amer intl group
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Não se esqueçam que é essencial justificaraem as vossas opiniões. Se começarmos todos a deixar posts a dizer: "Rstá barata" ou "Vai subir porque sim", ou "comprei porque acredito", o Caldeirão transforma-se no que eram os fóruns de Bolsa há 7 ou 8 anos atrás...
Se têm uma opinião terão, certamente, argumentos para sustentar essa opinião. Não sabem se são bons ou maus argumentos? Não interessa. O que importa é que os partilhem.
Um abraço,
Ulisses
eu nao sei como fazer graficos, mas a acção esteve muito baixa ja, valor da acção é baixa os estado unidos estao em alta, tem uma resistencia a 1.60 e tal, grande liquidez ontem nas vacas gordas teve a 70 usd...
mas poderias dar a tua opiniao, e ja agora explicar onde posso fazer os graficos e os programas como ja te deves de ter apercebido sou um novato
- Registado: 12/3/2009 3:42
No Pré-Market...........
Já vai com uma valorização de 12%.
Por isso esperasse um bom dia para esta menina.
Se calhar vou vender 50% da carteira, para investir em outras que tenho debaixo de olho.
Nos EUA, é que vale apenas negociar.....
Abraços
Por isso esperasse um bom dia para esta menina.
Se calhar vou vender 50% da carteira, para investir em outras que tenho debaixo de olho.
Nos EUA, é que vale apenas negociar.....
Abraços
sempre_em_alta Escreveu:eu vou entrar hoje a ver se fasso mais valias, parece-me estar um pouco subavaliado
abraços e bons negocios
- Registado: 29/11/2007 12:24
Não se esqueçam que é essencial justificaraem as vossas opiniões. Se começarmos todos a deixar posts a dizer: "Rstá barata" ou "Vai subir porque sim", ou "comprei porque acredito", o Caldeirão transforma-se no que eram os fóruns de Bolsa há 7 ou 8 anos atrás...
Se têm uma opinião terão, certamente, argumentos para sustentar essa opinião. Não sabem se são bons ou maus argumentos? Não interessa. O que importa é que os partilhem.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Re: amer intl group