Off-topic: Suiço condenado por chantagear mulheres
luis.live Ahhhh sua maluca
Eu não me sentia bem se entrasse numa Igreja e tivesse o peso na consciência de que era suposto a minha mulher não conseguir lá entrar por causa do que eu lhe montei na cabeça... sou eu. Não és tu , não são eles , não somos nós.
Será que posso ter uma opinião ?
Épááá desculpem a sério , nunca mais vou ousar ter opinião própria...
É que só me falta dizerem :
"Olha Klattennnn para a próxima escolhe um de confiança , daqueles bons rapazes que não se chibam....tenho uns lá na minha esquina que estão a precisar de serem despachados... força estamos todos contigo ! Obrigado por existires , és um exemplo ! Quero ser como tu ! Thank you thank you "
E já que querem desculpar a mulher , desculpem lá o senhor... ele até foi um querido e pediu as mais sinceras e sentidas desculpas por tal acto...
Mas espera lá ... ele não anda num Mercedes velho ? Prendammm esse cabr*o , seu estafermo ! Não mereces viver ! Querias era o dinheiro !
Enfimmm...

Eu não me sentia bem se entrasse numa Igreja e tivesse o peso na consciência de que era suposto a minha mulher não conseguir lá entrar por causa do que eu lhe montei na cabeça... sou eu. Não és tu , não são eles , não somos nós.
Será que posso ter uma opinião ?
Épááá desculpem a sério , nunca mais vou ousar ter opinião própria...
É que só me falta dizerem :
"Olha Klattennnn para a próxima escolhe um de confiança , daqueles bons rapazes que não se chibam....tenho uns lá na minha esquina que estão a precisar de serem despachados... força estamos todos contigo ! Obrigado por existires , és um exemplo ! Quero ser como tu ! Thank you thank you "
E já que querem desculpar a mulher , desculpem lá o senhor... ele até foi um querido e pediu as mais sinceras e sentidas desculpas por tal acto...
Mas espera lá ... ele não anda num Mercedes velho ? Prendammm esse cabr*o , seu estafermo ! Não mereces viver ! Querias era o dinheiro !
Enfimmm...
Panizzi Escreveu:mais_um mas não fomos criados numa sociedade polígama pois não ? Eu não fui pelo menos....como tal quer que olhe para uma coisa destas como SE tivesse sido criado numa sociedade desse tipo ?
Ok. Agora vou comprar uma pistola como se tivesse nascido numa sociedade onde tal fosse permitido... e esperar que a sociedade onde estou inserido ache isso perfeitamenteee normal... enfim...
Quanto a Pata , bem , essa parte de pxxx não me viste dizer ... ou viste ? Isso é um complexo de inferioridade no qual não me enquadro...
Quer dizer se uma pessoa se coloca de tal forma exposta ao ponto de ser vitima de chantagem , querem que olhe só para o acto punido judicialmente ? Porque não posso olhar para o resto ? Não sou livre de o fazer ?
O acto punido judicialmente , nasce de um acto reprovável a nível moral...
O que é que queres que te diga ? Que não gosto da traição ? Alguém gosta ? Que me revolta as pessoas viverem vidas de mentira ? Gastarem tempo assim ?
Assumam logo aquilo que são ! Aquilo que querem !
Qual é o medo ? A m*rda das aparências ? Para que é que isso serve ? Vão ser todos comidos , mais tarde ou mais cedo...
Eu percebo que isto possa chocar algumas mentes , mas sou assim , tenho uma educação tradicional .
Tenho contudo a mente aberta para aceitar muita coisa , menos o que disse anteriormente.... fosse homem fosse mulher....
Ter vergonha daquilo que se é .... ou daquilo que queremos para nós próprios e dos quais gostamos e que também gostam de nós.
Ahhh e simmmm é verdade não tenho nada a vêr com a vida da mulher , nem do casal.... mas se queres que te diga também não queria ... com a minha altura e um par deles .... era capaz de ser complicado entrar na porta da igreja...
no fundo , panizzi, tudo se resume a isto, se o homem tem ou nao tem "cornos", o resto é retorica...
uma coisa te digo, se eu fosse mulher e pelas contigencias da vida estivesse casada, com um homem, que pensasse como tu, acho que o meu marido nem na sé de lisboa conseguiria entrar...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Olhe então compre uma arma e ande por ai com ela á mostra... depois diga-me se as pessoas quando falavam consigo lhe olhavam nos olhos.. não será esse um acto reprovável pela sociedade ?
Ou só porque nasceu no Iraque onde era uma prática normal as pessoas usarem armas , a sociedade onde se insere tem que olhar da mesma forma para o mesmo tipo de comportamento ?
Sim tem razão , a vida é dela... mas como sabemos trata-se de uma figura pública...
