Análise à Mota Engil
12 mensagens
|Página 1 de 1
FormerStocky09 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Não há problemas nenhuns em colocarem aqui estas análises do Borja mas elas devem ser colocadas no Caldeirão e qual é o problema de se assinar com o seu nick? É que ir arranjando nicks diferentes para ir publicitando as análises, vai contra as regras do Caldeirão e é o que tem sido feito sistematicamente ao longo dos últimos dias. Publicidade encapotada cria sempre uma má imagem.
Um abraço,
Ulisses
Boa noite,
Começo por dizer que o Ulisses tem razão. É verdade registei vários nicks ao longo dos dias e coloquei o link para as análises do meu marido no YouTube, mas tenho a dizer:
1. Só registei esses nicks porque sempre que punha o link para o YouTube era expulsa - eu não sabia que era proíbido colocar links para análises (ainda por cima pertinentes creio eu) no YouTube
2. Se não queriam que colocasse as análises daquela forma porque não disseram para fazer de outro modo, sob a forma de aviso como já vi fazerem a outros membros?
3. Peço desculpa se infringi as regras do fórum ou se feri susceptibilidades.
4. Peço desculpa também por ter infrigido novamente as regras, mas quando tentei responder como Stocky09 já tinha sido expulsa e como acho que todos temos o direito de resposta e defesa...
Obgda
Catarina (mulher de César Borja)
Como é fim-de-semana, vou puxar este tópico que só agora vi para dar os parabéns à Catarina por ter publicamente assumido a colocação dos vários posts.
Não me parece mal colocar aqui estas análises, aliás, diáriamente são colocados artigos e vídeos de analistas, nacionais e estrangeiros, não vejo mal nenhum nisso.
Aliás, há uns dias coloquei o vídeo da análise da JMT no tópico do JAS, pareceu-me apropriado e ninguém levou a mal.
Não sei qual é a relação do Borja com o CdB e se estou a ser inconveniente, mas até me parecia interessante o Borja participar no fórum.
Já agora, o melhor local para publicar os vídeos será no tópico correspondente à acção, assim estará melhor enquadrado, ao lado das notícias, comentários e análises colocadas pelos utilizadores do fórum.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Mr Share, depreendo que não leste atentamente o conteúdo deste tópico.
E sim, a nós como moderadores cabe-nos a função de perceber a intenção dos participantes. É para isso mesmo que aqui estamos enquanto moderadores...
Por isso, até pode haver um caso de alguém que coloca uma análise mas que é uma coisa inocente e nós deixamos até passar e pode haver outro caso sistemático que de inocente não tem nada (leia-se que é feito com um propósito específico) e nesse caso actuamos.
Nem sequer estamos a impedir x ou y de colocar aqui as suas análises dando-se a conhecer a este publico vasto. Apenas não o permitimos em determinados formatos...
O Caldeirão pretende-se um espaço de opinião, de debate aberto e descontraído tanto quanto possível. Não é um local onde se vêm por links para se vir buscar pessoal ou um site de classificados onde se anuncia produtos ou isto ou aquilo. Quando algo nos parece ser uma dessas coisas (e estou a dar vários exemplos para alargar a questão e não estar a personalizar em demasia o assunto) nós actuamos.
E qualquer questão adicional sobre este assunto, peço que enviem MP que nós estamos disponíveis para qualquer esclarecimento. Ocupemos o forum com outras temáticas...
E sim, a nós como moderadores cabe-nos a função de perceber a intenção dos participantes. É para isso mesmo que aqui estamos enquanto moderadores...
Por isso, até pode haver um caso de alguém que coloca uma análise mas que é uma coisa inocente e nós deixamos até passar e pode haver outro caso sistemático que de inocente não tem nada (leia-se que é feito com um propósito específico) e nesse caso actuamos.
Nem sequer estamos a impedir x ou y de colocar aqui as suas análises dando-se a conhecer a este publico vasto. Apenas não o permitimos em determinados formatos...
O Caldeirão pretende-se um espaço de opinião, de debate aberto e descontraído tanto quanto possível. Não é um local onde se vêm por links para se vir buscar pessoal ou um site de classificados onde se anuncia produtos ou isto ou aquilo. Quando algo nos parece ser uma dessas coisas (e estou a dar vários exemplos para alargar a questão e não estar a personalizar em demasia o assunto) nós actuamos.
