Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sinais BULL

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por corvo47 » 28/5/2009 21:17

O sentimento não está assim tão "bulhish" :wink:

Are you BULLISH?
AAII members are:
(as of 5/27/2009)
Bullish: 40.37%
Neutral: 11.01%
Bearish: 48.62%
http://www.aaii.com/


Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 710
Registado: 14/3/2008 22:39
Localização: Terra Media

por iurp » 28/5/2009 18:09

Ulisses Pereira Escreveu:iurp, mas como pode ser a esse nível se os bancos estão com restrições muito maiores para esse género de créditos?

Confesso que me custa muito a crer nessa informação. Porque, além dessa questãoque levantei, não bate certo com todos os outros indicadores de sentimento do mercado.

Um abraço,
Ulisses


vendo o "peixe" pelo preço que me venderam. E foi em 3 bancos: BCP, BEST e CGD, embora desta não me tenham falado em contas margem mas sim em "jogar" nas acções.

Sentimento? Como a economia mundial está, queres sentimento mais Bull?!

abraço
 
Mensagens: 2819
Registado: 23/1/2006 23:54
Localização: Vila do Conde

por Opcard » 28/5/2009 17:55

Amanha na abertura das agencias, ou pelo telefone contactem o vosso gestor de conta , e peçam dinheiro para compra de acções .

E mediante a resposta saberemos quem tem razão .

Cumprimentos
 
Mensagens: 4609
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por Ulisses Pereira » 28/5/2009 17:39

iurp, mas como pode ser a esse nível se os bancos estão com restrições muito maiores para esse género de créditos?

Confesso que me custa muito a crer nessa informação. Porque, além dessa questãoque levantei, não bate certo com todos os outros indicadores de sentimento do mercado.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por iurp » 28/5/2009 16:04

elgenedy Escreveu:
iurp Escreveu:...contas margens com fartura...crédito para acções ao nível de 2007.


Olá, boa tarde

Onde posso consultar esses dados?

Obrigado.

Cumprimentos,

./Elgenedy



Informação dos bancos onde tenho conta.
Parece que foi uma correria

Abraço
 
Mensagens: 2819
Registado: 23/1/2006 23:54
Localização: Vila do Conde

por Elgenedy » 28/5/2009 15:56

iurp Escreveu:...contas margens com fartura...crédito para acções ao nível de 2007.


Olá, boa tarde

Onde posso consultar esses dados?

Obrigado.

Cumprimentos,

./Elgenedy
 
Mensagens: 399
Registado: 17/12/2002 22:25
Localização: 16

por iurp » 28/5/2009 15:19

Percebe-se que o PSI 20 responde mais depressa ás "boas" notícias do que às "más" !!!

Os portugueses já passaram a bull...contas margens com fartura...crédito para acções ao nível de 2007.

estará na hora da grande correcção?


abraço
 
Mensagens: 2819
Registado: 23/1/2006 23:54
Localização: Vila do Conde

Juros baixos é mais bear

por rufa » 24/5/2009 16:08

:?

A Reserva Federal (Fed) norte-americana vai manter as taxas de juro baixas até que os mercados recuperem da grave crise que se faz sentir.

O vice-presidente do conselho de administração da Fed, Donald Kohn, sublinhou que este órgão está a estudar o impacto da crise na produtividade do país e ressalvou que «a economia está apenas agora a começar a mostrar sinais de que pode estar a estabilizar», avança a Reuters.

Quanto a uma possível recuperação, garantiu, «quando tiver início, deverá ser gradual».

Recorde-se que a taxa de juro de referência da Fed situa-se entre zero e 0,25%.

Durante uma conferência sobre política fiscal e monetária na Universidade de Princeton, Donald Kohn, disse ainda que a maior economia do mundo poderá conseguir um estímulo de 716 mil milhões de euros, nos próximos anos.

Esse estímulo ficaria a dever-se às compras de dívida imobiliária e do Executivo por parte do banco central, bem como a receitas extra de 175 mil milhões de dólares (125 mil milhões de euros) provenientes dos impostos.

Cumps.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1386
Registado: 29/11/2007 12:52


por jromeira » 24/5/2009 14:59

Olá,

Podes postar o original, com estas traduções automáticas, não se percebe nada.

Obrigado,

João
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 408
Registado: 29/11/2007 9:27
Localização: lisboa

Sinais BULL

por semoke » 24/5/2009 9:50

May 24 (Bloomberg)

Pedidos de bens duráveis e vendas casa provavelmente aumentaram em abril como a pior recessão em E.U., pelo menos, metade de um século começou a soltar suas garras, os economistas disseram antes relatórios esta semana.

Reservas para mercadorias destinadas a durar vários anos aumentou 0,4 por cento, o segundo ganho em três meses, segundo a mediana de previsões de um levantamento Bloomberg News à frente de um relatório Commerce Department 28. Maio. Conjunto das vendas de casas novas e já existentes provável avançada para uma taxa anual de 5,02 milhões a partir de um ritmo 4,93 milhões em março, outros números podem mostrar.

