
Não viste?
Não viste os resultados da Martifer?
Sim, a Mota tem grande parte da Martifer.
Não viste os resultados da Martifer?
Sim, a Mota tem grande parte da Martifer.
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=67851
FormerStocky09 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Não há problemas nenhuns em colocarem aqui estas análises do Borja mas elas devem ser colocadas no Caldeirão e qual é o problema de se assinar com o seu nick? É que ir arranjando nicks diferentes para ir publicitando as análises, vai contra as regras do Caldeirão e é o que tem sido feito sistematicamente ao longo dos últimos dias. Publicidade encapotada cria sempre uma má imagem.
Um abraço,
Ulisses
Boa noite,
Começo por dizer que o Ulisses tem razão. É verdade registei vários nicks ao longo dos dias e coloquei o link para as análises do meu marido no YouTube, mas tenho a dizer:
1. Só registei esses nicks porque sempre que punha o link para o YouTube era expulsa - eu não sabia que era proíbido colocar links para análises (ainda por cima pertinentes creio eu) no YouTube
2. Se não queriam que colocasse as análises daquela forma porque não disseram para fazer de outro modo, sob a forma de aviso como já vi fazerem a outros membros?
3. Peço desculpa se infringi as regras do fórum ou se feri susceptibilidades.
4. Peço desculpa também por ter infrigido novamente as regras, mas quando tentei responder como Stocky09 já tinha sido expulsa e como acho que todos temos o direito de resposta e defesa...
Obgda
Catarina (mulher de César Borja)
Ulisses Pereira Escreveu:Não há problemas nenhuns em colocarem aqui estas análises do Borja mas elas devem ser colocadas no Caldeirão e qual é o problema de se assinar com o seu nick? É que ir arranjando nicks diferentes para ir publicitando as análises, vai contra as regras do Caldeirão e é o que tem sido feito sistematicamente ao longo dos últimos dias. Publicidade encapotada cria sempre uma má imagem.
Um abraço,
Ulisses