Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Análises "longas"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JPinela » 1/6/2009 14:10

ok pronto. tá bem.

Só para deixar um pequeno desabafo de modo a ficar registado que há quem não se importe com a duração. mas ok pronto. Reduz lá isso :P

Abraço

Registado: 29/5/2009 18:22

por Ulisses Pereira » 1/6/2009 12:46

Olá Jpinela. :)

Nem todas as pessoas têm pachorra para me ouvir 9 minutos (média das minhas análises). E eu gosto que , quem me ouça,o faça do princípio ao fim. :)

Daí a minha preocupação em começar a reduzir um pouco a duração das minhas análises. Mas sei que vai ser difícil.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Análises "longas"

por JPinela » 29/5/2009 18:34

Epah, por várias vezes já ouvi o ulisses nas análises a mencionar que tem que ter cuidado para elas serem menos longas..... mas porquê????????

não entendo. há assim tanta gente a reclamar da duração das análises?? As análises são instrutivas, fixes e bastante úteis diga-se de passagem, por isso não entendo a necessidade de as manter mínimas.... ou existir essa preocupação. Será um problema de largura de banda??
Caso seja esse o problema, deixem o video a carregar e vão beber um café :P

Já agora, aproveito para expressar a minha surpresa quando reconheci a voz do comentador dos torneios de poker na sicradical :lol: mas após uma curta reflexão deu para entender as semelhanças entre os dois mundos.

Registado: 29/5/2009 18:22

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Bing [Bot], Jonas74, navaldoc, nbms2012 e 76 visitantes