Estabilização na habitação e de manufatura, a duas áreas que sofrem as maiores contrações, vai ajudar a aliviar a depressão econômica. Ainda assim, os ganhos serão difíceis de manter nos próximos meses, como bancos continuam hesitantes para emprestar e desemprego sobe, ressaltando projecções de funcionários da Reserva Federal e privados economistas de que será uma recuperação moderada.

"A prova de que os 16 meses de recessão está a chegar ao fim continua a construir", disse David Resler, economista-chefe Nomura Securities International Inc. em Nova York. "Início de vendas e construção de actividade parece ser estabilizador e fabrico sondagens apontam para produção mais pequenos cortes e pequenas perdas de empregos."

Um aumento das encomendas de bens duradouros sucederiam uma queda 0,8 por cento em março. O relatório do Departamento de Comércio também podem mostrar reservas excluindo equipamentos de transporte caíram 0,3 por cento no mês passado, de acordo com a Bloomberg survey.

Pedidos Firmes

United Technologies Corp, o fabricante de motores Pratt & Whitney e jato de ar condicionado Carrier, na semana passada, manteve a sua previsão de lucro para o ano como taxas estabilizado em toda a sua divisão desde março.

Existem alguns "primeiros sinais" de estabilização dos preços em alguns mercados, Chief Executive Officer Louis Chenevert disse numa conferência 19 mai, citando os benefícios de programas de estímulo os E.U. e na China para a transportadora e Otis divisões. A procura no sector aeroespacial comercial e empresarial jacto unidades pode ter um pico em 2008 e levará vários anos para se recuperar, ele disse.

A Boeing Co., que viu um ganho de reservas no mês passado que provavelmente contribuiu para o aumento a nível nacional, está entre as empresas a tentar torná-lo mais fácil para os clientes para obter crédito. O seu braço financeiro maio torneira mercados de dívida, tanto quanto $ 800 milhões este ano para ajudar os clientes a financiar compras, Chief Financial Officer James Bell disse na semana passada.

Cancele a Boeing, a segunda maior avião comercial-maker e defesa contratante, têm paralelo novas encomendas neste ano. A empresa é baseado em Chicago cortar 10.000 postos de trabalho e reduzir ou adiar produção de alguns modelos no próximo ano.

Auto quebra

Automakers continuar a luta. Chrysler LLC idled este mês os seus 22 E.U. plantas após a declaração de falência. General Motors Corp tem também cortar produção como uma falência prazo teares.

Vendas de casas existentes, que representam mais de 90 por cento do mercado, aumentou 2 por cento em Abril, para uma taxa anual de 4,66 milhões de um 4,57 milhões ritmo do mês anterior, segundo a pesquisa mediano. A National Association of Realtors' relatório é devido 27. Maio.

Um dia depois, Comércio Departamento novos números podem mostrar-home vendas aumentou 1,1 por cento para uma taxa anual de 360.000, a maior parte deste ano, o inquérito revelou.

Toll Brothers Inc., o maior construtor de luxo E.U. casas, disse na semana passada, estava começando a surgir sinais de que o pior já tinha passado. O Horsham, Pensilvânia-baseado empresa declarou receitas fiscais segundo trimestre caiu 51 por cento em relação ao mesmo período no ano passado, como os bancos de empréstimos e de corte procura sagged.

Mais Depósitos

Depósitos de compradores por comunidade aumentou em sete dos últimos nove semanas, em comparação com o ano passado, Chief Executive Officer Robert Toll disse em uma conferência telefônica com 20 mai. Analistas. O aumento fez-lhe "um pouco mais optimista," disse Toll.

"Acreditamos que os E.U. enérgica intervenção do governo nos mercados de capitais tem vindo a restabelecer alguma confiança de que o sistema financeiro está no caminho para a estabilização", disse Toll.

Um relatório amanhã podem mostrar o declínio nos preços home que começou há quase três anos é moderador. Imóvel valores em 20 das maiores áreas metropolitanas provavelmente caiu 18,4 por cento em março do mesmo mês no ano passado, em comparação com um declínio 18,6 por cento em Fevereiro, economista projecto de valores S & P / Case-Shiller vai aparecer.

A recuperação das unidades populacionais e de acalmia da habitação quebra americanos estão ajudando a tornar menos pessimistas. O Conference Board da bitola de confiança dos consumidores, também em virtude de amanhã, poderá ser aumentada para 43 de maio, uma alta de seis meses, de 39,2 no mês passado.

Finalmente, os dados revistos do Departamento de Comércio, em 29 mai pode mostrar os E.U. economia contraída no primeiro trimestre menos do que inicialmente previsto, reflectindo um menor declínio nos estoques comerciais mais estreitas e uma lacuna.
 
Mensagens: 490
Registado: 1/5/2009 11:22
Localização: 20


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74, luislobs, Minsk, navaldoc, paul_invest e 78 visitantes