SP500 como seguir?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Se queres ver só o cash analisa o SP500.I (índice em vez de CFD). Quanto aos futuros há varios contractos exactamente com termos em meses diferentes, se estás apenas interessado no valor dos futuros e não em negociar directamente sugiro que olhes para o continuous.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
SP500 como seguir?
Forenses, venho seguindo o sp500 através dos gráficos diários dos CFD'S, e já li por cá que não é a melhor forma de os seguir, uma vez que têm mais tempo de negociação, podem-me dizer qual o local certo?
Se não me engano, li que seria através dos futuros, mas estes também têm mais horas, não é?
Uma outra questão gostaria de colocar:
Sendo através dos futuros, na plataforma da gobulling, encontro por exemplo os mini-sp500 (ESM9 JNH) e o mini-sp500 (ESU9 SET), com preços diferentes. O ESM9 de JNH, está mais perto do valor do indice, mas, como me parece ter a haver algo com JNH, terão horizontes temporais já definidos? Qual deles devo acompanhar?
Podem me esclarecer um pouco sobre esta situação?
Agradecimentos,
Se não me engano, li que seria através dos futuros, mas estes também têm mais horas, não é?
Uma outra questão gostaria de colocar:
Sendo através dos futuros, na plataforma da gobulling, encontro por exemplo os mini-sp500 (ESM9 JNH) e o mini-sp500 (ESU9 SET), com preços diferentes. O ESM9 de JNH, está mais perto do valor do indice, mas, como me parece ter a haver algo com JNH, terão horizontes temporais já definidos? Qual deles devo acompanhar?
Podem me esclarecer um pouco sobre esta situação?
Agradecimentos,
sp501
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69 e 16 visitantes