Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Porque é que fui stopado?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Laaz Rockit » 17/7/2009 16:53

salvadorveiga Escreveu:
Laaz Rockit Escreveu:
Branc0 Escreveu:A plataforma parece ser a do Saxo. No tipo de gráfico, além do Candlestick tens uma opção que te permite exactamente ver o Bid/Ask onde podes confirmar o que realmente se passou.

Junto anexo o gráfico bid/ask. Obrigado pelas vosssas respostas.

o grafico bid/ask nem e' o melhor porque é apenas numa base de open e close do periodo... ou poes isso num time frame menor ou basta para isso teres os candle sticks e sabendo que no grafico o q aparece e' o BID, logo o ask está 4 pontos acima do bid, que nesse caso, os 5006, foi aos 5010 activando o teu stop...

Se puseres esse timeframe no de 1 minuto vais ver q vai dar a tua ordem

Efectivamente num time frame de 1 minuto, tal como diz o Salvador, foi lá (precisamente). E depois por aí abaixo...
Anexos
Dax.jpg
Dax.jpg (85.1 KiB) Visualizado 992 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por bestbland » 17/7/2009 16:51

a resposta está de caras no grafico de quem colocou o tópico.
então 5006 é o comprador, como está curto tem uma posição compradora no qual para fechar tem que vender.
no grafico aparece a cotação do comprador, como o spread é de 4, no momento que a cotação fez 5006 na compra estavam a vender a 5010. Como o stop era uma posição de venda a 5008 logo foi fechado
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por Branc0 » 17/7/2009 16:46

salvadorveiga Escreveu:o grafico bid/ask nem e' o melhor porque é apenas numa base de open e close do periodo... ou poes isso num time frame menor ou basta para isso teres os candle sticks e sabendo que no grafico o q aparece e' o BID, logo o ask está 4 pontos acima do bid, que nesse caso, os 5006, foi aos 5010 activando o teu stop...

Nem sempre o spread se mantem como sabes das nossas conversas a olhar para o FX ;)

A melhor sugestão é meter mesmo no grafico de 1mn e se não bater certo (o que duvido) pedir um esclarecimento por e-mail.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por salvadorveiga » 17/7/2009 16:44

Laaz Rockit Escreveu:
Branc0 Escreveu:A plataforma parece ser a do Saxo. No tipo de gráfico, além do Candlestick tens uma opção que te permite exactamente ver o Bid/Ask onde podes confirmar o que realmente se passou.

o grafico bid/ask nem e' o melhor porque é apenas numa base de open e close do periodo... ou poes isso num time frame menor ou basta para isso teres os candle sticks e sabendo que no grafico o q aparece e' o BID, logo o ask está 4 pontos acima do bid, que nesse caso, os 5006, foi aos 5010 activando o teu stop...

Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por Laaz Rockit » 17/7/2009 16:41

Anexos
Dax.jpg
Dax.jpg (77.31 KiB) Visualizado 1056 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

por carcanhol » 17/7/2009 16:34

Boas!

Bom devo estar longe de ser a pessoa mais indicada para te responder, mas mesmo assim vou tentar um palpite.

Não sei por onde é que te guias mas penso que para os produtos extruturados deve prevalecer os preços do cash acima de qualquer outra coisa.

Por vezes o indice atinge valores que os futuros ou os cfd´s não atingem, tens a noção disso?

Já tenho detectado por vezes difernças nos futuros entre o indeice real e os futuros, e já choguei a ver diferenças não de 1 nem dois pontos mas de 10 e mais.

Por vezes acontece um puxão ou uma descarga em que o indice vai lá mas os futuros não, e vice versa.

No entanto ainda que não tenha a certeza para os prudutos tipo warrants ou cfd´s deve prevalecer os valores do indice, em questões como stop´s ou barreiras de Ko.

Pode ser que tenha sido isso que aconteceu.

Espero ter ajudado!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

por salvadorveiga » 17/7/2009 16:34

dessa n sabia ... como e' q activo isso ? :D

ja vi esqueçe... bid ask
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

por Branc0 » 17/7/2009 16:32

A plataforma parece ser a do Saxo. No tipo de gráfico, além do Candlestick tens uma opção que te permite exactamente ver o Bid/Ask onde podes confirmar o que realmente se passou.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por sconcha » 17/7/2009 16:32

O spread nos CFD's do DAX são precisamente 4 pontos!

Registado: 29/11/2007 13:11

Re: Porque é que fui stopado?

por tonirai » 17/7/2009 16:28

salvadorveiga Escreveu: spread... no grafico apenas aparece o lado do bid... se no grafico aparece 5006 e o spread e' de 3 entao quer dizer que foi aos 5009. como tinhas stop nos 5008 foste stopado

Exactamente isso.

Registado: 19/4/2007 18:26

Re: Porque é que fui stopado?

por salvadorveiga » 17/7/2009 16:26

Laaz Rockit Escreveu:Entrei curto no dax nos 4.980,00 conforme o gráfico e coloquei stop nos 5.008,00. Entretanto fui stopado nos 5.006,00. Alguém me pode dar uma explicação para o sucedido? Obrigado.

spread... no grafico apenas aparece o lado do bid... se no grafico aparece 5006 e o spread e' de 3 entao quer dizer que foi aos 5009. como tinhas stop nos 5008 foste stopado
Imagem
Imagem Imagem

por - GOE - » 17/7/2009 16:24

Deve ter sido por causa do Spread bid/ask que é de 3 pontos acho ..

Registado: 5/12/2007 16:26

Porque é que fui stopado?

por Laaz Rockit » 17/7/2009 16:23

Entrei curto no dax nos 4.980,00 conforme o gráfico e coloquei stop nos 5.008,00. Entretanto fui stopado nos 5.006,00. Alguém me pode dar uma explicação para o sucedido? Obrigado.
Anexos
Dax.jpg
Dax.jpg (95.88 KiB) Visualizado 1164 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], macau5m, malakas, niceboy e 36 visitantes