Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Streamer do Millenniumbcp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por agamenon » 22/5/2009 15:22

Pessoal,

O meu sempre funcionou, é do BPI Online :wink:

1 abraço

Agamenon

Registado: 22/5/2009 15:04

por Resina » 22/5/2009 12:12

Pessoal, o meu já funciona....
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por fnabais.ferro » 22/5/2009 12:08

Eu uso o Montepio Geral. Não sei como era antes de começar a negociar mas creio que pelo menos a cotação em tempo real do PSI-20 com respectivas profundidades já era gratuita antes do meu 1º negócio.

Mas também estamos a falar de Março2008 :oops:

Se bem que aquilo também atravessou uma fase muito má, pelo menos em termos de actualização dos cofres. Ultimamente parece-me que corrigiram a situação.

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Razao_Pura » 22/5/2009 11:59

Claro que pagas para negociar, mas para teres acesso a cotações online em tempo real pagas normalmente um fee. Eu tenho ideia que nenhum streamer em tempo real com profundidade dos cofres, etc... é completamente de borla.
R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por fnabais.ferro » 22/5/2009 11:52

Razão Pura Escreveu: ... P.S. eu no AB7 pago apenas a comissão trimestral 6€ + imp.

Não pagas comissões R.P. de compra e venda?

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por Elias » 22/5/2009 11:51

Razão Pura Escreveu:Elias,

Ainda bem que não tens problemas.
Eu só sou cliente do AB7 há 3 ou 4 anos.
Mas há outros. O BES vai disponibilizar uma plataforma nova para negociação em bolsa p.e.

R.P.

Razão,

Nota que não estou a tentar convencer ninguéma mudar, mas apenas a alertar que ninguém precisa de ficar refém de sistemas informáticos com problemas.

1 abr
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

por ClyssaN » 22/5/2009 11:51

De resto o streamer é gratuito e quando funciona bem gosto bastante... gratuito quer dizer ... eles vão buscar o dinheiro nas comissões de compra/venda que são um abuso.

Registado: 19/4/2007 12:54

por ClyssaN » 22/5/2009 11:49

Same here ...

O streamer do BCP nos ultimos tempos até se tem aguentado bem, já estava admirado de não acontecer nada de estranho com ele ... excepto os delays que começam a ser críticos na parte da tarde ...

Ontem quando acedi à minha conta os títulos que tinha em carteira tinham desaparecido todos ... não conseguia dar ordem de venda/compra ... mas ficou regularizado 2 horas depois ...

Registado: 19/4/2007 12:54

por Razao_Pura » 22/5/2009 11:49

Elias,

Ainda bem que não tens problemas.
Eu só sou cliente do AB7 há 3 ou 4 anos.
Mas há outros. O BES vai disponibilizar uma plataforma nova para negociação em bolsa p.e.

R.P.
Trade the trend.

por Elias » 22/5/2009 11:41

Olá Mechanic e Razão,

Durante anos aborreci-me com o streamer do AB7. E com o do Best também. Paragens e indisponibilidades frequentes (demasiadas para o meu gosto), por vezes impossibilitando a realização de negócios no momento pretendido.

Reclamei muitas vezes, mas a situação não teve melhoras visíveis (pelo menos para o meu nível de exigência).

Um dia fartei-me e fechei as contas. Acabaram-se os problemas.

Hoje só uso BPI Online (do qual sou cliente há 7 anos). NUNCA vi este site em baixo durante as horas de mercado e as situações em que vi as cotações (streamer) paradas ao longo destes 7 anos não enchem os dedos de uma mão.

1 abraço,
Elias

Registado: 5/11/2002 12:21

por Resina » 22/5/2009 11:41

O que vale é que não pago nada para o ter, porque se pagasse já tinha reclamado...
Mas vou reclamar por um serviço gratuito??? Humm, deixa estar...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Razao_Pura » 22/5/2009 11:35

Apoiado!

Se pagas bem reclama amigo. É o melhor conselho que te posso dar. Reclama com os gajos ate eles ficarem com as orelhas a ferver. Ou melhor reclama por escrito para ficar registado. Se tiveres algum problema com um negócio tens como fundamentar.

R.P.

P.S. eu no AB7 pago apenas a comissão trimestral 6€ + imp.
Trade the trend.

por The Mechanic » 22/5/2009 11:29

Razão Pura
Eu tenho o AB7 e também bloqueou há pouco. Mas voltei a reiniciar a página, fazer o login e a activar o streamer e já está bem.
Não há sistema perfeito e todos têm problemas de vez em quando.

Ui, senhora, isso já eu fiz 20 vezes . Já fiz tantas vezes que já nem olho e os dedos teclam sozinhos sem eu ter de olhar pra lá , como os putos ao telemovel a mandar mensagens .

E eu pago-lhes pra me darem um serviço perfeito . E eles recebem muuuuito bem, pra não dar um serviço perfeito .Porque volta e meio, dão probelmas . Parece o Caldeirão há uns tempos atrás quando não tinha mudado para o Server novo ou lá o que era. Estav sempre a empamcar. Depois, os SDM. mudaram e nunca mais deu problemas. E a gente não lhes paga !
...agora os gajos do Bcp..!...deviam era ter vergonha e proporcionar bom serviço em vez de ordenados altos aos cães grandes. Isso é que era .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Razao_Pura » 22/5/2009 11:23

Olá,

Eu tenho o AB7 e também bloqueou há pouco. Mas voltei a reiniciar a página, fazer o login e a activar o streamer e já está bem.
Não há sistema perfeito e todos têm problemas de vez em quando.

R.P.
Trade the trend.

por Luca1973 » 22/5/2009 11:22

Olha, olha,

Eu aqui a pensar, aquele ultimo wisky da noite foi má ideia, estou a ver isto tudo trocado...

Vá lá, afinal não sou só eu :mrgreen:

Na verdade, até não me chateou muito, porque estava a ver os cof´s e a pensar, boa, cada tiro, cada melro, já tou a ficar entalado outra vez, e depois, milagre, afinal não tou... Enfim, that's BCP

Abraço

Registado: 28/10/2008 14:12

por curvas » 22/5/2009 11:14

Tiro de caçadeira não porque não tenho essa arma mas já lhes chamei todos os nomes que me lembrei. Já cancelei uma ordem por não ter a informação das profundidades actualizada :evil:
deviam descontar este mau serviço nas comissões que cobram...

Registado: 29/11/2007 2:47

por bp1511 » 22/5/2009 11:13

Sim o meu também, não funciona, é do Activobank7, mas é o mesmo do millennium.
Tenho mesmo que ir embora!!!

Registado: 29/11/2007 2:19

por The Mechanic » 22/5/2009 11:08

Alguem mais está neste momento a experimentar a necessidade urgente de pregar um tiro de caçadeira no ecran, porque o streammer do Millenniumbcp não funciona como deve de ser !? Mais ninguem ? só eu ?

Ontem de manhã, esteve parado até às 11h...práí...hoje abre, dá os negocios, mas as profundidades estão paradas...ou não se vêm...ou são do Séc. passado .

Pergunto-me se com a onda de despedimentos, os gajos da informática do bcp não foram todos corridos à pazada , estando agora as senhoras da limpeza encarregues de "carregar no botão verde" quando aquilo desata tudo a apitar ...
( imagino neste momento, Balbina Santos de lenço na cabeça e bata às flores a olhar perplexa para uma parede de computadores, enquanto Adélia Silva bate furiosamente com o cabo da vassoura "num botão daqueles " a tentar metê-lo pra dentro . O botão resiste . O cabo da vassoura não. Adélia Silva vái buscar um madeiro que vira lá fora nos caixotes . É uma luta desigual, mas Adélia acredita que pode vencer...)

...se ao menos os gajos do BCP tivessem este brio profissional.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GalegoPT, itisi1000, Karra, macau5m, magofir, niceboy, peterteam2, rg7803, TheKuby, TTM62, VALHALLA e 82 visitantes