...

Enviado:
26/5/2009 0:54
por vic999
,,,é preferivel a falta de tópicos à existência de tópicos destes.

Enviado:
25/5/2009 23:49
por Pedrito Portugal
Óh "Socas" tu estavas bem era ao pé da Amália!!!

Enviado:
25/5/2009 23:18
por Algarvio__
ainda por cima o dolar agora está baratinho


Enviado:
25/5/2009 23:00
por angeloandrade
o socrates e todos os politicos dos diversos governos fazem muita *****...
mas acho que estas a exagerar, 2 milhoes de dolares... nao me digas que isso acabaria com a crise portuguesa. e ja agora esses paises precisam de ajuda... ou achas que nao.
devias viver num pais que nao tivesse condições para nada para dar valor a estas ajudas de fora...
e achas que tem que haver maternidades em todo lado mesmo sem condiçoes... e urgencias sem pessoal médico especializado... etc...
pensa mas é no dinheiro que se gasta nas capanhas!!! nas jantaradas!!! nas autarquias nesta altura!!! nos dinheiros para as regioes autonomas!!! na fuga aos impostos!!! no financiamento aos partidos!!! etc...
2 milhoes de dolares é uma brincadeirinha...
abraço
Re: Ah ganda Socrates - És o MAIOR!

Enviado:
25/5/2009 22:56
por LTCM
invtrader Escreveu:por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo.
Esta nem é má de todo.
O problema de Portugal são os portugueses pá.
P.S. A notícia já tem barbas.

Ah ganda Socrates - És o MAIOR!

Enviado:
25/5/2009 22:49
por invtrader
És o MAIOR!
O novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira.
O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação.
A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.
Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias, mas oferecemos um estádio à Palestina. Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio) à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo.
DIVULGUEM PARA SABEREM O QUE FAZ O GOVERNO COM OS NOSSOS IMPOSTOS