WARRANTS - Duvida
16 mensagens
|Página 1 de 1
Olá Carf,
nos CFDs os stop loss são "garantidos"...por contrato. Mas mesmo que o stop loss seja executado, não é garantido receberes o valor ao nível de stop loss, em certas situações podes receber um valor bem diferente. Nos Turbos não, se fizer ko o turbo vale zero, é mais ou menos como um stop loss, só que esse stop loss é realmente executado ao valor do "stop loss", porque a definição do produto é assim mesmo.
Por exemplo se investires numa posição de 150€ em CFDs pode realmente acontecer que percas 200€ ou mais. Se investires 150€ num Turbo, o máximo que poderás perder são 150€ e nunca mais. Esta é uma diferença em ter em conta para quem não está disposto a perder muito,
DM
nos CFDs os stop loss são "garantidos"...por contrato. Mas mesmo que o stop loss seja executado, não é garantido receberes o valor ao nível de stop loss, em certas situações podes receber um valor bem diferente. Nos Turbos não, se fizer ko o turbo vale zero, é mais ou menos como um stop loss, só que esse stop loss é realmente executado ao valor do "stop loss", porque a definição do produto é assim mesmo.
Por exemplo se investires numa posição de 150€ em CFDs pode realmente acontecer que percas 200€ ou mais. Se investires 150€ num Turbo, o máximo que poderás perder são 150€ e nunca mais. Esta é uma diferença em ter em conta para quem não está disposto a perder muito,
DM
- Registado: 30/4/2008 9:22
Para mim a grande vantagem dos Turbo Warrants é poder compra-los after-hours depois de levarem KO.
Já assisti por várias vezes a excelentes valorizações no dia seguinte, com pequenos investimentos ( arriscados obviamente).
Já assisti por várias vezes a excelentes valorizações no dia seguinte, com pequenos investimentos ( arriscados obviamente).
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Yavanna979 Escreveu:Olá,
Só umas pequenas correcções:
- CFD's têm menor risco que turbos: esta afirmação é bastante discutível, e em minha opinião falsa. O stop loss nos CFDs é um valor a parir do qual se efectua um fecho de posição. Isto não quer dizer que a tua posição será fechada ao valor do stop loss. O knockout nos Turbos tem a mesma funcionalidade do stop loss, só que a posição será mesmo fechada ao valor do stop-loss (o knockout). E depois se realmente é preciso ter uma conta margem com um montante mínimo de 5000 euros, o risco será então ainda bem superior aos turbos, especialmente se alguém não quer perder mais de 150 euros.
No IG Markets tens stop loss garantidos, e com 500€ ou 1000€ na conta margem, já podes negociar sem grandes problemas.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
carcanhol Escreveu:Camarada "carf2007" (desculpa ai o "camarada" mas o 25 de Abril é amanhã) convém dizer ao rapaz que para negociar warrants quaisquer 150€ servem, já para negociar CFD´s tens de ter uma conta de uns 5000€ pelo menos.
Está correcto? Corrige-me se estou errado! Para já não falar que o esquema de comissões nos CFD´s deve ser um bocadito mais caro!
No IG Markets consegues negociar CFD´s com 150€, claro que o Stop fica apertado ( 6 pontos )
scpnuno Escreveu:Bem, em abono da verdade, convém dizer que no Millennium a confirmaçao da ordem por SMS é só para a compra, para a venda não é necessário. E o processo é realmente muito rápido.
Disclosure: A autora do post no momento em que o escreveu não detinha nenhuma acção do BCP. Tem conta aberta nessa instituição, mas (infelizmente) não recebe nenhuma comissão por defender a honra, honestidade e bons costumes da cotada em causa.
É verdade, o sms é só para compra, mas já perdi muitas oportunidades de entrada por causa disso ...
Usei o Millennium durante alguns meses, mas acabei por mudar para o BIG.
ps. Tenho acções do BCP
Aham...
A Honra,Honestidade e boms costumes da cotada em questão?
Sem querer ofender ninguém, a dita instituição, e quem a defende, mas esse não será propriamente o melhor exemplo, na banca portuguesa. Mas, claro, isto é so a minha opinião
A Honra,Honestidade e boms costumes da cotada em questão?
Sem querer ofender ninguém, a dita instituição, e quem a defende, mas esse não será propriamente o melhor exemplo, na banca portuguesa. Mas, claro, isto é so a minha opinião

