Sobre obrigações
5 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
Pois Cara Marrequinha
A tua informação é conforme eu tb pensava.
Não sei se utilizas a caixa BI da CGD...mas essa possibilidade que sugeres, parece-me que não consta nos processos de negociação desta correctora.
Como nunca tinha negociado obrigações por esta plataforma, tb julguei que seria como as acções....mas até agora não lhe vejo jeitos..
Pode ser que algum foreiro com boa experiência na caixa BI, possa dar alguma dica mais precisa.
De qq modo, agradecido pela boa vontade.
cumps
A tua informação é conforme eu tb pensava.
Não sei se utilizas a caixa BI da CGD...mas essa possibilidade que sugeres, parece-me que não consta nos processos de negociação desta correctora.
Como nunca tinha negociado obrigações por esta plataforma, tb julguei que seria como as acções....mas até agora não lhe vejo jeitos..
Pode ser que algum foreiro com boa experiência na caixa BI, possa dar alguma dica mais precisa.
De qq modo, agradecido pela boa vontade.
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Sobre obrigações
Desejava que alguém me esclarecesse sobre a compra de títulos obrigacionistas emitidos pela SONAE SGPS cuja entidade administradora é a CGD:
- Pode fazer-se a negociação destes títulos através da Caixa BI?
-Se afirmativo como proceder, concretamente?
cumps
- Pode fazer-se a negociação destes títulos através da Caixa BI?
-Se afirmativo como proceder, concretamente?
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, dragom, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, MPAM, niceboy, Shimazaki_2 e 205 visitantes