E se ela chegou a este ponto .. é porque também não se importa que saibamos que era casada e tem 3 filhos...
Não vê a carinha de preocupada ? Até me vai oferecer umas acções para eu não dizer mal dela....
Quanto a essa coragem relativa que fala ... apenas nasce pela pressão exercida. Não de forma natural e espontânea ... coisas completamente diferente.
Metendo as coisas de outra forma :
Vejo uma pessoa a se afogar ... mas sei que é um teso... então penso 10 vezes ...
Vejo um multimilionário ... nem penso duas vezes.
Percebe onde quero chegar ? Se não perceber também não interessa ... que não quero continuar com isto.
Ou só porque nasceu no Iraque onde era uma prática normal as pessoas usarem armas , a sociedade onde se insere tem que olhar da mesma forma para o mesmo tipo de comportamento ?
Sim tem razão , a vida é dela... mas como sabemos trata-se de uma figura pública...
E se ela chegou a este ponto .. é porque também não se importa que saibamos que era casada e tem 3 filhos...
Não vê a carinha de preocupada ? Até me vai oferecer umas acções para eu não dizer mal dela....
Quanto a essa coragem relativa que fala ... apenas nasce pela pressão exercida. Não de forma natural e espontânea ... coisas completamente diferente.
Metendo as coisas de outra forma :
Vejo uma pessoa a se afogar ... mas sei que é um teso... então penso 10 vezes ...
Vejo um multimilionário ... nem penso duas vezes.
Percebe onde quero chegar ? Se não perceber também não interessa ... que não quero continuar com isto.
Editado pela última vez por Panizzi em 10/3/2009 23:34, num total de 1 vez.
Panizzi Escreveu:mais_um mas não fomos criados numa sociedade polígama pois não ? Eu não fui pelo menos....como tal quer que olhe para uma coisa destas como SE tivesse sido criado numa sociedade desse tipo ?
Ok. Agora vou comprar uma pistola como se tivesse nascido numa sociedade onde tal fosse permitido... e esperar que a sociedade onde estou inserido ache isso perfeitamenteee normal... enfim...
Caro,
Caso não saiba na nossa sociedade é permitido comprar armas....

Não me sinto no direito de "julgar" os outros, nas decisões que dizem exclusivamente respeito à sua vida privada.
Cumprimentos,
Alexandre Santos
luis.live , mas alguém está a dizer que sou perfeito ? Ou que a senhora não pode errar ?
Não vamos ser hipócritas a essa ponto , não é ?
Mas não vamos descer tão , mas tão baixo , ao ponto de acreditar que tinha tido a coragem de assumir os actos , se não lhe fosse exigido dinheiro !
Ou por outra .... se o individuo , até fosse uma pessoa de bem.... e não tivesse provas , filmes ou o que quer que seja...
Mais uma vez digo .... se a senhora em questão tivesse coragem de assumir os seus próprios actos , não haveria lugar a chantagem.
De qualquer das formas não vou continuar a discutir isto , cada um que perceba como quiser..
Não vamos ser hipócritas a essa ponto , não é ?
Mas não vamos descer tão , mas tão baixo , ao ponto de acreditar que tinha tido a coragem de assumir os actos , se não lhe fosse exigido dinheiro !
Ou por outra .... se o individuo , até fosse uma pessoa de bem.... e não tivesse provas , filmes ou o que quer que seja...
Mais uma vez digo .... se a senhora em questão tivesse coragem de assumir os seus próprios actos , não haveria lugar a chantagem.
De qualquer das formas não vou continuar a discutir isto , cada um que perceba como quiser..
Panizzi Escreveu:luis.live , mas eu concordo com a parte do denunciar...
O que eu digo é que ele não é o único culpado e o mau deste filme todo...
E só fico incomodado pela mulher só assumir os erros , quando para que ninguém soubesse lhe foi exigido dinheiro...
De outra forma , desconfio muito que tivesse coragem para isso.
panizzi, a senhora entendeu colocar um ponto final na situaçao e denunciar o caso, sinceramente, nao acho que tenha sido pelo dinheiro, nao estou a ver uma herdeira do imperio da BMW a ter problemas monetários ou em dar alguns milhoes ao senhor. ela entendeu que tinha cometido um erro, assumiu o que fez , denunciou o senhor ás autoridades e contou ao marido.
errou, é verdade, mas a senhora é humana e também tem desejos como todos temos (homens e mulheres).
