Porque é que fui stopado?
13 mensagens
|Página 1 de 1
salvadorveiga Escreveu:Laaz Rockit Escreveu:Branc0 Escreveu:A plataforma parece ser a do Saxo. No tipo de gráfico, além do Candlestick tens uma opção que te permite exactamente ver o Bid/Ask onde podes confirmar o que realmente se passou.
Junto anexo o gráfico bid/ask. Obrigado pelas vosssas respostas.
o grafico bid/ask nem e' o melhor porque é apenas numa base de open e close do periodo... ou poes isso num time frame menor ou basta para isso teres os candle sticks e sabendo que no grafico o q aparece e' o BID, logo o ask está 4 pontos acima do bid, que nesse caso, os 5006, foi aos 5010 activando o teu stop...
Se puseres esse timeframe no de 1 minuto vais ver q vai dar a tua ordem
Efectivamente num time frame de 1 minuto, tal como diz o Salvador, foi lá (precisamente). E depois por aí abaixo...
- Anexos
-
- Dax.jpg (85.1 KiB) Visualizado 992 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
a resposta está de caras no grafico de quem colocou o tópico.
então 5006 é o comprador, como está curto tem uma posição compradora no qual para fechar tem que vender.
no grafico aparece a cotação do comprador, como o spread é de 4, no momento que a cotação fez 5006 na compra estavam a vender a 5010. Como o stop era uma posição de venda a 5008 logo foi fechado
então 5006 é o comprador, como está curto tem uma posição compradora no qual para fechar tem que vender.
no grafico aparece a cotação do comprador, como o spread é de 4, no momento que a cotação fez 5006 na compra estavam a vender a 5010. Como o stop era uma posição de venda a 5008 logo foi fechado
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
salvadorveiga Escreveu:o grafico bid/ask nem e' o melhor porque é apenas numa base de open e close do periodo... ou poes isso num time frame menor ou basta para isso teres os candle sticks e sabendo que no grafico o q aparece e' o BID, logo o ask está 4 pontos acima do bid, que nesse caso, os 5006, foi aos 5010 activando o teu stop...
Nem sempre o spread se mantem como sabes das nossas conversas a olhar para o FX

A melhor sugestão é meter mesmo no grafico de 1mn e se não bater certo (o que duvido) pedir um esclarecimento por e-mail.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Laaz Rockit Escreveu:Branc0 Escreveu:A plataforma parece ser a do Saxo. No tipo de gráfico, além do Candlestick tens uma opção que te permite exactamente ver o Bid/Ask onde podes confirmar o que realmente se passou.
o grafico bid/ask nem e' o melhor porque é apenas numa base de open e close do periodo... ou poes isso num time frame menor ou basta para isso teres os candle sticks e sabendo que no grafico o q aparece e' o BID, logo o ask está 4 pontos acima do bid, que nesse caso, os 5006, foi aos 5010 activando o teu stop...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Branc0 Escreveu:A plataforma parece ser a do Saxo. No tipo de gráfico, além do Candlestick tens uma opção que te permite exactamente ver o Bid/Ask onde podes confirmar o que realmente se passou.
- Anexos
-
- Dax.jpg (77.31 KiB) Visualizado 1056 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Boas!
Bom devo estar longe de ser a pessoa mais indicada para te responder, mas mesmo assim vou tentar um palpite.
Não sei por onde é que te guias mas penso que para os produtos extruturados deve prevalecer os preços do cash acima de qualquer outra coisa.
Por vezes o indice atinge valores que os futuros ou os cfd´s não atingem, tens a noção disso?
Já tenho detectado por vezes difernças nos futuros entre o indeice real e os futuros, e já choguei a ver diferenças não de 1 nem dois pontos mas de 10 e mais.
Por vezes acontece um puxão ou uma descarga em que o indice vai lá mas os futuros não, e vice versa.
No entanto ainda que não tenha a certeza para os prudutos tipo warrants ou cfd´s deve prevalecer os valores do indice, em questões como stop´s ou barreiras de Ko.
Pode ser que tenha sido isso que aconteceu.
Espero ter ajudado!
Bom devo estar longe de ser a pessoa mais indicada para te responder, mas mesmo assim vou tentar um palpite.
Não sei por onde é que te guias mas penso que para os produtos extruturados deve prevalecer os preços do cash acima de qualquer outra coisa.
Por vezes o indice atinge valores que os futuros ou os cfd´s não atingem, tens a noção disso?
Já tenho detectado por vezes difernças nos futuros entre o indeice real e os futuros, e já choguei a ver diferenças não de 1 nem dois pontos mas de 10 e mais.
Por vezes acontece um puxão ou uma descarga em que o indice vai lá mas os futuros não, e vice versa.
No entanto ainda que não tenha a certeza para os prudutos tipo warrants ou cfd´s deve prevalecer os valores do indice, em questões como stop´s ou barreiras de Ko.
Pode ser que tenha sido isso que aconteceu.
Espero ter ajudado!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Branc0 Escreveu:A plataforma parece ser a do Saxo. No tipo de gráfico, além do Candlestick tens uma opção que te permite exactamente ver o Bid/Ask onde podes confirmar o que realmente se passou.
dessa n sabia ... como e' q activo isso ?

ja vi esqueçe... bid ask
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

A plataforma parece ser a do Saxo. No tipo de gráfico, além do Candlestick tens uma opção que te permite exactamente ver o Bid/Ask onde podes confirmar o que realmente se passou.
Be Galt. Wear the message!
Re: Porque é que fui stopado?
salvadorveiga Escreveu: spread... no grafico apenas aparece o lado do bid... se no grafico aparece 5006 e o spread e' de 3 entao quer dizer que foi aos 5009. como tinhas stop nos 5008 foste stopado
Exactamente isso.
Re: Porque é que fui stopado?
Laaz Rockit Escreveu:Entrei curto no dax nos 4.980,00 conforme o gráfico e coloquei stop nos 5.008,00. Entretanto fui stopado nos 5.006,00. Alguém me pode dar uma explicação para o sucedido? Obrigado.
spread... no grafico apenas aparece o lado do bid... se no grafico aparece 5006 e o spread e' de 3 entao quer dizer que foi aos 5009. como tinhas stop nos 5008 foste stopado

Porque é que fui stopado?
Entrei curto no dax nos 4.980,00 conforme o gráfico e coloquei stop nos 5.008,00. Entretanto fui stopado nos 5.006,00. Alguém me pode dar uma explicação para o sucedido? Obrigado.
- Anexos
-
- Dax.jpg (95.88 KiB) Visualizado 1164 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], macau5m, malakas, niceboy e 36 visitantes