Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Plataformas SaxoBank e comissoes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por crg » 16/3/2009 1:34

meira79 Escreveu:Confirma-se o disparate?

Com o operador de internet que vocês usam não necessitam de IP Fixo para utilizar a plataforma do Saxo Bank?

Eu não tenho IP Fixo. O que acontece é que quando o IP muda, é necessário reiniciar a sessão, embora isso aconteça raramente.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”

Registado: 29/11/2007 2:45

por salvadorveiga » 16/3/2009 1:21

meira79 Escreveu:Confirma-se o disparate?

Com o operador de internet que vocês usam não necessitam de IP Fixo para utilizar a plataforma do Saxo Bank?

eu uso e nunca ouvi tal coisa...

Registado: 12/3/2008 22:06

por meira79 » 16/3/2009 1:19

Confirma-se o disparate?

Registado: 15/3/2009 6:06

Re: IP FIxo na plataforma Saxo Bank

por salvadorveiga » 15/3/2009 7:57

meira79 Escreveu:E relativamente ao IP fixo que é necessário para poder ter uma conta com o tarifário do GoBulling Pro.

Alguém tem este tarifário com o serviço de internet da PT, o MEO?

Antigamente tinha o serviço de Banda Larga Móvel da Zapp, porque não era possível ter outro, nem de ADSL nem de cabo, mas como agora tenho o MEO por IPTV não consigo ter o GoBulling Pro porque na PT não disponibilizam IP Fixo (requisito obrigatório a nível de segurança) nos serviços de MEO, Sapo ou TMN. Apenas é possível ter na Telepac e pagar cerca de 30 a 40€ por mês. Até no péssimo serviço de Banda Larga Móvel Zapp era possível ter IP Fixo, bastou apenas enviar um e-mail para os serviços técnicos e passados 2 minutos de encerrar o PC e o modem já estava com efeito. Durante cerca de 2 anos não paguei qualquer valor pelo IP Fixo.

Segundo me referiram em conversa de café, todas as plataformas que usam o serviço do Saxo Bank exigem o IP Fixo.

Alguns de vocês que utilizam esta plataforma confirmam-me isso?

Agradeço as vossas respostas.

Um abraço.

Obrigado.

meira78 / meira79

quem te disse isso...disse um grande disparate

IP FIxo na plataforma Saxo Bank

por meira79 » 15/3/2009 7:07

E relativamente ao IP fixo que é necessário para poder ter uma conta com o tarifário do GoBulling Pro.

Alguém tem este tarifário com o serviço de internet da PT, o MEO?

Antigamente tinha o serviço de Banda Larga Móvel da Zapp, porque não era possível ter outro, nem de ADSL nem de cabo, mas como agora tenho o MEO por IPTV não consigo ter o GoBulling Pro porque na PT não disponibilizam IP Fixo (requisito obrigatório a nível de segurança) nos serviços de MEO, Sapo ou TMN. Apenas é possível ter na Telepac e pagar cerca de 30 a 40€ por mês. Até no péssimo serviço de Banda Larga Móvel Zapp era possível ter IP Fixo, bastou apenas enviar um e-mail para os serviços técnicos e passados 2 minutos de encerrar o PC e o modem já estava com efeito. Durante cerca de 2 anos não paguei qualquer valor pelo IP Fixo.

Segundo me referiram em conversa de café, todas as plataformas que usam o serviço do Saxo Bank exigem o IP Fixo.

Alguns de vocês que utilizam esta plataforma confirmam-me isso?

Agradeço as vossas respostas.

Um abraço.

Obrigado.

meira78 / meira79

Registado: 15/3/2009 6:06

por Arte-Sacra » 15/3/2009 0:23

A LJC perdeu competitividade.
Minimo de 5 pontos no CFD CAC40, que por vezes vai a 8/9/10 pontos significa que logo que se compra (ou vende) já se está a perder no minimo 0,20% que poderá ir a 0.40%.