mas pergunto eu, e o marido, porque nao a desculpou? se a amava muito, se era a mulher da sua vida, nao deveria de a ter perdoado? e se fosse ao contrário, nao teria a senhora perdoado ao marido?. a questao, é , e porque nao perguntou o marido a ele proprio, porque a esposa teve a necessidade de se envolver com outro homem? ele , nem pensou nisso, ele de certeza que pensou, tu és minha e só podes ter sexo comigo,nao podes ter prazer com mais ninguém, mesmo que a nossa vida sexual nao esteja bem, azar o teu, ou fazes amor comigo, ou nao fazes com mais ninguém.
falta diálogo aos casais, e muitos homens tratam as suas esposas ou namoradas como se fossem seres , que nao tivessem desejos, fantasias etc etc etc... enchem o elefante branco, gallery e outros bares iguais e esquecem-se que em casa tem uma mulher que bem trabalhada , pode fazer milagres..lol.lol...
eu nao estou a desculpar o que a senhora fez, mas recuso-me a crucifica-la. se fez o que fez é porque o marido nao lhe dá atençao, ou entao porque a trata como um objecto decorativo em vez de a tratar como mulher...
p.s. panizzi, eu embora nao esteja de acordo contigo, em relaçao a este assunto, nao quer dizer que nao respeite a tua opiniao...
mais_um mas não fomos criados numa sociedade polígama pois não ? Eu não fui pelo menos....como tal quer que olhe para uma coisa destas como SE tivesse sido criado numa sociedade desse tipo ?
Quanto a Pata , bem , essa parte de pxxx não me viste dizer ... ou viste ? Isso é um complexo de inferioridade no qual não me enquadro...
Quer dizer se uma pessoa se coloca de tal forma exposta ao ponto de ser vitima de chantagem , querem que olhe só para o acto punido judicialmente ? Porque não posso olhar para o resto ? Não sou livre de o fazer ?
O que é que queres que te diga ? Que não gosto da traição ? Alguém gosta ? Que me revolta as pessoas viverem vidas de mentira ? Gastarem tempo assim ?
Qual é o medo ? A m*rda das aparências ? Para que é que isso serve ? Vão ser todos comidos , mais tarde ou mais cedo...
Eu percebo que isto possa chocar algumas mentes , mas sou assim , tenho uma educação tradicional .
Tenho contudo a mente aberta para aceitar muita coisa , menos o que disse anteriormente.... fosse homem fosse mulher....
Ter vergonha daquilo que se é .... ou daquilo que queremos para nós próprios e dos quais gostamos e que também gostam de nós.
Ahhh e simmmm é verdade não tenho nada a vêr com a vida da mulher , nem do casal.... mas se queres que te diga também não queria ... com a minha altura e um par deles .... era capaz de ser complicado entrar na porta da igreja...
Peço desculpa mas isto deve andar tudo maluco, agora até opinamos sobre a infidelidade de outras pessoas???
Que direito temos de "julgar" o que as outras pessoas fazem?
A fidelidade é uma questão cultural e pessoal, nada mais do que isso, se fossemos criados numa sociedade polígama, ninguém diria nada, nem o dito cujo poderia ter tentado fazer chantagem, relembro que há sociedades onde é normal um homem ter mais que uma mulher e o contrario também acontece, vem algum mal ao mundo por isso?
Tenham juízo! A única coisa que interessa aqui é que o gajo tentou fazer chantagem, nada mais do que isso.
Cumprimentos,
Alexandre Santos
Que direito temos de "julgar" o que as outras pessoas fazem?
A fidelidade é uma questão cultural e pessoal, nada mais do que isso, se fossemos criados numa sociedade polígama, ninguém diria nada, nem o dito cujo poderia ter tentado fazer chantagem, relembro que há sociedades onde é normal um homem ter mais que uma mulher e o contrario também acontece, vem algum mal ao mundo por isso?
Tenham juízo! A única coisa que interessa aqui é que o gajo tentou fazer chantagem, nada mais do que isso.
Cumprimentos,
Alexandre Santos
Pata-Hari Escreveu:Susana, a questão é que as mulheres, são sempre as pxxxxx quer estejam de um lado, quer do outro. Os homens são uns anjos a quem todas as enormidades são desculpaveis. Não interessa se são vitimas de extorsão, de violação, de agressão. A culpa é das mulheres na cabeça de alguns seres.
Marta,
infelizmente ainda assim é,
mas felizmente também acho que cada vez há mais homens a pensar diferente

Já agora deixo a minha opinião sobre o assunto deste tópico: na noticia o que foi julgado foi a chantagem que foi confirmada pelo réu que inclusivamente pediu desculpa às vítimas
se a chantagem foi a mulheres casadas ou não isso nada interessa para este caso de chantagem, na minha opinião, claro!
Quanto ao facto de a senhora que deu a cara e esteve envolvida nesta situação ser casada isso, mais uma vez digo, nada interessa.
