Sonae SGPS - Será aconselhavel entrar antes do dia 20??
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Sonae SGPS - Será aconselhavel entrar antes do dia 20??
Leobenaker Escreveu:Boas. Gostava de ouvir a vossa opinião:
Será aconselhavel entrar antes do dia 20, dia em que serão divulgados os prejuizos da empresa?
Estive para entrar hoje aos 0,65.......não entrei e arrependi-me.
A minha pergunta é: mesmo k suba amanha e no inicio da proxima semana, no dia 20, dia em que saem os resultados que se esperam negativos......até onde pode vir a queda??até aos 0,6.....ou menos ainda
Obrigado
Boa noite a todos,
Na minha opinião, o mercado é sempre imprevisível. Ou seja, independentemente dos resultados das empresas a tendência do título pode ser oposta! Para além disso os "prejuízos" podem ser inferiores às expectativas, etc. O mercado é comandado essencialmente por duas forças, compradora e vendedora e elas ditaram a tendência, crescente ou descendente!
O arrependimento só surge porque o título fechou a 0,699€ e se fechasse a 0,62€!?

Os mercados globais estão numa fase de "arranque" ("rally") e isso levará a correcções tão bruscas como as subidas! A Sonae SGPS como têm sido dito pelos fantásticos administradores deste fórum é um título que acompanha muito a evolução do PSI20, ou seja, se o PSI evoluir positivamente a Sonaes SGPS irá pelo mesmo caminho.
Nota: Apesar das oportunidades das últimas semanas o risco continua e continuará iminente até se obterem sinais mais positivos e sustentados das diversas vertentes dos mercados.
Abraço
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
Tanto tópico repetido...
Existe um tópico, bem elucidativo sobre a Sonae
Cumps.

Cumps.
Sonae SGPS - Será aconselhavel entrar antes do dia 20??
Boas. Gostava de ouvir a vossa opinião:
Será aconselhavel entrar antes do dia 20, dia em que serão divulgados os prejuizos da empresa?
A minha pergunta é: mesmo k suba amanha e no inicio da proxima semana, no dia 20, dia em que saem os resultados que se esperam negativos......até onde pode vir a queda??até aos 0,6.....ou menos ainda
Obrigado
Obrigado
- Registado: 15/7/2008 19:43
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 44 visitantes