Alguem têm conta no Golden Trader??
3 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia
Tenho conta ha varios anos e gosto muito pelo serviço que presta. É uma financeira de dimensão, sendo a maior gestora de patrimonios sem ser banco. Ao nivel de comissões não faz promoções nem tem comissões fixas, mas o serviço paga-se.
Para quem gosta de seriedade e acompanhamento e não anda a contar os trocos das comissões para ter um bom acompanhamento para mim é a melhor.
Já agora se abrir abre em que zona do Pais?
Para quem gosta de seriedade e acompanhamento e não anda a contar os trocos das comissões para ter um bom acompanhamento para mim é a melhor.
Já agora se abrir abre em que zona do Pais?
- Registado: 8/4/2009 21:30
Alguem têm conta no Golden Trader??
Olá,
estou a pensar em abrir uma conta no Golden Trader, gostaria de ter alguns feedbacks sobre quem utiliza, ou utilizou, esta correctora (Plataforma, comissões, etc...)
Desde já obrigado.
estou a pensar em abrir uma conta no Golden Trader, gostaria de ter alguns feedbacks sobre quem utiliza, ou utilizou, esta correctora (Plataforma, comissões, etc...)
Desde já obrigado.
"O Barings pode concluir que não é, na realidade, muito difícil fazer dinheiro no negócio dos bens imobiliários" Peter Baring - Presidente do Banco Barings
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 45 visitantes