Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corretora maravilha para acções do PSI20

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mapaman » 20/4/2009 13:02

pjota Escreveu:
smsantos Escreveu:Utilizo a Gobulling e até agora sem problemas. Também não tenho muita experiência em bolsa e a adaptação à plataforma foi fácil. É muito completa, mas para quem não quer funcionalidades avançadas, também é simples o suficiente.

Como já disseram, na plataforma PRO são 5 euros por ordem, independentemente do número de negócios. Não se paga custódia de títulos (pelo menos para euronext Lisboa). Cotações em real-time custam 1 euro / mês.

Em relação às transferência é super rápido. É so ir à página ou telefonar a dizer q se fez a transferência. Como têm conta em vários bancos a maior parte das pessoas consegue fazer transferência no momento. Não há que ter receios nesse aspecto.

Mas aqui és tu que negoceias directamente. Ou tens algum aconselhamento?

negociação directa. existe um apoio através de um help-desk,para dúvidas e não para sugestões...ou "trading ideas".

existe uma alternativa ao que têm vindo a ser aqui falado e que é a subscrição anual de um serviço pago com actualizações diárias,estimativas de ganhos das empresas,análise técnica e fundamental, etç.Grande parte deste tipo de serviço destina-se às bolsas americanas.cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por pjota » 20/4/2009 12:22

smsantos Escreveu:Utilizo a Gobulling e até agora sem problemas. Também não tenho muita experiência em bolsa e a adaptação à plataforma foi fácil. É muito completa, mas para quem não quer funcionalidades avançadas, também é simples o suficiente.