Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Terá a Microsoft capacidade de destronar o "Imperio Goo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mrvibe » 3/6/2009 22:28

O plano de conspiração do Google para dominar a internet ainda vai a meio. A próxima fase vai ser o lançamento do Google Wave, para acabar com o Twitter, MSN, Yahoo! Messenger, Skype e outros. A proposta do Wave é usá-lo para acompanhar e-mails, RSS, Orkut e demais ferramentas da gigante de buscas, eliminado a necessidade de outros softwares e serviços. Eu já me inscrevi para ser avisado quando estiver pronto, tenho a certeza que será óptimo... Ah, e a Microsoft faz parte do passado, os computadores deverão deixar de usar sistemas operativos e software, vai estar tudo na internet, em nuvem, como funciona o Google.

Saudações,

NS

Registado: 23/5/2009 2:18

por Quico » 3/6/2009 22:17

Há quanto tempo a Microsoft não lança um produto que seja verdadeiramente revolucionário, ou - vá lá! - um grande sucesso comercial? Há anos!

É só flops em cima de flops! Não há um produto novo que não surja por reacção ao que outros fazem (lembram-se do Zune ou lá o que é?); e geralmente fazem pior!

O que lhes tem valido tem sido a hegemonia do Windows, resultante da imeeeeensa inercia no mercado dos sistemas operativos. E mesmo assim...
O Vista tem sido a chacota dos informáticos. A Apple (e os Linuxs) tem-lhe vindo a comer consideráveis fatias do mercado dos sistema operativos!

Enfim! A Microsoft tornou-se um monstro lento e preguiçoso. Surpreender-me-ia que o novo Windows 7 invertesse as coisas dramaticamente.

Já agora pedia-vos um favor: se isto vier a ficar em modos de se começar a shortar acções tecnológicas, lembrem-me de ir dar uma olhada ao gráfico da MSFT, ok?

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por tugatuga11 » 3/6/2009 22:00

Prefiro o google!
Quando pesquiso o meu nick "cubriclas" no bing dá uma coisa (pouco ou nada relevantes) e no google dá outra. Porque raio é assim?
Gosto mais da google e não a tiro da minha homepage.
Aguardemos um contra-ataque da google.
Bons trades.

Registado: 27/4/2009 19:07

por cmgm » 3/6/2009 21:18

Resina Escreveu:Mas o Google será sempre o mais conhecido....

O Yahoo Search, em tempos, também o foi.
Jesus saves. Moses invest.

Registado: 20/10/2004 12:16

por Resina » 3/6/2009 20:55

Por acaso testei e até gostei...
E já descobri uma vantagem, a nivel de pesquisa de imagens é melhor...
Mas o Google será sempre o mais conhecido....
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Elias » 3/6/2009 20:49

O nome "Bing" tem uma sonoridade oriental.

Será que foi desenvolvido na China? 8-)

Registado: 5/11/2002 12:21

Terá a Microsoft capacidade de destronar o "Imperio Goo

por Resina » 3/6/2009 19:48

18:23 Microsoft lança Bing para revolucionar o mercado dos motores de busca
A Microsoft lançou na passada segunda feira o novo motor de busca, Bing, que vem substituir o Live Search. É uma tentativa da empresa de concorrer com o Google e que pretende dar aos utilizadores uma pesquisa mais objectiva e simplificada do que a existente no mercado, informa a CNN Money.

“Hoje , os motores de busca ajudam as pessoas a navegar na Internet e a encontrar a informação, mas não ajudam muito as pessoas a usar a informação que encontram”, disse o CEO da Microsoft, Steve Ballmer.

“O Bing permite que as pessoas encontrem a informação rapidamente e facilita a sua utilização na tomada de decisões inteligentes”, acrescenta Ballmer.

Este novo motor de busca está programado para organizar os resultados das pesquisas em grupos relevantes, uma alternativa à recorrente listagem de “links” que os outros motores de busca utilizam.

Sandeep Aggerwal, analista na Collins Stewart, disse que o Bing poderá concorrer com o Google porque é uma tecnologia bem testada, ao contrário do que aconteceu com o antigo motor da Microsoft, o Live Search.

Esta foi a aposta da Microsoft para levantar o seu mercado dos motores de busca que tem estado a cair nos últimos dois anos. As especificidades do Bing.com ainda não estão disponíveis na versão portuguesa que ainda funciona do mesmo modo que o Live Search.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62 e 152 visitantes