
Tens razão.. queria apenas dizer que os custos variam mutio de marca para marca. Não conheço os dois em detalhe.
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=69192
ruilito Escreveu:Como foi contabilizado o custo por reparação?
É que na mercedes 411 libras devem dar para trocar os espelhos, enquanto que as 325libras da honda dão para muita coisa
Pata-Hari Escreveu:Eu não vi nenhuma menção ao desconto. Amanhã o CEO vai ter um papelinho do pára-brisas a sugerir um aumento que permita ao empregado pagar um carro equivalente ao seu da marca bmw.
Os trabalhadores que receberam a carta podem agora contactar um responsável de vendas para ficarem a conhecer as vantagens de conduzir um BMW.
ul Escreveu:Alem de tudo é uma questão de bom gosto , das 3 marcas e com muitos Km em cada , a escolha e fácil.
A recent study run by independent automotive warranty specialist, Warranty Direct, looked at more than 450,000 vehicles, across 33 manufacturers, from the UK and the USA for reported mechanical failures.
It found Mazda to be the most reliable car brand with almost 92% of its cars aged between 3 and 9 years to have suffered no mechanical failures of any type. The Japanese carmaker achieved a failure rate of just 8.04% to come out on top of a field where only two non-Asian based manufacturers made it into the top ten.
Below is a list of the companies that had the lowest number of mechanical failures reported by policy holders vehicles aged between 3 and 9 years old.
Table to illustrate the reliability ratings of 450,000 vehicles by manufacturer (2007 data):
Manufacturer / Incidence Rate %
1 Mazda 8.04
2 Honda 8.90%
3 Toyota 15.78%
4 Mitsubishi 17.04%
5 Kia 17.39%
6 Subaru 18.46%
7 Nissan 18.86%
8 Lexus 20.05%
9 Mini 21.90%
10 Citroen 25.98%
11 Daewoo 26.30%
12 Hyundai 26.36%
13 Peugeot 26.59%
14 Ford 26.76%
15 Suzuki 27.20%
16 Porsche 27.48%
17 Fiat 28.49%
18 BMW 28.64%
19 Vauxhall 28.77%
20 Mercedes 29.90%
21 Rover 30.12%
22 Volvo 31.28%
23 Volkswagen 31.44%
24 Jaguar 32.05%
25 Skoda 32.12%
26 Chrysler 34.90%
27 Audi 36.74%
28 Seat 36.87%
29 Renault 36.87%
30 Alfa Romeo 39.13%
31 Saab 41.59%
32 Land Rover 44.21%
33 Jeep 46.36%
17:37 "Tens carinho pelo teu trabalho e pelo teu salário. Mas conduzes um carro da concorrência!"
"Gostas de trabalhar para nós. Tens carinho pelo teu trabalho e pelo teu salário. Mas conduzes um carro da concorrência. Onde está o erro aqui?". Esta frase faz parte de uma carta enviada pela BMW aos colaboradores que conduzem carros da Audi, Mercedes e de outras marcas da concorrência.
A carta, assinada pelos gestores da fabricante alemã, foi colocada nos pára-brisas dos carros estacionados à porta das várias fábricas da empresa, noticiou o "Financial Times" na edição de hoje.
Os trabalhadores que receberam a carta podem agora contactar um responsável de vendas para ficarem a conhecer as vantagens de conduzir um BMW. Até agora, a marca só recebeu 100 respostas.
A marca alemã tem 100 mil trabalhadores. No ano passado vendeu 1,4 milhões de veículos, 8 mil dos quais a colaboradores.
Esta iniciativa da BMW já foi realizada por outras empresas como a Panasonic e a Toyota.