CAC40 - Air France-KLM
6 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:emanf,
tens toda a razão. O título do outro tópico foi alterado.
1 abraço,
Elias
Olá Elias, assim ficou melhor.
Um abraço e fica bem
Os administradores caso pretendam, podem apagar este tópico, dado não fazer sentido na sequência do outro.
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." (Freud)
Elias Escreveu:emanf já tens este tópico
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 687#623687
Obrigado Elias.
Só não vejo muita lógica em discutirmos no geral a cotação da Air France num tópico intitulado "Air France-KLM prepara OPA sobre a Ibéria".
Isso da OPA já foi há quase dois anos.

Faria mais sentido termos um tópico de discussão geral sobre a Air France ou outra qualquer cotação.
Assim, seria intemporal.
Que tal?
rsacramento Escreveu:emanf Escreveu:Abri este tópico, dado que não encontrei nenhum que falasse da Air France como cotada em bolsa.
Há de facto um outro tópico que fala da Air France com a designação "Off-topic- Missing Air France flight has 228 people on board" com este link:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=68938
Mas que não serve ao que proponho discutir.
A Air France-KLM está numa situação interessante já que está a dar o quarto toque numa LTA que dura há cerca de 2 meses.
Desta vez a pressionar, tenha talvez o acidente ocorrido no passado dia 1 de Junho e a subida dos preços do crude.
Concordam comigo ao dizer que a quebra da linha de suporte/resistência na zona dos 10,30 (linha a verde no primeiro gráfico), depois da possível quebra da LTA pode ser problemático para quem está longo no título?
Obrigado.
respondo-te no outro tópico
Ok rsacramento, Tb já respondi, no outro tópico.

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." (Freud)
Re: CAC40 - Air France-KLM
emanf Escreveu:Abri este tópico, dado que não encontrei nenhum que falasse da Air France como cotada em bolsa.
Há de facto um outro tópico que fala da Air France com a designação "Off-topic- Missing Air France flight has 228 people on board" com este link:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=68938
Mas que não serve ao que proponho discutir.
A Air France-KLM está numa situação interessante já que está a dar o quarto toque numa LTA que dura há cerca de 2 meses.
Desta vez a pressionar, tenha talvez o acidente ocorrido no passado dia 1 de Junho e a subida dos preços do crude.
Concordam comigo ao dizer que a quebra da linha de suporte/resistência na zona dos 10,30 (linha a verde no primeiro gráfico), depois da possível quebra da LTA pode ser problemático para quem está longo no título?
Obrigado.
respondo-te no outro tópico
emanf já tens este tópico
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 687#623687
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 687#623687
- Mensagens: 35428
- Registado: 5/11/2002 12:21
- Localização: Barlavento
CAC40 - Air France-KLM
Abri este tópico, dado que não encontrei nenhum que falasse da Air France como cotada em bolsa.
Há de facto um outro tópico que fala da Air France com a designação "Off-topic- Missing Air France flight has 228 people on board" com este link:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=68938
Mas que não serve ao que proponho discutir.
A Air France-KLM está numa situação interessante já que está a dar o quarto toque numa LTA que dura há cerca de 2 meses.
Desta vez a pressionar, tenha talvez o acidente ocorrido no passado dia 1 de Junho e a subida dos preços do crude.
Concordam comigo ao dizer que a quebra da linha de suporte/resistência na zona dos 10,30 (linha a verde no primeiro gráfico), depois da possível quebra da LTA pode ser problemático para quem está longo no título?
Obrigado.
Há de facto um outro tópico que fala da Air France com a designação "Off-topic- Missing Air France flight has 228 people on board" com este link:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=68938
Mas que não serve ao que proponho discutir.
A Air France-KLM está numa situação interessante já que está a dar o quarto toque numa LTA que dura há cerca de 2 meses.
Desta vez a pressionar, tenha talvez o acidente ocorrido no passado dia 1 de Junho e a subida dos preços do crude.
Concordam comigo ao dizer que a quebra da linha de suporte/resistência na zona dos 10,30 (linha a verde no primeiro gráfico), depois da possível quebra da LTA pode ser problemático para quem está longo no título?
Obrigado.
- Anexos
-
- Quarto toque na Linha de Tendência Ascendente
- AF-KLM_par_20090605.jpg (43.75 KiB) Visualizado 652 vezes
-
- Suporte/resistência nos 10,30 Eur
- AF-KLM_par_20090605_2.jpg (45.46 KiB) Visualizado 645 vezes
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." (Freud)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 152 visitantes