Sectores e indústrias
6 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:(ah, mas isto são considerações fundamentais, e eu estou-me um bocado nas tintas para os fundamentais...)
Eu tb estou Elias, mas não achei fundamentais, achei fundamentadas e ainda bem

Obrigado por partilhares a tua opinião.
bn
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Energias no sentido mais vasto possível (incluindo combustíveis). Se são renováveis ou não, é uma questão acessória, pois não sei qual das variantes é mais rentável.
Porque é que eu acho que a energia é um sector do futuro? A realidade a meu ver é esta: a procura por energia é cada vez maior em todo o mundo e ainda por cima cresce em dois eixos: mais procura de energia por cabeça e mais cabeças a procurar energia.
Pode haver transferência de umas formas de energia para outras (electricidade em vez de gás ou combustíveis, por exemplo), mas a procura global aumenta.
(ah, mas isto são considerações fundamentais, e eu estou-me um bocado nas tintas para os fundamentais...)
Porque é que eu acho que a energia é um sector do futuro? A realidade a meu ver é esta: a procura por energia é cada vez maior em todo o mundo e ainda por cima cresce em dois eixos: mais procura de energia por cabeça e mais cabeças a procurar energia.
Pode haver transferência de umas formas de energia para outras (electricidade em vez de gás ou combustíveis, por exemplo), mas a procura global aumenta.
(ah, mas isto são considerações fundamentais, e eu estou-me um bocado nas tintas para os fundamentais...)
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Sectores e indústrias
Jesse James Escreveu:Gostava de saber a vossa opinião sobre os sectores e indústrias do presente / futuro.
Energia.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Sectores e indústrias
Gostava de saber a vossa opinião sobre os sectores e indústrias do presente / futuro. Sobre as biotecnológicas deve haver consenso, mas gostava que dessem a vossa opinião.
E conhecem sites de opinião sobre este tema?
bn
JJ
E conhecem sites de opinião sobre este tema?
bn
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 152 visitantes