Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Estranha negociação na Yahoo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 16/8/2009 23:04

actualização ao gráfico da YHOO que está com suporte nos 14,3.
Anexos
yhoo.PNG
yhoo.PNG (41.72 KiB) Visualizado 1028 vezes

Registado: 5/11/2002 12:21

por AC Investor Blog » 12/5/2009 0:02

MoneyChaos Escreveu:Entrei hoje pela firmeza em relação ao SP500 e pelos volumes que sao convidativos. Vamos ver os proximos episodios.

É impressionante, mais um dia a transacionar na casa dos 40 milhões.....Alguém sabe ao prevê como nós, o que daqui vai aparecer....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por MoneyChaos » 11/5/2009 20:48

AC Investor Blog Escreveu:
MoneyChaos Escreveu:Este canal de subida durante os ultimos 6 meses, nao podera ser um acumular de sucker's money baseado em rumores? Ou a aquisição tem bases validas neste momento?

Smart money, dá uma olhadela nos call options de JUN e JUL. As compras ao melhor sucedem-se a um ritmo alucinante....

Atênção a esta noticia : http://online.wsj.com/article/SB1242055 ... d=yahoo_hs

Entrei hoje pela firmeza em relação ao SP500 e pelos volumes que sao convidativos. Vamos ver os proximos episodios.

Registado: 7/5/2009 15:07

por AC Investor Blog » 11/5/2009 19:08

MoneyChaos Escreveu:Este canal de subida durante os ultimos 6 meses, nao podera ser um acumular de sucker's money baseado em rumores? Ou a aquisição tem bases validas neste momento?

Smart money, dá uma olhadela nos call options de JUN e JUL. As compras ao melhor sucedem-se a um ritmo alucinante....

Atênção a esta noticia : http://online.wsj.com/article/SB1242055 ... d=yahoo_hs
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por AC Investor Blog » 10/5/2009 8:15

Eu sou um pouco suspeito a falar pk comprei na passada semana, uma boa fatia de titulos baseado na análise técnica e nos últimos discursos do Blammer e as suas idas secretas a Silicon Valley.....bem no entanto ainda esta semana ambos os CEO's se encontraram....é tudo muito suspeito e quando o titulo anda tão certinho em acumulação não custa nada por lá os ovinhos......alguém há-de chucalos........... e a este preço o risco é menor que o possivel proveito.. :mrgreen: :mrgreen:
AC Investor Blog

por MoneyChaos » 10/5/2009 2:05

Este canal de subida durante os ultimos 6 meses, nao podera ser um acumular de sucker's money baseado em rumores? Ou a aquisição tem bases validas neste momento?

Registado: 7/5/2009 15:07

por AC Investor Blog » 9/5/2009 19:13

Será que o blammer já anda a preparar os accionistas para um milionário negócio que tem de fazer para crescer ? Para ser mais preciso, comprar a Yahoo....

http://www.dallasnews.com/sharedcontent ... c0c87.html
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 7/5/2009 18:34

o comportamento dela hoje ainda é mais estranho....

Negoceia 6 milhões na 1ª hora e agora levemente vai subindo ....contra a corrente do mercado...

Últimas da Yahoo

PALO ALTO, California (Reuters) - Microsoft Corp CEO Steve Ballmer said he sees opportunities to work with Yahoo Inc to create a "better search product" but would not comment on discussions that the two may be engaged in.

Ballmer's trip to the San Francisco Bay area has prompted speculation he might be meeting with Yahoo CEO Carol Bartz about a potential deal.

Ballmer, asked about Microsoft's unsuccessful bid to buy Yahoo last year, said he still thought a tie-up would have been "valuable." He was speaking to students at Stanford University on Wednesday.

"I'm glad we went down the road," Ballmer said. He reiterated previous comments about the potential opportunities of a search partnership with Yahoo, which could bring in more customers and advertisers.

Ballmer also told the audience that the economy is in a multiyear phase of resetting to a lower level.