E qualquer questão adicional sobre este assunto, peço que enviem MP que nós estamos disponíveis para qualquer esclarecimento. Ocupemos o forum com outras temáticas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mr Share, que comentário tão despropositado.
As nossas análises fazem parte da colaboração entre o Negócios e Caldeirão, da parceria existente. O Caldeirão é parte integrante do Site do Jornal de Negócios.
E de resto este é o nosso espaço. Que tamanha confusão entre isso e irmos agora nós a qualquer outro forum por aí fora deixar lá um link em espaço alheio aqui para o Caldeirão ou para o Negócios (isso sim, seria semelhante). E isso... não fazemos!
As nossas análises fazem parte da colaboração entre o Negócios e Caldeirão, da parceria existente. O Caldeirão é parte integrante do Site do Jornal de Negócios.
E de resto este é o nosso espaço. Que tamanha confusão entre isso e irmos agora nós a qualquer outro forum por aí fora deixar lá um link em espaço alheio aqui para o Caldeirão ou para o Negócios (isso sim, seria semelhante). E isso... não fazemos!
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sr. Ulisses, desta vez não posso concordar consigo...
esta a falar de publicidade mas o Sr. tambem a faz, publicitando os seus artigos do JN e as analises que tem vindo a fazer...
Por isso não vejo qual o mal de outros forenses tambem exporem as suas analises
esta a falar de publicidade mas o Sr. tambem a faz, publicitando os seus artigos do JN e as analises que tem vindo a fazer...
Por isso não vejo qual o mal de outros forenses tambem exporem as suas analises
- Registado: 29/11/2007 10:48
Ulisses Pereira Escreveu:Não há problemas nenhuns em colocarem aqui estas análises do Borja mas elas devem ser colocadas no Caldeirão e qual é o problema de se assinar com o seu nick? É que ir arranjando nicks diferentes para ir publicitando as análises, vai contra as regras do Caldeirão e é o que tem sido feito sistematicamente ao longo dos últimos dias. Publicidade encapotada cria sempre uma má imagem.
Um abraço,
Ulisses
Boa noite,
Começo por dizer que o Ulisses tem razão. É verdade registei vários nicks ao longo dos dias e coloquei o link para as análises do meu marido no YouTube, mas tenho a dizer:
1. Só registei esses nicks porque sempre que punha o link para o YouTube era expulsa - eu não sabia que era proíbido colocar links para análises (ainda por cima pertinentes creio eu) no YouTube
2. Se não queriam que colocasse as análises daquela forma porque não disseram para fazer de outro modo, sob a forma de aviso como já vi fazerem a outros membros?
3. Peço desculpa se infringi as regras do fórum ou se feri susceptibilidades.
4. Peço desculpa também por ter infrigido novamente as regras, mas quando tentei responder como Stocky09 já tinha sido expulsa e como acho que todos temos o direito de resposta e defesa...
Obgda
Catarina (mulher de César Borja)
- Registado: 13/3/2009 22:59
Só para complementar o post do Ulisses, pedimos que coloquem as análises do youtube "embeded" nos posts.
O Forum está preparado para receber os videos do youtube e é assim que eles devem ser colocados. Os utilizadores não precisam de sair do forum para ver as análises...
O Forum está preparado para receber os videos do youtube e é assim que eles devem ser colocados. Os utilizadores não precisam de sair do forum para ver as análises...
Não há problemas nenhuns em colocarem aqui estas análises do Borja mas elas devem ser colocadas no Caldeirão e qual é o problema de se assinar com o seu nick? É que ir arranjando nicks diferentes para ir publicitando as análises, vai contra as regras do Caldeirão e é o que tem sido feito sistematicamente ao longo dos últimos dias. Publicidade encapotada cria sempre uma má imagem.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Análise à Mota Engil
Atenção que pode ferir as pessoas mais sensíveis.
http://www.youtube.com/watch?v=haHr1x3W ... annel_page
http://www.youtube.com/watch?v=haHr1x3W ... annel_page
- Registado: 11/3/2009 23:28
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, dragom, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, MPAM, niceboy, Shimazaki_2 e 205 visitantes