
Enviado:
28/5/2009 22:13
por Elias
invtrader, duas coisas:
1 - Isto é um off-topic e deveria ser sinalizado como tal no respectivo título
2 - Já havia um tópico sobre este assunto.
Onde Sócrates compra os seus Fatos !!!

Enviado:
28/5/2009 22:10
por invtrader
Isto é que é um rapaz económico!!
Com cerca de 5000 Euros limpos por mês, vejam onde ele compra os fatinhos, como se ganhasse o mesmo que um actor dos famosos ou um desportista americano!!
Onde vai ele buscar a massa?
Ele há cada coincidência!!!
José Sócrates é um dos clientes da mais exclusiva (e cara) loja de Beverly Hills onde só entra um cliente de cada vez, com hora marcada e todo o staff de empregados à sua disposição.
É o primeiro-ministro do país mais atrasado da Europa e de um governo que ainda o atirou mais para o fundo do poço desse atraso.
É um primeiro-ministro dandy, com laivos de tiques e toques e com corte de fato a condizer.
Sabe-se agora, pelo jornal online que é um cliente de uma das lojas mais prestigiadas do mundo da moda dos famosos, do dinheiro e do...cosmopolitismo, para dizer assim.
O primeiro ministro português, declaradamente um teso que só ganha 5 mil euros por mês, tem o nome posto na montra da loja de novos ricos de Rodeo Drive, Beverly Hills, Califórnia.
Assim, como a foto mostra, numa parolice que incomoda um cidadão deste país, o nome que lá vem, José Sócrates, tem o desgraçado acrescento de... Prime Minister of Portugal
Mas porque raio não lhe puseram antes o título de "engenheiro pela universidade Independente"? Sempre deixava Portugal inteiro, de fora desta vergonha.
Portugal, vejam só, chegou a este ponto!
(Mesmo assim aparece na última linha… coitado!)
Claro que há alternativa (para uma explicação ‘plausível’ dos factos):
"Alguém" lhe deu o segredo do milagre da "multiplicação dos pães" que ele tem aplicado com sucesso ao seu vencimento e – que se saiba – única fonte de rendimento que possui (embora, que me lembre, ele ainda não tenha visitado o Papa…Será que tem uma linha directa para Deus! Estamos feitos!!!!).
Éh, éh, éh! (é sempre melhor rir que chorar).