Página 1 de 1

MensagemEnviado: 3/5/2009 21:06
por aaugustobb_69
Tojo Escreveu:Quando se sebe dos resultados dos stress tests? Dia 7 de Maio?


Sim, depois do fecho.

BN

MensagemEnviado: 3/5/2009 21:00
por Tojo
Quando se sebe dos resultados dos stress tests? Dia 7 de Maio?

Dia 7

MensagemEnviado: 3/5/2009 19:14
por rufa
Os resultados do "stress test" aos bancos dos EUA podem mexer ainda mais com estas subidas ou então precipitar algumas quedas :oops:

Cumps.

MensagemEnviado: 2/5/2009 18:09
por cannot
vold Escreveu:"as maiores subidas são em bears"


Até se pode confirmar isso com o facto de a subida do Nikkei (o máximo foi +- 20 anos) ter sido "só" a maior no espaço de 1 ano enquanto todos os outros foi à mais de 6 anos.

Isto só vem confirmar que estamos em pleno bearmarket :wink:


Seria interessante saber à quanto tempo ocorreram os máximos em todos os outros índices. Alguém tem tempo para fazer isso?

Abraço

MensagemEnviado: 2/5/2009 13:34
por vold
"as maiores subidas são em bears"

Mês de recordes!!! ÍNDICES PSI20, CAC, S&P......

MensagemEnviado: 2/5/2009 10:22
por rufa
Sendo certo que não existe um consenso alargado nos analistas, o último mês foi extraordinário nos mercados. Alguns falam em "rally" (Miguel Athayde Euronext Lisbon)ou que o "Bear" não acabou (Pedro Lino - Dif Broker) outros decretam o fim do "Bull" (Frederico Antão - Intervalores)eu baralhado relevo especialmente a opinião do Mestre (Ulisses - Caldeirão :P ) que o mercado avisará inequivocamente do início do Bull. Concordo especialmente com os que defendem que existe espaço para mais subidas em Maio, mas que os mercados terão necessariamente de corrigir, até para que as subidas sejam claras, as quebras de resistências consistentes e os perigosos "gap´s" fechados. Espero ansiosamente por uma quebra dos 880 pontos no S&P500 para ver até que ponto os records poderão ser "homologados" :P Sigo também o VIX que caiu 56% desde o máximo de sempre (81%)mas....Não esqueço que os mercados viveram o melhor mês de Abril em muitos anos:

PSI20 6 anos e 5 meses
FSTE100 6 anos
CAC40 6 anos
DAX 6 anos
IBEX35 9 anos
MIB 11 anos
DOW JONES 6 anos e 6 meses
Nasdaq 7 anos e 5 meses
S&P500 17 anos e 4 meses
Nikkei 1 ano
Bovespa 6 anos e seis meses.

Fonte: Bloomberg

Cumps.