Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desafio ao JAS! QUEREMOS UM TOTOBOLSA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Desafio ao JAS! QUEREMOS UM TOTOBOLSA

por JAS » 12/11/2002 4:39

Pata-Hari Escreveu:Jas, venho lançar-te o desafio de fazeres um novo totobolsa, temos saudades da brincadeira!!!


O totobolsa foi uma experiência gira, noutro site, nuns tempos em que eu andava muito por lá e nuns tempos em que eu me sentia bem por lá.

Esses tempos já passaram há muito.

Mas entretanto "perdi o vício de estar todo o dia ligado a um Fórum" e, como sabes, prefiro muito mais uma conversa animada com um ou dois amigos no Cafézinho...

Nos tempos mais próximos acho que o Caldeirão não precisa de outros atractivos. Está a funcionar muito bem e não me parece que se justifique um totobolsa (que me dava uma trabalheira...)

Diverte-me muito mais escrever cartas à "Minha querida Manuela" ou divertir-me com o meu "plimo Jin"...

E, além disso, parto para as Maldivas daqui a 15 dias...

Beijinhos,
JAS

P.S. - Mas podem organizar o jogo que eu participo...mando os palpites de debaixo da palmeira... eheheheh
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6499
Registado: 5/11/2002 0:05
Localização: Lisboa

Desafio ao JAS! QUEREMOS UM TOTOBOLSA

por Pata-Hari » 12/11/2002 0:06

Jas, venho lançar-te o desafio de fazeres um novo totobolsa, temos saudades da brincadeira!!!

Beijinhos!
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO, PXYC e 159 visitantes