amer intl group
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Não se esqueçam que é essencial justificaraem as vossas opiniões. Se começarmos todos a deixar posts a dizer: "Rstá barata" ou "Vai subir porque sim", ou "comprei porque acredito", o Caldeirão transforma-se no que eram os fóruns de Bolsa há 7 ou 8 anos atrás...
Se têm uma opinião terão, certamente, argumentos para sustentar essa opinião. Não sabem se são bons ou maus argumentos? Não interessa. O que importa é que os partilhem.
Um abraço,
Ulisses
eu nao sei como fazer graficos, mas a acção esteve muito baixa ja, valor da acção é baixa os estado unidos estao em alta, tem uma resistencia a 1.60 e tal, grande liquidez ontem nas vacas gordas teve a 70 usd...
mas poderias dar a tua opiniao, e ja agora explicar onde posso fazer os graficos e os programas como ja te deves de ter apercebido sou um novato
- Registado: 12/3/2009 3:42
No Pré-Market...........
Já vai com uma valorização de 12%.
Por isso esperasse um bom dia para esta menina.
Se calhar vou vender 50% da carteira, para investir em outras que tenho debaixo de olho.
Nos EUA, é que vale apenas negociar.....
Abraços
Por isso esperasse um bom dia para esta menina.
Se calhar vou vender 50% da carteira, para investir em outras que tenho debaixo de olho.
Nos EUA, é que vale apenas negociar.....
Abraços
sempre_em_alta Escreveu:eu vou entrar hoje a ver se fasso mais valias, parece-me estar um pouco subavaliado
abraços e bons negocios
- Registado: 29/11/2007 12:24
Não se esqueçam que é essencial justificaraem as vossas opiniões. Se começarmos todos a deixar posts a dizer: "Rstá barata" ou "Vai subir porque sim", ou "comprei porque acredito", o Caldeirão transforma-se no que eram os fóruns de Bolsa há 7 ou 8 anos atrás...
Se têm uma opinião terão, certamente, argumentos para sustentar essa opinião. Não sabem se são bons ou maus argumentos? Não interessa. O que importa é que os partilhem.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Re: amer intl group
nessa parte das análises não sou a pessoa indicada.
Mas estou dentro desde os 0.45.
Vamos ver se tém pernas para andar
Abraços
Mas estou dentro desde os 0.45.
Vamos ver se tém pernas para andar
Abraços
sempre_em_alta Escreveu:abri este topico com o objectivo de descurtinar esta acção nao acham que esta muito barata para o seu valor real?
se alguem podesse fazer aqui uma analise
abraços e bons negocios
- Registado: 29/11/2007 12:24
amer intl group
abri este topico com o objectivo de descurtinar esta acção nao acham que esta muito barata para o seu valor real?
abraços e bons negocios
abraços e bons negocios
- Registado: 12/3/2009 3:42
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Bing [Bot], CarlosAP, CarlosMoreira1969, CORTIÇA, Google [Bot], Jonas74, macau5m, Musus, silva_39, smog63, trilhos2006 e 72 visitantes