[Offtopic] - Melhorias tecnologicas no forum
10 mensagens
|Página 1 de 1
Valkyrie Escreveu:StRuTcH Escreveu:Desculpem a ignorancia..![]()
Mas o que são os RSS ?
http://pt.wikipedia.org/wiki/RSS
O que se aprende por aqui

Acho que vou começar a usar isso

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Sem querer estar a adiantar muito sobre a nova ferramenta terá a possibilidade de cada utilizador gravar os seus tópicos favoritos.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ulisses Pereira Escreveu:Estamos já a trabalhar na mudança do actual software. Não digo que haja novidades para breve, porque o processo é moroso, mas dentro de alguns meses serão uma realidade. Confesso que não sei se os RSS fazem parte do novo "software", mas fica apontada asugestão.
Um abraço,
Ulisses
Óptimas notícias,
Obrigado
- Registado: 9/7/2007 16:02
Uma mudança para o vBulletin é que era
Mas fica aqui uma sugestão que é uma falha muito grave no phpBB, que é na parte da pesquisa, de não permitir procurar apenas no titulo... é daqueles coisas básicas/simples que não se compreende, já existem módulos para adicionar ao phpBB, se a administração do Forum pudesse adicionar essa funcionalidade, acho que era do agrado de todos.
Obrigado.

Mas fica aqui uma sugestão que é uma falha muito grave no phpBB, que é na parte da pesquisa, de não permitir procurar apenas no titulo... é daqueles coisas básicas/simples que não se compreende, já existem módulos para adicionar ao phpBB, se a administração do Forum pudesse adicionar essa funcionalidade, acho que era do agrado de todos.
Obrigado.
- Registado: 19/4/2007 12:54
Bom dia smsantos,
partilho da mesma opinião, pois sem dúvida alguma, é uma forma prática e simples de acompanharmos a vasta (e excelente) informação que todos os dias este forúm tem.
Por exemplo é através de RSS como acompanho vários blogs/forúns.
Cumprimentos,
partilho da mesma opinião, pois sem dúvida alguma, é uma forma prática e simples de acompanharmos a vasta (e excelente) informação que todos os dias este forúm tem.
Por exemplo é através de RSS como acompanho vários blogs/forúns.
Cumprimentos,
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
[Offtopic] - Melhorias tecnologicas no forum
Bom dia a todos,
Acompanho o forum há algum tempo, e sou da opinião que este melhoraria significativamente se fosse incluído RSS. Esta alteração melhoria o acompanhamento de tópicos "favoritos". Pessoalmente facilitaria-me muito a vida
.
Gostaria de ler mais opiniões.
Cumprimentos
Acompanho o forum há algum tempo, e sou da opinião que este melhoraria significativamente se fosse incluído RSS. Esta alteração melhoria o acompanhamento de tópicos "favoritos". Pessoalmente facilitaria-me muito a vida

Gostaria de ler mais opiniões.
Cumprimentos
- Registado: 9/7/2007 16:02
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 174 visitantes