Vodafone lança serviço de .......... Bigbrother??
17 mensagens
|Página 1 de 1
Nathan Escreveu:Errrr...o que tem isto a ver com o Big Brother ?
NADA.
O primeiro postado... nada;
Mas o segundo (da TMN) já tem tudo a ver.
Se calhar estás a confundir com o programa de TV...

carf2007 Escreveu:Clicas no link abaixo, colocas o nº de telemovel da tua mulher e imediatamente consegues localiza-la !!!
experimenta :
http://www.track-your-partner.com
AHAHAHAHAHAAAA

Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Clicas no link abaixo, colocas o nº de telemovel da tua mulher e imediatamente consegues localiza-la !!!
experimenta :
experimenta :
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Shevet Escreveu:Epa desculpa, mas ou não me expliquei bem ou tu não apanhaste!!!
Sais para o trabalho, vens de Oeiras para Lisboa, a tua mulher vai ver as camaras da A5 e não vê o teu carro passar, ou até vê, mas no sentido inverso Oeiras - Cascais.....................
Logico que este da TMN é bem mais eficiente, mas parece-me que só funciona se tiverem subscrito o serviço para ambos os numeros, enquanto que o da vodafone não........bem que podes não concordar e não subscrever o serviço, mas tendo eu subscrito posso ver quem passa em determinado local ( que tenha camara) e a que horas.
Lol a tua mulher vai ver todos os carros que passam na a5 na esperança de ver o teu? lol ou tens um carro cor de rosa as pintas azuis ou torna-se algo dificil.
- Registado: 8/1/2009 23:13
Voces aas vezes parecem confundidos...
Entao quando um tipo/a vai ao contrario... ele deve ir de transporte publico ! Um munta bom para nao ser visto ee o Metro !
Por favor usem a cabecinha...
Por favor usem a cabecinha...

- Registado: 22/4/2003 23:12
Shevet Escreveu:Epa desculpa, mas ou não me expliquei bem ou tu não apanhaste!!!
Sais para o trabalho, vens de Oeiras para Lisboa, a tua mulher vai ver as camaras da A5 e não vê o teu carro passar, ou até vê, mas no sentido inverso Oeiras - Cascais.....................
Logico que este da TMN é bem mais eficiente, mas parece-me que só funciona se tiverem subscrito o serviço para ambos os numeros, enquanto que o da vodafone não........bem que podes não concordar e não subscrever o serviço, mas tendo eu subscrito posso ver quem passa em determinado local ( que tenha camara) e a que horas.
Oh Shevet... andas distraído

Eu pensei que pensavas que daria para seleccionar a câmara mais próxima de um nº de tlm... pois assim é que alguém te poderia controlar;
Mas o que dizes... existe há anos!
Desde que me lembro que existem essas câmaras, passo em muitas AE e IP e vejo-as, nas cidades também as há... os programas matinais de informação mostram o trânsito por elas... há sites para seguir o trânsito por elas...
Daí eu pensar que tinhas entendido algo mais "Big Brother"... porque isso já existe há anos, não é nenhuma novidade.
Agora esse da TMN é que já é mais a sério.
Mas está tudo a dormir há uns anos, ou quê? Essas tais 100 câmaras,não são mais que as câmaras de trânsito da Estradas de Portugal e da Brisa (e demais concessionárias). O serviço que está disponível ao "vulgar" cidadão não dá a mínima hipótese de perceber que carros é que estão a circular na estrada, quanto mais a hipótese de ler as matrículas e afins...
Há anos que podem ver as imagens trasmitidas em tempo real pela net:
http://www.estradasdeportugal.pt/site/v ... F88CD6DAB7
Quanto ao serviço da TMN, aí sim já há algum Big brother envolvido. Mas parece que o serviço é apenas para empresas, e será mais para "acompanhar" os seus trabalhadores/frota/mercadorias...
Há anos que podem ver as imagens trasmitidas em tempo real pela net:
http://www.estradasdeportugal.pt/site/v ... F88CD6DAB7
Quanto ao serviço da TMN, aí sim já há algum Big brother envolvido. Mas parece que o serviço é apenas para empresas, e será mais para "acompanhar" os seus trabalhadores/frota/mercadorias...
Epa desculpa, mas ou não me expliquei bem ou tu não apanhaste!!!
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Shevet Escreveu:Ohhh Toni esse serviço da TMN já mete mais respeito, ehehhe, embora não tenhas lido convenientemente o outro da VodafoneAo aceder ao Vodafone Life, o serviço coloca, por defeito, a imagem da câmara que está mais perto do local de onde se está a aceder ao serviço, podendo, no entanto, ser escolhida qualquer outra câmara para se visualizar.
Abraço
Shevet
Acho que tu é que não percebeste

