off topic: notificação por e-mail
8 mensagens
|Página 1 de 1
rjac Escreveu:rsacramento Escreveu:obrigado pelo feedback, mas tudo isso já eu tenho configurado; só que receber as notificações (por mail) é que não funciona...
o q acontece ao configurares é exactamente receberes as notificações no teu e-mail. Eu configurei para as MPs e recebo uma notificação no mail sempre q recebo uma nova MP.
Agora, (atenção que não tenho a certeza do que vou dizer, é apenas o que eu acho que acontece) acho q só recebes notificações por mail de novas mensagens nos tópicos que tu inicias, não nos que participas.
cpts,
rjac
até há bem pouco tempo (migração de servidores) tudo funcionava; desde aí é que a coisa começou a funcionar mal - aliás - a não funcionar de todo

rsacramento Escreveu:obrigado pelo feedback, mas tudo isso já eu tenho configurado; só que receber as notificações (por mail) é que não funciona...
o q acontece ao configurares é exactamente receberes as notificações no teu e-mail. Eu configurei para as MPs e recebo uma notificação no mail sempre q recebo uma nova MP.
Agora, (atenção que não tenho a certeza do que vou dizer, é apenas o que eu acho que acontece) acho q só recebes notificações por mail de novas mensagens nos tópicos que tu inicias, não nos que participas.
cpts,
rjac
- Registado: 29/7/2008 7:57
- Registado: 22/1/2008 22:45
off topic: notificação por e-mail
há alguém que não esteja a receber por e-mail notificações quer de mps quer de respostas a tópicos que estejam a ser observados?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], macau5m, malakas, niceboy e 36 visitantes