Nasdaq 100- sinal de bull market
Fui buscar este tópico que há muito não actualizava.
O nasdaq continua tudo na mesma, já há muito que deu o sinal e continua a sua tedencia principal. Quanto á tedencia de curto prazo este está a lateralizar como o SP.
O nasdaq continua tudo na mesma, já há muito que deu o sinal e continua a sua tedencia principal. Quanto á tedencia de curto prazo este está a lateralizar como o SP.
- Anexos
-
- sp.jpg (135.37 KiB) Visualizado 971 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
O nasdaq já picou a LTD encontrando-se neste momento sobre a linha.
A razão da laterização dos ultimos dias deve-se a este facto, o que poderá á primeira tentativa haver uma correcção no entanto o seu rompimento deve estar para breve.
A razão da laterização dos ultimos dias deve-se a este facto, o que poderá á primeira tentativa haver uma correcção no entanto o seu rompimento deve estar para breve.
- Anexos
-
- nasdaq.jpg (117.89 KiB) Visualizado 1422 vezes
Actualizo o topico, no qual há muito pouco para acresentar.
Este tem tido um comportamento bull desde de março.
Os maximos vão crescendo e nas correcções ainda não fez um minimo inferior ao da ultima correcção.
Este tem tido um comportamento bull desde de março.
Os maximos vão crescendo e nas correcções ainda não fez um minimo inferior ao da ultima correcção.
- Anexos
-
- nasdaq.jpg (76.56 KiB) Visualizado 1490 vezes
A
Embora já há muito tempo que venho afirmando este movimento, a minha carteira que tem estado sempre com posições longas no qual muitas foram fechadas outras abertas mais acima. Agora vejo que se nunca tivesse fechado teria sido o melhor. O problema é que é muito difícil um trade manter a mesma pustura. Ou seja manter a mesma posição ao longo da subida e razão é o nível psicológico no qual por muito que eu queira sou vencido pelo medo. Quando o índice começa a descer é normal nós fecharmos as posições no entanto devia era ter aberto mais mas isto é complicado. Quando começa a descer o nosso psicológico também o desce como tal institivamente fechamos as posições. Não é que a escolha seja mal pois assim salvaguardamos as mais valias mas o que eu quero dizer é que mesmo acreditando que estamos perante o bull market é muito difícil termos as mesmas posições ao longo da subida mesmo sabendo que as vezes era o melhor trade. A psicologia vence o trade bem pelo menos a mim.
Peço a admnistração se fosse possivel apagar o tópico mais recente, ficando o mais antigo no forum.
O topico mais recente fica aqui o atalho aqui
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
O topico mais recente fica aqui o atalho aqui
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
O meu descontentamento
Há pouco um tópico novo com o nome de bull de um autor em que não me lembro do nome foi removido não havendo ao meu ver nenhuma justificação plausível para tal e Como estou sendo alvo de críticas que no meu entender são injustas vou deixar de postar até segunda. Não querendo atingir em niguem em particular deixo o meu descontentamento com o meu silêncio até segunda. Sem mais nenhum assunto despeço me de todos vos. Segunda cá estarei aqui para voltar a expremir as minhas idéias , sentimentos e para ler todas as vossas análises que muito contribuíram para o meu modesto conhecimento. Agradeço e respeito a todos vocês esperando o mesmo da vossa parte. Sem mais nenhum assunto até segunda e um Bom fim de semana
poker-ajuda
Bem , ulisses sou forçado a perguntar onde estou errar ? Mais uma vez chamaste atenção , porque ? Estou ofender alguém ? Eu respeito a opinião dos outros mas acho que não estão a respeitar a minha. Não estou entender onde estou a errar. Se neste caldeirão não podemos ter as nossas opiniões então deixo de participar. Isto é um debate e quando vejo debates vejo visões e opiniões diferentes. Todos pensam que tem razão. Estou errado ? Quando vou ver o caldeirão e vejo novamente que fui chamado atenção por razão nenhuma não posso ficar calado. Pergunte a todos utilizadores se já alguma vez faltei ao respeito ?
A média movel dos 150 já algum tempo foi rompida. O maximo do ultimo movimento foi rompido
Para mim o bear foi quebrado
Proxima resistencia importante-1380
Sentimento:bull
trade:acumulação
targuet:1370
Mudança de tedencia:1265
Para mim o bear foi quebrado
Proxima resistencia importante-1380
Sentimento:bull
trade:acumulação
targuet:1370
Mudança de tedencia:1265
- Anexos
-
- nasdaq.jpg (93.77 KiB) Visualizado 2496 vezes
Bear Market
Bem amigos eu não vou concordar muito ao dizerem que isto vai para norte,na minha opinião ainda estamos numa zona "neutral" como podem ver no gráfico 2 do nasdaq 100.
No gráfico 1 podem ver que estamos a concluir a onda C,e depois vamos ter novamente descidas e quem sabe novo minimo.
um abraço
No gráfico 1 podem ver que estamos a concluir a onda C,e depois vamos ter novamente descidas e quem sabe novo minimo.
um abraço
- Anexos
-
- ndx1.PNG (27.04 KiB) Visualizado 2928 vezes
-
- NDX2.PNG (27.67 KiB) Visualizado 2923 vezes
- Registado: 7/4/2009 13:19
bestblandina Escreveu:devido ao momento vivido nos mercados, acho que sim.
Precisamente por essa razão diria o contrário.
O mercado não está bull nem bear, não está calmo nem turbulento. O mercado está acima de tudo PERIGOSO.
Não quer dizer que não se entre nele, mas é preciso ter muito mais cuidado que o costume.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, nbms2012 e 277 visitantes