Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Opinião precisa-se - Fundo de Obrigações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Opinião precisa-se - Fundo de Obrigações

por xpeculating2 » 15/7/2009 15:26

rjfvdinheiro Escreveu:Pessoal, estou a pensar entrar no fundo de obrigações Euro Taxa Fixa do banco BPI. Como as taxas de juro andam tão baixas e convencido como estou que vão continuar assim pelo menos mais 1 ano, as obrigações de dívida pública tornam-se atractivas e seguras ou estou a pensar mal? Acham este fundo bom? Alguém já o experimentou?
Obrigado

Ois,

Esse fundo em particular não conheço, mas posso-te dizer que tenho desde alguns meses, uma pequena parte da minha carteira investida em varios fundos de obrigações e obrigações convertiveis, e a rendibilidade tem sido interessante para este tipo de aplicação.

Exemplos desses fundos:

- BlackRock Global High Yield Bond Fund
- Invesco Funds - Euro Corporate Bond Fund
- JPMorgan Global Convertibles Fund EUR
- Schroders ISF Euro Corporate Bond

cumprimentos e bn

Registado: 1/6/2009 23:04

Opinião precisa-se - Fundo de Obrigações

por rjfvdinheiro » 15/7/2009 15:04

Pessoal, estou a pensar entrar no fundo de obrigações Euro Taxa Fixa do banco BPI. Como as taxas de juro andam tão baixas e convencido como estou que vão continuar assim pelo menos mais 1 ano, as obrigações de dívida pública tornam-se atractivas e seguras ou estou a pensar mal? Acham este fundo bom? Alguém já o experimentou?
Obrigado

Registado: 31/3/2009 11:58

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], macau5m, malakas, niceboy e 36 visitantes