Eu estou no local X, e acedo ao portal - este mostra-me a câmara mais próxima;
Mas como vou para os locais Y, Z e W, selecciono as câmaras desses locais para ver o trânsito de lá

Não é as câmaras de telemóveis... é as câmaras do trânsito

Onde é que isso me permite saber onde está outra pessoa? Não permite.
Ohhh Toni esse serviço da TMN já mete mais respeito, ehehhe, embora não tenhas lido convenientemente o outro da Vodafone
Abraço
Shevet
Ao aceder ao Vodafone Life, o serviço coloca, por defeito, a imagem da câmara que está mais perto do local de onde se está a aceder ao serviço, podendo, no entanto, ser escolhida qualquer outra câmara para se visualizar.
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Re: Vodafone lança serviço de .......... Bigbrother??
Billy Ray Valentine Escreveu:Esta foi uma mensagem que recebi da tmn com o serviço localizz, isto para mim é que é bigbrother
"Veja no seu tmn, em tempo real, onde se encontram os seus filhos, familiares, amigos e outras pessoas da sua rede de contactos. Adira ao localizz em www.tmn.pt e garanta a segurança dos que são mais importantes para si. Grátis no 1 Mês. Até já"
Aqui fica o link do serviço:
http://www.tmn.pt/portal/site/negocios/ ... 01650aRCRD
Abraço
Isto sim, pela forma publicitada, entende-se que é um serviço "Big Brother".
Shevet Escreveu: Portanto ja sabem, não digam à mulher que vão para o trabalho se forem no sentido oposto!!!
Realmente não consigo perceber onde iremos encaixar os nossos direitos à privacidade, com mais de 100 camaras espalhadas pelos principais itenerarios do nosso País!!!! Qualquer pessoa que subscreva este serviço, pode muito bem passar o dia a ver quem é quem nesta versão do Bigbrother!!
Pelo que entendo do que li, esses problemas não se colocam... ao aceder ao portal, este mostra a câmara mais próxima do local de onde estamos a aceder, mas não refere nada sobre inserirmos outro nº de telemóvel para ver a câmara mais perto deste, por isso não há forma da mulher (ou alguém) descobrir onde estamos.
Nem vejo como quem subscreva o serviço possa passar o dia a ver quem é quem...
Esta foi uma mensagem que recebi da tmn com o serviço localizz, isto para mim é que é bigbrother
"Veja no seu tmn, em tempo real, onde se encontram os seus filhos, familiares, amigos e outras pessoas da sua rede de contactos. Adira ao localizz em www.tmn.pt e garanta a segurança dos que são mais importantes para si. Grátis no 1 Mês. Até já"
Abraço
Abraço

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
Vodafone lança serviço de .......... Bigbrother??
A Vodafone está a lançar no seu serviço Vodafone Live um serviço de informação de trânsito, desenvolvido com a empresa portuguesa Zonadvanced, soube o Negócios.
Hoje, em comunicado, a Vodafone anunciou o lançamento do novo canal de trânsito em tempo real com mais de 100 câmaras disponíveis, “o que o torna no mais completo serviço móvel de trânsito disponível em Portugal”, diz a operadora.
Com este serviço, os clientes da Vodafone podem aceder ao portal Vodafone Life e visualizar o trânsito transmitido por mais de 100 câmaras de vídeo e fotografia em tempo real, dispostas nos principais itinerários do país.
Ao aceder ao Vodafone Life, o serviço coloca, por defeito, a imagem da câmara que está mais perto do local de onde se está a aceder ao serviço, podendo, no entanto, ser escolhida qualquer outra câmara para se visualizar.
A Zonadvanced desenvolveu este serviço e estava a tentar comercializá-lo com as operadoras. A Vodafone foi a primeira a firmar o acordo, havendo, no entanto, algum desenvolvimento da equipa de conteúdos da operadora.
As informações do canal de trânsito estão também disponíveis para alertas, podendo os clientes receber texto, imagens ou vídeos dos locais que pretenda e à hora programada. A Vodafone adianta que o sistema de alertas é gratuito nos primeiros 30 dias de utilização, tendo, posteriormente um custo de 0,9 euros por semana.
A Zonadvanced já tinha anunciado a parceria com as Estradas de Portugal para o lançamento do serviço nos telemóveis, através de uma vídeo chamada (210343713).
Portanto ja sabem, não digam à mulher que vão para o trabalho se forem no sentido oposto!!!
Realmente não consigo perceber onde iremos encaixar os nossos direitos à privacidade, com mais de 100 camaras espalhadas pelos principais itenerarios do nosso País!!!! Qualquer pessoa que subscreva este serviço, pode muito bem passar o dia a ver quem é quem nesta versão do Bigbrother!!
Abraços
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], macau5m, malakas, niceboy e 36 visitantes