off topic - Compra carro Chevrolet
10 mensagens
|Página 1 de 1
Os chevrolets tem bom aspecto, mas ...
O meu conselho é optar por uma marca japonesa. Pelo menos a nivel mecanico sao mais fiaveis, os materias ja se sabe ... muito plastico.
Há 2 anos comprei um para a minha esposa e como o orçamento tambem era apertado, optei pela Susuki.
O meu conselho é optar por uma marca japonesa. Pelo menos a nivel mecanico sao mais fiaveis, os materias ja se sabe ... muito plastico.
Há 2 anos comprei um para a minha esposa e como o orçamento tambem era apertado, optei pela Susuki.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: off topic - Compra carro Chevrolet
Nathan Escreveu:Adicionalmente, o novo modelo Cruze, que acaba de chegar ao mercado, deu já excelentes indicadores de vendas.
Cruze novo modelo ?
Mas esse Cruze é idêntico ao Daewoo Lacetti...
A Chevrolet não comprou a Daewoo?
Não estou dentro dos modelos actuais, mas lembro-me que, na altura, os modelos da Daewoo apenas mudaram de emblema (para Chevrolet).
Re: off topic - Compra carro Chevrolet
Adicionalmente, o novo modelo Cruze, que acaba de chegar ao mercado, deu já excelentes indicadores de vendas.
Cruze novo modelo ?
Mas esse Cruze é idêntico ao Daewoo Lacetti...
Chevrolet Cruze:

Daewoo Lacetti:

- Registado: 7/5/2009 9:33
Boas,
Apenas para ajudar a alargar o leque de escolhas possivel.
http://www.ford.pt/SemanaAzulNovosFord
Cumprs
Apenas para ajudar a alargar o leque de escolhas possivel.
http://www.ford.pt/SemanaAzulNovosFord
Cumprs
oláááá!
Ena, há tanto tempo que não escrevia aqui nada! (Chiiiiiiiu... não digam nada, mas eu não sou novo cá no sitio; estou apenas disfarçado).
Isto dos carros, é como as gajas, pá. Tu nunca podes saber o que te vai calhar pela frente, no futuro, mas uma criteriosa escolha pode maximizar as hipoteses de sucesso no 'investimento'.
Isto é assim: se escolhes uma moça que apesar de viçosa, já demonstra uns ténues sinais de tendencia para alargar, e que logo enquanto jovem já manifesta preocupações com o que come porque as calças estão a deixar de lhe servir, e se olhas para os pais dela e vez umas criaturas bem anafadinhas, então, meu amigo, tens que estar preparado para, daí a uns anos, vires a ter contigo uma esposa com marcas de desgaste prematuro, com tendencia para o sobreaquecimento, com consumo exagerado, com paragens frequentes na 'oficina' (leia-se 'médicos e farmácias') e que rapidamente te retire todo o prazer na sua... condução.
Com a Chevrolet... passa-se o mesmo. Pode ser que até não seja nada assim, mas o código genético... não tem a qualidade de um europeu ou de um japonês, e portanto...estás a maximizar as possibilidades de a coisa correr mal.
Deixo-te aqui um link para um artigo deste ano. São os resultados de um inquérito de satisfação, feito a automobilistas. É uma azar do caraças haver dois modelos Chevrolet no fundo da tabela, não é?
http://www.consumerreports.org/cro/cars//new-cars/cr-recommended/would-you-buy-that-car-again-406/overview/index.htm
PS - (o meu pedido de desculpas antecipado ás senhoras que por aqui passarem os olhos. Isto foi apenas uma brincadeira machista, provavelmente de mau gosto para algumas meninas ou meninos, mas eu sinto-me á vontade para a fazer, porque de facto, não sou machista. Lavo a loiça, faço as caminhas, faço o jantar, estendo a roupa e ... qualquer dia até já faço chichi sentado!
)

Isto dos carros, é como as gajas, pá. Tu nunca podes saber o que te vai calhar pela frente, no futuro, mas uma criteriosa escolha pode maximizar as hipoteses de sucesso no 'investimento'.
Isto é assim: se escolhes uma moça que apesar de viçosa, já demonstra uns ténues sinais de tendencia para alargar, e que logo enquanto jovem já manifesta preocupações com o que come porque as calças estão a deixar de lhe servir, e se olhas para os pais dela e vez umas criaturas bem anafadinhas, então, meu amigo, tens que estar preparado para, daí a uns anos, vires a ter contigo uma esposa com marcas de desgaste prematuro, com tendencia para o sobreaquecimento, com consumo exagerado, com paragens frequentes na 'oficina' (leia-se 'médicos e farmácias') e que rapidamente te retire todo o prazer na sua... condução.

