, pelo que a “vela” que se segue deverá ser ou um doji ou uma branca seguida de um doji para depois se reiniciarem as quedas.


O NASDAQ COMPOSITE fez um duplo topo formado pelos topos de meados de Agosto e o de alguns dias atrás pelos valores aproximados de 1425, SE viermos a quebrar os mínimos (o que eu acredito ser perfeitamente viável teremos de imediato um target a apontar para os arredores dos??? – 850-800…Assustador???? Talvez para quem não use STOPS e esteja longo, caso contrário nada mais do que negócios num BEAR market de longoooo prazo

A nossa querida PTC está a formar um topo arredondado que tem ainda 2 hipóteses ( na minha perspectiva)
1- Quebra dos 5,90 na descendente abrindo caminho para abertura de “curtos” já que deveremos reiniciar as quedas.
2- Quebra dos último máximo, com extensão da subida até cerca dos 6,50 onde se poderá/deverá dar então a inversão para se reiniciar a tendência “madrasta”


Creio que não vale a pena escrever mais pois já deixei material suficiente para que os Bull’s me queiram atirar para a fogueira, eheheheh

P.S esta é apenas uma perspectiva que não deverá pretende influenciar ninguém, pois sei que JAMAIS terei esse poder, o que é óptimo pois assim durmo descansado.

Boa sorte para todos e independentemente de estarem curtos ou longos NÃO ESQUEÇAM OS STOP’S

Um abraço, ICARO[/img]
Anexos
nasdaq11.11.png
nasdaq11.11.png (47.31 KiB) Visualizado 1119 vezes
não pretende ser conselho de investimento...boa sorte
ICARO
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 70
Registado: 6/11/2002 1:40


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Shimazaki_2 e 350 visitantes