Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

topo de curto-prazo ou inversão de medio prazo???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

topo de curto-prazo ou inversão de medio prazo???

por krall » 18/3/2009 0:08

Boa noite,
Ora aqui estamos a assistir a um aliviar da carga emocional dos mercados, com todos a afirmarem "eu bem disse que iríamos ter um rallie"...só se esquecem de ver a que valor estava no dia em que o afirmaram... Mas isso não interessa para nada. O que interessa é que temos um rallie!!!

Mas a mim fica-me uma questão e essa sim é que me interessa: apenas mais um dead cat bounce, ou algo mais do que isso?

Então vejamos o que o Líder dos mercados diz: S&P 500

1º gráfico a 1 ano

Depois vem o gráfico de 6 meses

Em conclusão: Uma subida esperada por todos mas uma grande interrogação sobre se É DESTA QUE INVERTE???

Façam as vossas apostas, se quiserem
Eu vou esperar por uma quebra do canal... e do antigo suporte...e da Mm 50 dias... e do retracement de fibonacci e... vou aproveitar estes dias de Sol, beber um fininho numa esplanada à beira mar, esperando que algo aconteça, ou talvez melhor

SHORT a 820, com STOP a 860 e depois sim PRAIA/ESPLANADA/FINO/AMENDOINS...

Bons negócios
Anexos
S&P 1 ano.JPG
- MM 50 dias - 806 pontos
- Topo canal 800 - 850 pontos (depende da mão do artista)
-
S&P 1 ano.JPG (99.41 KiB) Visualizado 325 vezes
S&P 500 - 6meses.JPG
- Fibonacci - 62% de retracement 798
- anterior suporte e actual resistencia (linha verde tracejada) pelos 800-850 pontos, depende do "sentimento"
S&P 500 - 6meses.JPG (88.87 KiB) Visualizado 323 vezes

Registado: 11/3/2009 23:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, dragom, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, MPAM, niceboy, Shimazaki_2 e 206 visitantes