O meu primeiro post....
9 mensagens
|Página 1 de 1
Sempre desconfiei de quem ganha a vida a especular na bolsa,
Eh pá, por aqui o pessoal trabalha e a grande maioria no duro, tipo das 8 às 19 horas. Aqueles a que te referes não existem por aqui, excepto um ou outro e disfarçados.
esses bichinhos estranhos que devem passar metade do tempo em frente a um monitor...
Não tenho dados estatísticos, mas grande parte do pessoal do Caldeirão não usa óculos e não está com a vista rebentada, logo o tempo que passa em frente a um monitor é escasso.
devotos da necrófilia empresarial...
O Sócrates só tem acções da Benfica SAD, segundo declarou ao TC. O Pinho, não sei.
Esses sim, são devotos dessa necrofilia empresarial.
A partir daqui essa necrófilia não existe, tanto que não existem funerárias cotadas no mercado
nacional. A servilusa era capaz de ser um bom investimento, tanto mais que a carteira de potenciais clientes é vasta e é um sector algo imune a crises...
... Egoístas e que não hesitariam na contra-informação se dela pudessem retirar proveito...
Explica lá como é que se faz porque se isso der uns ticks de ganho na son, estamos lá... rápidamente e em força.
e um agradecimento ao Cesar Borja
Eh pá, o César regressou ao Caldeirão há apenas uma semana após uma ausência de alguns anos e o melhor palco para as suas inflamadas análises nem era este espaço ( que aliás estava no seu início, embora tenha sido dos poucos que sobreviveu ).
ao Cesar Borja...a ele se deve a minha desconstrução da figura sombria do Trader bolsista...
Não o conheces, o César é um bacano. Pergunta a alguém de Cascais se conhece a numerosa família Borja ( da piscina dos golfinhos do tio Quim, do hotel do parque, do mergulho na costa, etç...) É tudo gente do melhor e também é boa peça. Trader sombrio?????
Desculpa lá, mas tinha que ser.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Fantástico, Ul. Não conhecia o comentário. Fui procurar e encontrei a totalidade, em inglês. Não resisto a colocar aqui (vem da wikipedia):
At least it hides the face partly. Well, so you have the apparent face, the apple, hiding the visible but hidden, the face of the person. It's something that happens constantly. Everything we see hides another thing, we always want to see what is hidden by what we see. There is an interest in that which is hidden and which the visible does not show us. This interest can take the form of a quite intense feeling, a sort of conflict, one might say, between the visible that is hidden and the visible that is present.
At least it hides the face partly. Well, so you have the apparent face, the apple, hiding the visible but hidden, the face of the person. It's something that happens constantly. Everything we see hides another thing, we always want to see what is hidden by what we see. There is an interest in that which is hidden and which the visible does not show us. This interest can take the form of a quite intense feeling, a sort of conflict, one might say, between the visible that is hidden and the visible that is present.
MeirelesdeSa parabéns pelo” pintura “que associa ao seu Nick “O Filho do Homem “
Sobre o quadro o seu autor escrevia:
“Cada coisa que vemos esconde outra, nos desejamos sempre ver o que está escondido pelo que nos vemos.
Existe interesse pelo oculto e pelo não conseguimos ver .
Este interesse pode assumir a forma de uma sensação muito intensa, uma espécie de batalha entre o que é visível oculto e o visível aparente”
Se ando nisto a mais de 20 anos é apenas para um dia comprar um MAGRITTE
Sobre o quadro o seu autor escrevia:
“Cada coisa que vemos esconde outra, nos desejamos sempre ver o que está escondido pelo que nos vemos.
Existe interesse pelo oculto e pelo não conseguimos ver .
Este interesse pode assumir a forma de uma sensação muito intensa, uma espécie de batalha entre o que é visível oculto e o visível aparente”
Se ando nisto a mais de 20 anos é apenas para um dia comprar um MAGRITTE
- Registado: 14/3/2009 0:19
O meu primeiro post....
O que poderia escrever eu neste meu primeiro post do caldeirão?
Antes de mais, sempre pensei que frequentar um forum deste genero seria um sacrificio que aceitaria em nome de aprender alguma coisa sobre o mercado de capitais.
Sempre desconfiei de quem ganha a vida a especular na bolsa, esses bichinhos estranhos que devem passar metade do tempo em frente a um monitor...devotos da necrófilia empresarial... Egoístas e que não hesitariam na contra-informação se dela pudessem retirar proveito...
Frequento o forum á cerca de um mês, tempo suficiente para admitir que não poderia estar mais enganado á cerca das pessoas que fazem da bolsa, a sua actividade profissional ou lúdica.
Tenho aprendido bastante... tanto tanto que sinto-me quase capaz de começar a colocar questões aqui no forum...
Aproveito para agradecer aos moderadores do forum...Pata-Hari, Ulisses Pereira e MarcoAntonio, pela disponibilidade que sempre demonstram em responder ás questões aqui colocadas.
Por ultimo e em especial gostava de enviar um abraço e um agradecimento ao Cesar Borja...a ele se deve a minha desconstrução da figura sombria do Trader bolsista...
Que esta comunidade perdure por muitos e bons dias!!!
Antes de mais, sempre pensei que frequentar um forum deste genero seria um sacrificio que aceitaria em nome de aprender alguma coisa sobre o mercado de capitais.
Sempre desconfiei de quem ganha a vida a especular na bolsa, esses bichinhos estranhos que devem passar metade do tempo em frente a um monitor...devotos da necrófilia empresarial... Egoístas e que não hesitariam na contra-informação se dela pudessem retirar proveito...
Frequento o forum á cerca de um mês, tempo suficiente para admitir que não poderia estar mais enganado á cerca das pessoas que fazem da bolsa, a sua actividade profissional ou lúdica.
Tenho aprendido bastante... tanto tanto que sinto-me quase capaz de começar a colocar questões aqui no forum...

Aproveito para agradecer aos moderadores do forum...Pata-Hari, Ulisses Pereira e MarcoAntonio, pela disponibilidade que sempre demonstram em responder ás questões aqui colocadas.
Por ultimo e em especial gostava de enviar um abraço e um agradecimento ao Cesar Borja...a ele se deve a minha desconstrução da figura sombria do Trader bolsista...
Que esta comunidade perdure por muitos e bons dias!!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes