Porquê que as bolsas subiram?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boas!
Bom o petróleo a 200 USD até te poderia fazer muito feliz depois de receberes os ganhos de uma possível aposta nesse sentido, mas duvido que depois no dia a dia isso te desse jeito a ti a todos nós e á economia em geral.
Se calhar os lucros que irias obter, em poucos meses os gastarias a encher o depósito do carro. E depois de os gastares de certo que não te ia dar jeito ninhum o petróleo a 200 USD.
Digo eu!
Na volta até nem tens carro e como tal isso não te afectaria directamente, mas...indirectamente.
Resumindo esses tais 200 USD são muito bonitos para os expeculadores mas para a economia um pesadelo!
Cocordas!?
bp1511 Escreveu:Vamos ter o petroleo a quanto? 100, 150, ou 200 USD. A mim dava-me jeito a 200 USD.
Bom o petróleo a 200 USD até te poderia fazer muito feliz depois de receberes os ganhos de uma possível aposta nesse sentido, mas duvido que depois no dia a dia isso te desse jeito a ti a todos nós e á economia em geral.
Se calhar os lucros que irias obter, em poucos meses os gastarias a encher o depósito do carro. E depois de os gastares de certo que não te ia dar jeito ninhum o petróleo a 200 USD.
Digo eu!
Na volta até nem tens carro e como tal isso não te afectaria directamente, mas...indirectamente.
Resumindo esses tais 200 USD são muito bonitos para os expeculadores mas para a economia um pesadelo!
Cocordas!?
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Re: Porquê que as bolsas subiram?
bestblandina Escreveu:O desemprego é de facto o mais preocupante.
Ou seja este é o principal problema da crise, Portugal a ter desemprego a dois dígitos (nunca visto), Espanha a repetir mais de 20% e os States a criarem desemprego a uma velocidade de 1/2 milhão por semana!
Resolvendo este problema a crise desaparece!
Caldeireiros, soluções para a crise?
Quanto á Bolsa é um caso especial á parte, tende com alguma inércia para proximo da ecónomia real.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Claro que podemos estar num novo ciclo de subida.
Vamos ter o petroleo a quanto? 100, 150, ou 200 USD. A mim dava-me jeito a 200 USD.
Eu prefiro esperar para ver... não quer dizer que não faça umas apostas, mas só para enterter.
Só pergunto isto, voçes bulls já estão com a "carne toda no grelhador"?
Vamos ter o petroleo a quanto? 100, 150, ou 200 USD. A mim dava-me jeito a 200 USD.
Eu prefiro esperar para ver... não quer dizer que não faça umas apostas, mas só para enterter.
Só pergunto isto, voçes bulls já estão com a "carne toda no grelhador"?
Porquê que as bolsas subiram?
Coloque aqui esta questão.
Muitos afirmam que tudo não passa de uma manipulção e poucos afirmam que estamos noutro ciclo.
Eu penso que o pior da recessão já passou e lentamentente alguns indicadores começam a dar os seus primeiros sinais da retoma da economia.
O desemprego é de facto o mais preocupante.
Manipulação já sabemos que é uma desculpa dada para justificar os movimentos que eles julgam que estão ao contrario.
então pergunto será que estes sinais de melhoria podem fazer com que estejamos no inicio de um novo ciclo.
Muitos afirmam que tudo não passa de uma manipulção e poucos afirmam que estamos noutro ciclo.
Eu penso que o pior da recessão já passou e lentamentente alguns indicadores começam a dar os seus primeiros sinais da retoma da economia.
O desemprego é de facto o mais preocupante.
Manipulação já sabemos que é uma desculpa dada para justificar os movimentos que eles julgam que estão ao contrario.
então pergunto será que estes sinais de melhoria podem fazer com que estejamos no inicio de um novo ciclo.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, macau5m, malakas, MP65, niceboy e 31 visitantes