- Registado: 29/3/2007 12:40
Bem, em abono da verdade, convém dizer que no Millennium a confirmaçao da ordem por SMS é só para a compra, para a venda não é necessário. E o processo é realmente muito rápido.
Disclosure: A autora do post no momento em que o escreveu não detinha nenhuma acção do BCP. Tem conta aberta nessa instituição, mas (infelizmente) não recebe nenhuma comissão por defender a honra, honestidade e bons costumes da cotada em causa.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Olá,
- a maior quantidade de warrants existem no BiG. Enquanto no Millennium podes negociar os produtos admitidos na Euronext e PEX(uns 300 ou 400 produtos), no BiG podes negociá-los também mais todos os produtos exclusivos disponíveis no DirectTrade (mais de 5000 produtos).
- aos custos de negociação ainda tens que acrescentar a comissão de bolsa (acho que são 2 euros por negócio efectuado na Euronext). Essa comissão não existe se negociares fora de bolsa (DirectTrade no BiG ou WarrantsOTC no Best).
- CFD's têm menor risco que turbos: esta afirmação é bastante discutível, e em minha opinião falsa. O stop loss nos CFDs é um valor a parir do qual se efectua um fecho de posição. Isto não quer dizer que a tua posição será fechada ao valor do stop loss. O knockout nos Turbos tem a mesma funcionalidade do stop loss, só que a posição será mesmo fechada ao valor do stop-loss (o knockout). E depois se realmente é preciso ter uma conta margem com um montante mínimo de 5000 euros, o risco será então ainda bem superior aos turbos, especialmente se alguém não quer perder mais de 150 euros.
- a maior quantidade de warrants existem no BiG. Enquanto no Millennium podes negociar os produtos admitidos na Euronext e PEX(uns 300 ou 400 produtos), no BiG podes negociá-los também mais todos os produtos exclusivos disponíveis no DirectTrade (mais de 5000 produtos).
- aos custos de negociação ainda tens que acrescentar a comissão de bolsa (acho que são 2 euros por negócio efectuado na Euronext). Essa comissão não existe se negociares fora de bolsa (DirectTrade no BiG ou WarrantsOTC no Best).
- Registado: 1/2/2008 14:25
AUDUSD permite que te diga que estás enganado!
Olá "carf2007" essa é a sério ou estavas a bricar? SMS introduzir códigos etc.
Não isso só pode ser bincadeira tua certo!É estás a brincar!
Isso em negociação de warrants é morte súbita!
Amigo AUDUSD se queres a minha opinião o trabalho de abrir conta no BIG vale a pena e a médio longo prazo compensarte-a.
Se é só warrants que queres comprar e vender o BIG é de longe mais indicado que o Millénnium. Não tem nada a ver!
No BIG tens uma coisa que é o Directrade, onde só pagas 4€ pois não pagas a comissão Euronext.
Além disso a conta BIG não tem despesas de manutenção ao passo que se vais para o Millénnium, és capaz de andar a comprar e a vender para pagar comissões de compra e venda e também a comissão de manutenção da conta!
Para comissões já chega as de compra e venda! Certo!
Camarada "carf2007" (desculpa ai o "camarada" mas o 25 de Abril é amanhã
) convém dizer ao rapaz que para negociar warrants quaisquer 150€ servem, já para negociar CFD´s tens de ter uma conta de uns 5000€ pelo menos.
Está correcto? Corrige-me se estou errado! Para já não falar que o esquema de comissões nos CFD´s deve ser um bocadito mais caro!
carf2007 Escreveu:Se vais negociar Turbo Warrants, não te aconselho a usar o millennium, demora muito tempo até se confirmar a ordem ( receber sms , introduzir codigo, etc.. )
Olá "carf2007" essa é a sério ou estavas a bricar? SMS introduzir códigos etc.
Não isso só pode ser bincadeira tua certo!É estás a brincar!

Isso em negociação de warrants é morte súbita!

