Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banca ao rubro no PSI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 14/4/2009 11:12

É Banca , mas as Diligencias deixaram de ser puxadas por cavalos. As diligencias são agora tomadas pelos Cavalos que são quem manda naquilo.

Um abraço,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por scpnuno » 14/4/2009 11:02

The Mechanic Escreveu:...

É mesmo assim. Semana passada, Wells Fargo . Agora a Goldman. A Banca foi a causadora e a mais penalizada nesta Crise .

Um abraço ,

The Mechanic

A Wells Fargo é banca????
Eu estava convencida que era aquela das diligencias dos filmes de cowboys (embora sempre me questionasse se não era um bocadinho de saudosismo manter a firma em bolsa na era dos foguetões)

A questão é a mesma de sempre. Não vale a pena arranjar nem razões nem desculpas. É aceitar o mercado tal como ele se apresenta. Se é a banca que sobe, vamos a isso, quero lá eu saber porquê. Nem porque raio sobe a empresa de transporte a cavalo com o pitroil tão baratinho

Bijoca (pequenina, que estamos em crise)
Editado pela última vez por scpnuno em 14/4/2009 11:14, num total de 1 vez.
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 14/4/2009 10:28

Não é irracionalidade ...

É mesmo assim. Semana passada, Wells Fargo . Agora a Goldman. A Banca foi a causadora e a mais penalizada nesta Crise . Ergo, se começam a existir sinais de que a Banca eventualmente não irá "toda à falencia e será o fim do sistema monetário e o apocalipse a cavalo" , o pessoal "all around" começa a pensar que "perai, que é aqui que está a oportunidade de ganhar guito" . E não perdoa.

Simples. Eficaz . Não tem nada que saber.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Banca ao rubro no PSI

por Razao_Pura » 14/4/2009 10:03

Hoje é dia da Banca subir que nem uma maluca na nossa praça.
Descobriram jazidas de ouro na baixa de Lisboa?
Tá tudo doido. a irracionalidade do mercado é impressionante:
"Os resultados melhores que o esperado divulgados ontem após o fecho de Wall Street pela Goldman Sachs contribuíam para alimentar as expectativas dos investidores de que a banca poderá surpreender pela positiva nesta época de apresentação de resultados."
AB7
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes