Página 1 de 1

MensagemEnviado: 12/6/2009 10:26
por Jesse James
Elias Escreveu:(ah, mas isto são considerações fundamentais, e eu estou-me um bocado nas tintas para os fundamentais...)


Eu tb estou Elias, mas não achei fundamentais, achei fundamentadas e ainda bem :wink:

Obrigado por partilhares a tua opinião.

bn

JJ

MensagemEnviado: 12/6/2009 10:11
por Elias
Energias no sentido mais vasto possível (incluindo combustíveis). Se são renováveis ou não, é uma questão acessória, pois não sei qual das variantes é mais rentável.

Porque é que eu acho que a energia é um sector do futuro? A realidade a meu ver é esta: a procura por energia é cada vez maior em todo o mundo e ainda por cima cresce em dois eixos: mais procura de energia por cabeça e mais cabeças a procurar energia.

Pode haver transferência de umas formas de energia para outras (electricidade em vez de gás ou combustíveis, por exemplo), mas a procura global aumenta.

(ah, mas isto são considerações fundamentais, e eu estou-me um bocado nas tintas para os fundamentais...)

MensagemEnviado: 12/6/2009 10:08
por Jesse James
Elias

Renováveis, tradicionais ou ambas?


bn

JJ

Re: Sectores e indústrias

MensagemEnviado: 12/6/2009 9:55
por Elias
Jesse James Escreveu:Gostava de saber a vossa opinião sobre os sectores e indústrias do presente / futuro.


Energia.

MensagemEnviado: 12/6/2009 9:54
por Jesse James
Só para puxar para cima

Sectores e indústrias

MensagemEnviado: 11/6/2009 22:06
por Jesse James
Gostava de saber a vossa opinião sobre os sectores e indústrias do presente / futuro. Sobre as biotecnológicas deve haver consenso, mas gostava que dessem a vossa opinião.

E conhecem sites de opinião sobre este tema?


bn

JJ