Banca Estados Unidos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Eu sou um eterno optimista e sou da opinião de que o pior da crise já passou. Acredito que estamos a passar por uma fase de consolidação que culminará com o retomar do rebound iniciado em Março.
A minha opinião é baseada na recuperação lenta e gradual da China que, ao longo dos últimos meses, vem aumentando as suas encomendas às indústrias de todo o mundo, com especial destaque para as japonesas.
Podemos também ter em consideração os surveys que medem o nível de confiança dos empresários e consumidores que também estão a demonstrar uma certa melhora.
Por essas e outras eu sou da opinião de que o caminho no segundo semestre de 2009 será para cima.
A minha opinião é baseada na recuperação lenta e gradual da China que, ao longo dos últimos meses, vem aumentando as suas encomendas às indústrias de todo o mundo, com especial destaque para as japonesas.
Podemos também ter em consideração os surveys que medem o nível de confiança dos empresários e consumidores que também estão a demonstrar uma certa melhora.
Por essas e outras eu sou da opinião de que o caminho no segundo semestre de 2009 será para cima.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Fugindo às tuas questões, a minha opinião é que, há alguns meses atrás, todos os bancos incoporavam na sua cotação probabilidades grandes de falência. Uns mais do que outros, mas todos tinham essa espada sobre a sua cabeça. Hoje não. E as violentas subidas dos últimos meses foram fruto disso mesmo, com os investidores a aperceberem-se disso.
Esta lateralização das últimas semanas será distribuição antes do regresso às quedas? Ou será acumuluação antes do retomar das subidas? One million dollar question.
Um abraço,
Ulisses
Esta lateralização das últimas semanas será distribuição antes do regresso às quedas? Ou será acumuluação antes do retomar das subidas? One million dollar question.

Um abraço,
Ulisses
Bom dia,
Efectivamente trata se de uma pertinente questão.
Vários sao os bancos, essencialmente nos EUA que tem vindo a lateralizar nestas ultimas semanas.
No entanto não nos podemos esquecer que desde meados de Março, vários triplicaram a sua cotação.
A Grande dúvida é o que nos espera o segundo semestre de 2009.
Cumps
Efectivamente trata se de uma pertinente questão.
Vários sao os bancos, essencialmente nos EUA que tem vindo a lateralizar nestas ultimas semanas.
No entanto não nos podemos esquecer que desde meados de Março, vários triplicaram a sua cotação.
A Grande dúvida é o que nos espera o segundo semestre de 2009.
Cumps
- Registado: 6/4/2009 23:26
...
Bom dia!
nao acho que seja apenas a banca americana que está em stand-by.
Acho que todos os mercados estao a lateralizar - consolidar as recentes subidas.
Por norma indica continuaçao das mesmas mas como diz o ditado "Mais vale prevenir que remediar".
Mas como tudo, o nosso PSI tem vida própria e o que nós fizermos, os americanos irao fazer a seguir. Afinal de contas somos o farol do mundo dos mercados.
Without hard feelings!!!
nao acho que seja apenas a banca americana que está em stand-by.
Acho que todos os mercados estao a lateralizar - consolidar as recentes subidas.
Por norma indica continuaçao das mesmas mas como diz o ditado "Mais vale prevenir que remediar".
Mas como tudo, o nosso PSI tem vida própria e o que nós fizermos, os americanos irao fazer a seguir. Afinal de contas somos o farol do mundo dos mercados.
Without hard feelings!!!
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Banca Estados Unidos
Boas a todos
De acordo com o último disco pedido do Ulisses tenho a ousadia de lançar um tópico, para assim contribuir para a " o maior forum nacional na internet" . Digo ousadia pois acho que ainda não tenho a experiencia de muitos que aqui participam, mas tenho a "coragem" para o fazer...
Devido ao meu interesse e preocupação tenho notado que o bancos no Estados Unidos tem estado a lateralizar depois de fortes subidas, ou seja depois da decisão do testes de stress a banca não mexe, nada, e em alguns casos até está a retrair lentamente.
Gostava de saber a vossa opinião...
Acham que parou até Setembro/Outubro?
está tudo à espera da apresentação de resultados trimestrais em Julho?
o "efeito Obama" já era?
a GM meteu medo aos investidores? pois alguns bancos ou seja grandes bancos estão em risco de ir pelo mesmo caminho?
e mais uma vez o Obama deixará que isso aconteça?
Penso que muita gente poderá ter interesse neste tópico, espero as vossa generosas participações.
Abraços a todos.
Kifko.
De acordo com o último disco pedido do Ulisses tenho a ousadia de lançar um tópico, para assim contribuir para a " o maior forum nacional na internet" . Digo ousadia pois acho que ainda não tenho a experiencia de muitos que aqui participam, mas tenho a "coragem" para o fazer...
Devido ao meu interesse e preocupação tenho notado que o bancos no Estados Unidos tem estado a lateralizar depois de fortes subidas, ou seja depois da decisão do testes de stress a banca não mexe, nada, e em alguns casos até está a retrair lentamente.
Gostava de saber a vossa opinião...
Acham que parou até Setembro/Outubro?
está tudo à espera da apresentação de resultados trimestrais em Julho?
o "efeito Obama" já era?
a GM meteu medo aos investidores? pois alguns bancos ou seja grandes bancos estão em risco de ir pelo mesmo caminho?
e mais uma vez o Obama deixará que isso aconteça?
Penso que muita gente poderá ter interesse neste tópico, espero as vossa generosas participações.
Abraços a todos.
Kifko.
- Registado: 13/4/2009 23:40
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 152 visitantes