Página 1 de 1

Obrigado

MensagemEnviado: 3/6/2009 23:34
por Kifko
Obrigado a todos

Abraços.
Kifko

MensagemEnviado: 3/6/2009 22:46
por Pimenta_
Acho que este também te pode ajudar.

http://www.finviz.com/

Um abraço
André

MensagemEnviado: 3/6/2009 22:42
por piferreira
http://tools.boerse-go.de/index-tool/#Scene_1

Este pode ser interessante para acompanhares os principais indices. Penso que funciona das 8:00 - 22:00. Também encontrei algures, aqui no caldeirão.

abraço
piferreira

Re: Informação futuros

MensagemEnviado: 3/6/2009 22:41
por Nathan
Kifko Escreveu:Boas a todos,

Será que alguém pode colocar por aqui links em que se possa ver os futuros "no momento", US , Europa o que houver...

Abraços.

Kifko.


http://money.cnn.com/data/markets/index.html

Informação futuros

MensagemEnviado: 3/6/2009 22:27
por Kifko
Boas a todos,

Será que alguém pode colocar por aqui links em que se possa ver os futuros "no momento", US , Europa o que houver...

Abraços.

Kifko.

MensagemEnviado: 3/6/2009 15:20
por Luka!
kobee Escreveu:Profit Taking Day?



Os principais índices bolsistas norte-americanos iniciaram a sessão de hoje a cair, anulando assim parte dos ganhos acumulados nos últimos quatro dias. A queda das bolsas surge num dia em que algumas empresas reviram em baixa previsões de resultados o que aumenta a especulação de que as acções estão caras face aos resultados apresentados no primeiro trimestre.


http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=371216
:?

MensagemEnviado: 3/6/2009 14:13
por kobee
Profit Taking Day?

FUTUROS US ..... >>>

MensagemEnviado: 3/6/2009 8:56
por Luka!
Os futuros US passaram rapidamente do verde ao vermelho ....
os indices europeus ... acompanham...

:arrow: Sera que vamos ter finalmente a correcçao ...



08:52
Quarta, 03 de Junho 09 Economico

Finanças Pessoais
Correcção à vista nas bolsas? Económico
29/05/09 00:05


--------------------------------------------------------------------------------

Depois das subidas fulgurantes registadas nos mercados de capitais em Março e Abril, alguns especialistas acreditam que vamos agora entrar num período de correcção.

1 - Bolsas: "Sell in may and go away"?É possível que os mercados tenham sido demasiadamente entusiastas na forma como estiveram até agora a descontar o cenário de retoma da economia. Por esse motivo, podemos estar a entrar num período de correcção ou de consolidação, que dá alguma sustentação ao célebre adágio "Sell in May and go away". Faz sentido pensar nesta correcção como um processo necessário ao desenvolvimento de uma tendência de alta no futuro. O compromisso dos bancos centrais de continuar a induzir o crescimento através da injecção de massa monetária acaba por suportar as acções em termos de médio prazo. Porém, a recuperação económica será provavelmente acompanhada de taxas de juro de longo prazo mais elevadas, o que acabará por impedir os preços dos activos de subir muito. O excesso de capacidade na economia mundial deverá pressionar os ‘earnings' em baixa.


Talvez entre num SHORT hoje...
Apenas para paritlhar convosco a minha visao (que modestamente é apenas a minha ... mas normalmente desconfio qdo ha demasiado optimismo nos mercados )

"a alegria e as lagrimas nos mercados por vezes estão muito perto"
:?