Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dias Loureiro demite-se do Conselho de Estado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mais_um » 27/5/2009 17:47

carcanhol Escreveu:Mais uns meses com o vencimento que ele recebe do concelho dá sempre jeito, seja para o que for!

Também não é preciso denegrir mais o homem, a informação está disponivel e acessivel a todos, não é assim tão dificil encontra-la, basta querer ser rigoroso no que afirmamos. Todos nós ganhavamos se tivessemos a certeza do que escrevemos, acabava-se com os boatos e afins, tenta, vais ver que não custa nada... :wink:

Artigo 18.º
(Reembolso das despesas)

1. Os membros do Conselho de Estado têm direito ao reembolso das despesas de transporte, público ou privado, que realizem no exercício ou por causa das suas funções.

2. Os membros do Conselho de Estado têm ainda direito às ajudas de custo fixadas para os membros do Governo, abonadas pelo dia ou dias seguidos de presença em reunião do Conselho e mais 2.

http://www.presidencia.pt/?idc=81
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por The Mechanic » 27/5/2009 17:43

Coitado do Dias...mais um desempregado, neste pais que não protege as pessoas !
Mais um desgraçado que agora vái andar à nora pra desencantar dinheiro pra pagar a casinha e as contas do fim do mês ...

Eu gostaria de propor um Peditório para o Dias . O Dias foi um trabalhador incansavel e agora emboscaram-no , deixando-o desamparado. Se calhar, nem 300 Euros de Reforma vái levar ! Nem uma Presidencia de Conselho de Admnistração numa EP lhe devem arranjar !!!

É uma vergonha o que este pobre está a passar.

No fundo ...

... A CULPA É DO SOCRAS !!!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por mais_um » 27/5/2009 17:35

tavaverquenao2 Escreveu:Oliveira e Costa esteve este tempo todo em silêncio, provavelmente à espera que alguém se chegasse à frente, como nada aconteceu toca de meter a boca no trombone.

Também concordo,terá sido muita coincidência ele ir prestar declarações após ver a prisão preventiva renovada....
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

por mais_um » 27/5/2009 17:33

Fenicio Escreveu:Pq será que estou com aquela sensação de que o senhor já vai tarde? :?

Nem mais! Assim que surgiram as primeiras suspeitas ele devia ter apresentado a demissão de imediato. Caso se verificasse que ele estava inocente ficava na mó de cima (como por exemplo aconteceu com o Antonio Vitorino), assim fica sempre a imagem que foi empurrado....

por tava3 » 27/5/2009 17:33

Oliveira e Costa esteve este tempo todo em silêncio, provavelmente à espera que alguém se chegasse à frente, como nada aconteceu toca de meter a boca no trombone.

Registado: 3/11/2004 15:53

por carcanhol » 27/5/2009 17:32

Boas!

Realmente depois do dia de ontem era preciso uma cara de pau deste tamanho para não dar esse passo! Mas foi preciso bater tanto no ceguinho, para ele se "enchergar"!

Mais uns meses com o vencimento que ele recebe do concelho dá sempre jeito, seja para o que for!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

por habanero04 » 27/5/2009 17:29

Estava a ver que não!

Registado: 8/11/2007 17:14

por Fenicio » 27/5/2009 17:24

Pq será que estou com aquela sensação de que o senhor já vai tarde? :?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Elias » 27/5/2009 17:19

27.05.2009 - 16h13 PÚBLICO
Dias Loureiro terá já pedido a sua demissão do cargo de conselheiro de Estado. De acordo com a SIC Notícias, o antigo dirigente do PSD já terá também solicitado uma audiência ao procurador-geral da República.

A informação surge depois de ter sido noticiado que o juiz de instrução criminal, Carlos Alexandre, enviou um pedido ao Conselho de Estado a pedir o levantamento da imunidade de Dias Loureiro, segundo avançou hoje o Correio da Manhã.

Recorde-se que o Presidente da República tem manifestado que o conselheiro de Estado Dias Loureiro lhe merece tanta confiança como qualquer outro dos conselheiros. Já entre estes, o ex-Presidente da República Ramalho Eanes e o cirurgião João Lobo Antunes defenderam publicamente a demissão de Dias Loureiro do cargo, no que foram acompanhados pelo CDS-PP e BE. Já PS e PCP tiveram reacções mais cautelosas, enquanto o PSD sempre se recusou a comentar o caso.

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74, luislobs, Minsk, navaldoc, paul_invest e 78 visitantes