Com a Chevrolet... passa-se o mesmo. Pode ser que até não seja nada assim, mas o código genético... não tem a qualidade de um europeu ou de um japonês, e portanto...estás a maximizar as possibilidades de a coisa correr mal.
Deixo-te aqui um link para um artigo deste ano. São os resultados de um inquérito de satisfação, feito a automobilistas. É uma azar do caraças haver dois modelos Chevrolet no fundo da tabela, não é?

http://www.consumerreports.org/cro/cars//new-cars/cr-recommended/would-you-buy-that-car-again-406/overview/index.htm
PS - (o meu pedido de desculpas antecipado ás senhoras que por aqui passarem os olhos. Isto foi apenas uma brincadeira machista, provavelmente de mau gosto para algumas meninas ou meninos, mas eu sinto-me á vontade para a fazer, porque de facto, não sou machista. Lavo a loiça, faço as caminhas, faço o jantar, estendo a roupa e ... qualquer dia até já faço chichi sentado!

- Registado: 9/12/2002 13:40
boa relação qualidade/preço
...diria mesmo a melhor! Os produtos são razoaveis e competitivos e a rede esta a crescer bastante porque muitos operadores opel vão acabar por ficar na chevrolet!
um abraço
P.S- se prescisares de mais informações manda um e-mail
um abraço
P.S- se prescisares de mais informações manda um e-mail
..bom a onda e a mesma mas agora ja não deve dar confusão!
off topic - Compra carro Chevrolet
Bom dia,
Estou a pensar trocar de carro no curto prazo e disposto a gastar até 15000 eur por um veiculo novo.
Estive a dar uma vista de olhos na Chevrolet e verifico que têm carros bastante atractivos em termos de preço.
Alguém pode opinar em relação a qualidade \ segurança? Manutenção ? Alguém sabe quem suporte as peças? Como é a assistência?
Grato.
Já agora deixo a noticia :
IOL
Estou a pensar trocar de carro no curto prazo e disposto a gastar até 15000 eur por um veiculo novo.
Estive a dar uma vista de olhos na Chevrolet e verifico que têm carros bastante atractivos em termos de preço.
Alguém pode opinar em relação a qualidade \ segurança? Manutenção ? Alguém sabe quem suporte as peças? Como é a assistência?
Grato.
Já agora deixo a noticia :
Empresas
Europa com desempenho positivo no 1º semestre
Chevrolet marca pontos em Portugal (fotos)
2009/07/11 10:37Redacção / CPSAAAA
Marca é a única do «top 20» do nosso país a aumentar vendas
A Chevrolet contrariou a queda significativa do mercado automóvel de veículos ligeiros de passageiros, em Portugal, superior a 36% face ao primeiro semestre de 2008, já que obteve um crescimento de vendas de 1%, quase duplicando a sua quota de mercado, que subiu de 1,42 para 2,24%.
No conjunto dos seis primeiros meses de 2009, «a Chevrolet foi a única das primeiras vinte marcas do ranking nacional a conseguir crescer face a 2008, subindo três lugares na tabela, da 18ª para 15ª posição», diz a empresa em comunicado enviado à redacção da Agência Financeira.
«Tal como noutros países da Europa Ocidental, o mercado português já reconhece o valor das nossas propostas, cuja relação entre qualidade e preço é imbatível», afirma o Director-Geral da Chevrolet Portugal, João Falcão Neves, que acrescenta que a empresa vai «entrar no segundo semestre com uma gama reforçada com novas propostas».
«Desde Junho passámos a ser a única marca a oferecer uma extensa gama de modelos Bi-fuel, alimentados a gasolina e a GPL. Adicionalmente, o novo modelo Cruze, que acaba de chegar ao mercado, deu já excelentes indicadores de vendas. Estão reunidas condições para continuarmos a crescer e a conquistar um espaço cada vez mais alargado no mercado nacional», avança.
Comercializou mais de 85 mil unidades na Europa
Ao registar um crescimento de vendas da Europa Ocidental e um decréscimo na Europa Central e de Leste devido à retracção observada nestes mercados, a Chevrolet manteve nos primeiros seis meses de 2009 uma quota de 2,2% no mercado europeu global.
«Numa conjuntura económica adversa, os clientes procuram automóveis esteticamente apelativos, bem equipados e com um preço muito competitivo», refere o responsável pelas operações europeias da Chevrolet, Wayne Brannon.
O volume de vendas total ascendeu a 214.520 unidades, face a 269.319 registadas no mesmo período de 2008.
Ao todo, na Europa Ocidental, a Chevrolet comercializou 85.800 unidades no primeiro semestre deste ano, o que representa um crescimento de 1,6% face a idêntico período de
2008.
A Chevrolet demonstrou ainda no primeiro semestre um nível de vendas particularmente forte em países como França e Alemanha, com mais de 4 mil unidades vendidas em cada um destes mercados e crescimentos de 95 e 35 por cento, respectivamente.
IOL
- Registado: 29/11/2007 10:26
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], macau5m, malakas, niceboy e 33 visitantes