Amigo AUDUSD se queres a minha opinião o trabalho de abrir conta no BIG vale a pena e a médio longo prazo compensarte-a.
Se é só warrants que queres comprar e vender o BIG é de longe mais indicado que o Millénnium. Não tem nada a ver!
No BIG tens uma coisa que é o Directrade, onde só pagas 4€ pois não pagas a comissão Euronext.
Além disso a conta BIG não tem despesas de manutenção ao passo que se vais para o Millénnium, és capaz de andar a comprar e a vender para pagar comissões de compra e venda e também a comissão de manutenção da conta!
Para comissões já chega as de compra e venda! Certo!
Camarada "carf2007" (desculpa ai o "camarada" mas o 25 de Abril é amanhã

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Acho que vai dar ao mesmo € 5,95 no BIG vs € 6,00 no millenium.
Eu so falo no millenium porque é o que tem mais warrants, alem disso, para ter conta no big tenho de mandar em carta documentos e nao sei que, enquanto que no millenium chego e abro conta amanhã e talvez consiga logo tradar.
Corrijam-me se estiver enganado.
Obrigado e bons trades
Eu so falo no millenium porque é o que tem mais warrants, alem disso, para ter conta no big tenho de mandar em carta documentos e nao sei que, enquanto que no millenium chego e abro conta amanhã e talvez consiga logo tradar.
Corrijam-me se estiver enganado.
Obrigado e bons trades

- Registado: 15/4/2009 22:57
AUDUSD Escreveu:Mas qual é a comissao?
Consigo abrir uma conta com 150€ e começar a tradar warrants pela internet atraves do millenium?
Obrigado
Internet/Mobile Bolsa (millenniumbcp.pt)
Bolsa Nacional (1) (2)
Valor da Operação Comissão
até 10.000 Eur 0,25% (mínimo de 6 Eur)*
No BIG fica mais barato.
Se vais negociar Turbo Warrants, não te aconselho a usar o millennium, demora muito tempo até se confirmar a ordem ( receber sms , introduzir codigo, etc.. ) entretanto o valor já pode ter variado muito, e por vezes já não vais a tempo de efectuar a transação e o prejuizo pode ser grande. 1 minuto em turbo Warrants por vezes é muito tempo.
Já agora para reforçar o que disse, e bem, o carcanhol, vou repetir mais uma vez o seguinte conselho :
Nunca invistas em warrants dinheiro que te possa fazer falta, porque o mais certo é ficares sem ele.
Bons negocios.
Já agora para reforçar o que disse, e bem, o carcanhol, vou repetir mais uma vez o seguinte conselho :
Nunca invistas em warrants dinheiro que te possa fazer falta, porque o mais certo é ficares sem ele.
Bons negocios.
Re: WARRANTS - Duvida
AUDUSD Escreveu:Boas,
Pretendo saber se é possivel transaccionar warrants pela internet através do millenium bcp, e quais as comissoes inerentes e o que é necessário.
Obrigado
Claro que é!

Precisas de ter conta no Millénnium, precisas de ter dinheiro na conta do Millénnium (convém

Confesso que no site do Millénnium sempre achei confuso o metodo de acesso a esse tipo de produtos, mas é a minha opinião! Por exemplo o BPI é muito mais simples nesse capítulo!
Depois convem saber que tipo de Warrants queres transacionar, se sobre empresas se sobre indices etc. E claro é fundamental saberes como funcionam, ou seja que é preciso que aconteca para que um warrant que compraste a 0,40 cêntimos suba para os 0,50 por exemplo!

Se reunires tudo isto é só comprar!

Mas tem cuidado pois são produtos extruturados ou seja complexos!
Traduzido por miudos podem fazer maravilhas pela tua carteira mas se não tiveres cuidado podem esvaziar a tua carteira cuidado!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
WARRANTS - Duvida
Boas,
Pretendo saber se é possivel transaccionar warrants pela internet através do millenium bcp, e quais as comissoes inerentes e o que é necessário.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 15/4/2009 22:57
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, GaussSLB47, jls1, m-m, malakas, marketisnotefficient, navaldoc, Nuno V, OCTAMA, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend e 117 visitantes