Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - Office 2003

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 22/4/2009 11:19

Elias Escreveu:Desculpem lá, mas já existe um tópico fixo para questões informáticas, julgo que estas questões deveriam ser agregadas nesse tópico...

Tens toda a razão. Mais a mais, no meu caso, desperdicei uma boa oportunidade para estar calado... :? :oops:
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Elias » 22/4/2009 10:14

Desculpem lá, mas já existe um tópico fixo para questões informáticas, julgo que estas questões deveriam ser agregadas nesse tópico...

Registado: 5/11/2002 12:21

por Flying Turtle » 22/4/2009 10:05

As indicações da majomo estão correctas, mas antes do mais é preciso dividir o documento em secções distintas, não esquecer... :wink:

FT

EDITADO:
Ooooooooooops! A majomo afinal já disse isso acima, portanto esqueçam :oops:
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por majomo » 21/4/2009 23:04

Antonio Vieira Escreveu:Para ser sincero não percebi muito bem.

Se inserir uma quebra de secção, na página seguinte, apartir dai pode-se escrever outro cabeçalho diferente?

Sim, depois nas opções do cabeçalho há uma que diz,(já não trabalho com 2003, mas é mais ou menos isto...) "manter cabeçalho igual à secção anterior" desactivas e depois escreves um cabeçalho diferente...

Clica em ver cabeçalho e aparece a barra de ferramentas.

E a numeração?
Obrigado

Menu superior diz Formatar e depois escolhes numeração, escolhes o tipo que pretendes...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

por Antonio Vieira » 21/4/2009 22:58

Para ser sincero não percebi muito bem.

Se inserir uma quebra de secção, na página seguinte, apartir dai pode-se escrever outro cabeçalho diferente?
E a numeração?
Obrigado

Registado: 26/4/2003 21:51

Re: Off topic - Office 2003

por majomo » 21/4/2009 22:46

Antonio Vieira Escreveu:caros amigos, gostava que me dissessem como posso fazer em termos informáticos, duas situações distintas:

1. Preciso de inserir num documento numeração romana e apartir de uma determinada altura, numeração arabe.

Basta seleccionares no tipo de numeração automática(Formatar/numeração), o tipo numeração romana e quando entenderes, mudas para árabe...

Se for complicado podes fazer manualmente...

2. Preciso tb de inserir cabeçalhos mas diferenciados, ou seja, um cabeçalho a dixer X e outro cabeçalho no mesmo docum a dizer Y.

Sei que isto tem a ver com quebra de página/secção????

Se alguem ajudar agradecia.

obrigado

Inseres novas secções quando queres ter cabeçalhos diferentes e retiras a opção cabeçalho igual à secção anterior...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...

Registado: 25/7/2007 15:52

Off topic - Office 2003

por Antonio Vieira » 21/4/2009 22:26

caros amigos, gostava que me dissessem como posso fazer em termos informáticos, duas situações distintas:

1. Preciso de inserir num documento numeração romana e apartir de uma determinada altura, numeração arabe.

2. Preciso tb de inserir cabeçalhos mas diferenciados, ou seja, um cabeçalho a dixer X e outro cabeçalho no mesmo docum a dizer Y.

Sei que isto tem a ver com quebra de página/secção????

Se alguem ajudar agradecia.

obrigado

Registado: 26/4/2003 21:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crissssx, Ferreiratrade, GaussSLB47, jls1, m-m, malakas, marketisnotefficient, navaldoc, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, Shimazaki_2, Tosta mista e 94 visitantes