Poderá dar origem a um outro julgamento entre ela e o marido

Por acaso estou a recordar-me que uma vez vi uma notícia igualzinha a esta na tv só que o réu era um homem e a chantagista era mulher

Beijinhos
Por acaso tenho que concordar contigo Pata. A mim mete-me um nojo tremendo quem se aproveita da fraqueza alheia, estrutural ou meramente ocasional/momentânea, com fins como os descritos na notícia. Os actos em si estão, felizmente, devidamente enquadrados na moldura penal alemã e o "prevaricador" respondeu pelos seus actos. O que terá levado a(s) senhora(s) a caírem na ratoeira não me compete a mim julgar, fosse eu perfeito. Por fim, apesar do excesso da comparação, faz-me imensa confusão as mulheres que em países como o Afeganistão (ou Somália) eram apedrejadas até à morte mesmo depois de terem sido violadas e, por isso, terem sido consideradas culpadas.
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
Panizzi, vou-te ser franca, acho chocante a tua opinião. Não sabes nada da senhora mas estás a fazer muitos juizos. O problema dela com o marido, é dela com o marido e é pessoal. Não te é pedida opinião nem entendo que aches que devas opinar.Versus um crime de extorsão que desculpas. Hellooo!?
Esse tipo de linha de raciocinio é igual ao das pessoas que acusam sempre a violada de ter provocado. Ou o agredido de ter merecido. É exactamente o principio.

luis.live , mas eu concordo com a parte do denunciar...
E só fico incomodado pela mulher só assumir os erros , quando para que ninguém soubesse lhe foi exigido dinheiro...
Pata-Hari Escreveu:É engraçado como de repente quem deveria estar no lugar de réu é a mulher.
Gostaria de ver o comportamento de um homem quando perseguido por uma profissional do charme e da sedução profissional. E de ver a reacção à acusação da moça, hehe.
pois.... é verdade... mas é a sociedade que temos...
mas verdade verdadinha, por vezes , para nao dizer muitas vezes, as mulheres(de uma forma geral) também contribuiem e muito para esta situaçao, porque nao raras as vezes que se degladiam entre si, e sao as primeiras a serem "simpaticas" umas com as outras...
eu, ao contrário do panizzi, acho muito bem que a senhora tenha posto um ponto final na situaçao e tenha denunciado o vigarista ás autoridades. errar , todos erramos e venha o primeiro e atire a primeira pedra....
Moralmente Pata , não tenhas dúvidas que a mulher é que deveria estar no lugar de réu...
Pelo menos aos meus olhos , mas isso cada um é como cada qual...
Pena ? Dizer ao homem , porque é que fizeste chantagem ? Hummm , não me parece...
Eu vejo isto de outra forma , a mulher que se envolveu nisto é que deu lugar á chantagem.
Se fosse uma pessoa verdadeira , com valores , com principios , não haveria a minima hipótese de tal acontecer.
Resumindo , acontece chantagem primeiro porque a mulher deu lugar a que isso acontecesse ( moralmente falando ) , o homem paga porque se socorreu desse mesmo aspecto moral ( ou falta dele ) ... e responde judicialmente.
Não tenho pena nenhuma , mas mesmo nenhuma da dita senhora ou senhoras...
Espero que aprenda a lição e que entretanto se torne numa mulher digna... no minimo.
Eu abri a discussão um pouco para lá do que a notícia diz , mas prometo que não farei mais.
Ao mesmo tempo digo que falo por mim ... e numa situação dessas , fazia a coisa ás claras...
Os outros eu não sei nem falo por eles...
A vida é tão curta ... que para estar a viver uma de mentira ... era perder muito tempo.....
Pelo menos aos meus olhos , mas isso cada um é como cada qual...
Pena ? Dizer ao homem , porque é que fizeste chantagem ? Hummm , não me parece...
Eu vejo isto de outra forma , a mulher que se envolveu nisto é que deu lugar á chantagem.
Se fosse uma pessoa verdadeira , com valores , com principios , não haveria a minima hipótese de tal acontecer.
Resumindo , acontece chantagem primeiro porque a mulher deu lugar a que isso acontecesse ( moralmente falando ) , o homem paga porque se socorreu desse mesmo aspecto moral ( ou falta dele ) ... e responde judicialmente.
Não tenho pena nenhuma , mas mesmo nenhuma da dita senhora ou senhoras...
Espero que aprenda a lição e que entretanto se torne numa mulher digna... no minimo.
Eu abri a discussão um pouco para lá do que a notícia diz , mas prometo que não farei mais.
Ao mesmo tempo digo que falo por mim ... e numa situação dessas , fazia a coisa ás claras...
Os outros eu não sei nem falo por eles...
A vida é tão curta ... que para estar a viver uma de mentira ... era perder muito tempo.....