A Minha Carteira
2 mensagens
|Página 1 de 1
Pedia-te que concentrasses em apenas um tópico "A tua carteira", tal como fazem os participantes no Caldeirão que tomam iniciativas semelhantes. Este tópico é bloqueado e podes retomá-lo em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#603358
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
A Minha Carteira
O meu 2 trade, consiste desta vez em 2 cenários iguais ao contrário do 1 trade.
longo no SP desde de onteontem, com reforço do dia de hoje e entrada longa no nasdaq nno dia de hoje após este quebrar o ultimo pico.
Desta vez ao contrario do 1 trade a posição A é igual a posição B, quer isto dizer, longo nos dois, embora cada carteira tenho um peso diferente.
Foram colocados stop em A e B de modo a proteger o lucro.
bons negocios, agora vamos ver o que vai dar, vou deixar a maquina fazer o resto
longo no SP desde de onteontem, com reforço do dia de hoje e entrada longa no nasdaq nno dia de hoje após este quebrar o ultimo pico.
Desta vez ao contrario do 1 trade a posição A é igual a posição B, quer isto dizer, longo nos dois, embora cada carteira tenho um peso diferente.
Foram colocados stop em A e B de modo a proteger o lucro.
bons negocios, agora vamos ver o que vai dar, vou deixar a maquina fazer o resto
- Registado: 20/2/2009 17:06
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Bing [Bot], CarlosAP, CarlosMoreira1969, CORTIÇA, danielme1962, IX Hispana, Jonas74, macau5m, Musus, trilhos2006 e 87 visitantes