Yahoo and Microsoft are the No. 2 and No. 3 search engines in the United States with roughly 8 percent market share and 21 percent market share, respectively, in March, according to comScore.

Google Inc, the No. 1 Internet search engine, had nearly 64 percent of the market in March.
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 5/5/2009 22:30

Entrei longo nesta menina a 14.54 pelos vários aspectos que passo a destacar. Novos rumores apareceram hoje no mercado.....mas a minha decisão baseou-se no gráfico...

" The stock broke and closed above its 200-day moving average on Tuesday (14. 44) for the first time since June of last year. The stock has been trading in a range of $8.94-$28.33 in the past 52 weeks. Looking at the technical daily chart above it shows a new rally is about to begin as K line has just crossed on top over D line as the stock is again back above 200 day moving average. During the month of February, a golden-cross occurred with the convergence of the 13 day moving average back above the 50 day moving average. A more significant golden-cross between the 50 day moving average and the 200 day moving average looks likely in the coming days. Finally, the MACD is in a nice uptrend. All other indicators still point to a bull market. There are a lot of people buying calls, betting on Microsoft-Yahoo Merger."
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (131.65 KiB) Visualizado 2284 vezes
AC Investor Blog

por carf2007 » 27/3/2009 20:38

Alguem se está a encher delas tentando passar despercebido , não ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Re: Estranha negociação na Yahoo

por AC Investor Blog » 27/3/2009 19:59

Ulisses Pereira Escreveu:Sigo o mercado americano a par e passo há mais de 10 anos e confesso que é raro ver uma negociação tão estranha como tenho visto na Yahoo (YHOO) nas últimas semanas.

A Yahoo, historicamente, é uma acção muito volátil. E, nas últimas semanas, com os mercados muito agitados, a acção anda numa lateralização estranhíssima. Nos dias em que o mercado voa, a Yahoo tem corrigido ligeiramente. No dia em que o mercado cai, parece que há sempre um comprador presente que suporta a acção e a faz subir ligeiramente, como hoje.

Não sei se isto estará, de alguma forma relacionada, com os constantes rumores de OPA da Microsoft. A Microsoft já tentou uma OPA sobre a Yahoo (rejeitada a 31 dólares.... a acção cota agora a 13) e continua a dizer que mantém uma porta aberta sistematicamente fechada pela Yahoo. A verdade é que a negociação está estranhíssima.

Um abraço,
Ulisses

Sabes que eu sou um defensor da Yahoo, mas neste momento não tenho nada desde o colapso da falha da OPA, no entanto tenho vindo acompanhá-la e ainda n detectei nenhum movimento estranho, nem nos contratos......Mas tb me cheira a esturooooo :?
AC Investor Blog

por Spyder » 27/3/2009 19:28

Hmmm é nestas alturas que dá vontade de ser mosca... De preferência mosca Americana! :lol:

Registado: 18/3/2009 13:13

Estranha negociação na Yahoo

por Ulisses Pereira » 27/3/2009 15:54

Sigo o mercado americano a par e passo há mais de 10 anos e confesso que é raro ver uma negociação tão estranha como tenho visto na Yahoo (YHOO) nas últimas semanas.

A Yahoo, historicamente, é uma acção muito volátil. E, nas últimas semanas, com os mercados muito agitados, a acção anda numa lateralização estranhíssima. Nos dias em que o mercado voa, a Yahoo tem corrigido ligeiramente. No dia em que o mercado cai, parece que há sempre um comprador presente que suporta a acção e a faz subir ligeiramente, como hoje.

Não sei se isto estará, de alguma forma relacionada, com os constantes rumores de OPA da Microsoft. A Microsoft já tentou uma OPA sobre a Yahoo (rejeitada a 31 dólares.... a acção cota agora a 13) e continua a dizer que mantém uma porta aberta sistematicamente fechada pela Yahoo. A verdade é que a negociação está estranhíssima.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], josehenry400 e 37 visitantes