Já há corretoras no mercado nacional com maior competitividade.

abraço

Registado: 4/5/2008 16:15

por salvadorveiga » 15/3/2009 0:19

Kevin__ Escreveu:Estava a pensar comprar 100$ em acções da empresa mineira HGLC, mas para isso teria de dispensar 30.000$ em comissões para a compra e outros 30.000$ para a venda, uma vez que teria 1.000.000 de acções ao preço de 0.0001.
É de loucos, apenas posso dizer isso...

De qualquer forma vou enviar o email para a DECO e vou falar com a LJC para me elucidarem acerca da mudança para a plataforma WEB.

LOOL pa a unica soluçao e' mesmo a versao WEB. em que pagarias entao 12 USD

por Kevin__ » 15/3/2009 0:10

Estava a pensar comprar 100$ em acções da empresa mineira HGLC, mas para isso teria de dispensar 30.000$ em comissões para a compra e outros 30.000$ para a venda, uma vez que teria 1.000.000 de acções ao preço de 0.0001.
É de loucos, apenas posso dizer isso...

De qualquer forma vou enviar o email para a DECO e vou falar com a LJC para me elucidarem acerca da mudança para a plataforma WEB.

Registado: 2/6/2008 13:22

por salvadorveiga » 15/3/2009 0:03

Kevin__ Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:
Kevin__ Escreveu:Ora nem mais, bem pensado, vai ser mesmo isso que vou fazer. Ainda por cima, apenas aderi à LJC em Dezembro passado.
Em 4 meses decidem mudar os tarifarios...
Vou mandar o mail que recebi à Deco para ver o que eles dizem. Não devo esperar grande coisa uma vez era um acordo entre a DECO e a LJC, pelo que são capaz de se proteger mutuamente. Depois comunico a resposta deles.

a soluçao que a LJC encntrou para combater esses preços avultados como tu dizes e bem... e' nao recorres a' plataforma nesses casos ou seja fazeres a negociaçao por telefone ou pelo site... nesse caso pagas apenas os 12 USD por transacçao fixos.

é o q eu vou fazer na compra de acçoes amuito baratas

Mas nesse caso tens de passar todo o teu dinheiro e activos da conta PRO para a conta WEB não é?
Qual é o maior inconveniente na conta WEB? as transacções demoram mais tempo a ser executadas? o número de empresas para negociar é inferior?

acho q sim... a nivel de moviemntaçao achoq n tem incomodo e' so mesmo passares fundos para essa WEB, eu nao tenho LJC mas tou no BEST e provavelemnte tenho q fazer o mesmo... tiro algum $$ da PRO para a conta a' ordem...

por Kevin__ » 14/3/2009 23:47

salvadorveiga Escreveu:
Kevin__ Escreveu:Ora nem mais, bem pensado, vai ser mesmo isso que vou fazer. Ainda por cima, apenas aderi à LJC em Dezembro passado.
Vou mandar o mail que recebi à Deco para ver o que eles dizem. Não devo esperar grande coisa uma vez era um acordo entre a DECO e a LJC, pelo que são capaz de se proteger mutuamente. Depois comunico a resposta deles.

a soluçao que a LJC encntrou para combater esses preços avultados como tu dizes e bem... e' nao recorres a' plataforma nesses casos ou seja fazeres a negociaçao por telefone ou pelo site... nesse caso pagas apenas os 12 USD por transacçao fixos.

Mas nesse caso tens de passar todo o teu dinheiro e activos da conta PRO para a conta WEB não é?
Qual é o maior inconveniente na conta WEB? as transacções demoram mais tempo a ser executadas? o número de empresas para negociar é inferior?

por salvadorveiga » 14/3/2009 23:13

por Kevin__ » 14/3/2009 22:41

BULIM123 Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, qual delas a que aconselhas mais??
Estava a pensar na LJcarregosa ou gobulling??

As duas são a mesma coisa, Gobulling é o nome da plataforma da corretora LJCarregosa. Dentro da Gobulling tens a Web e a Pro, mas o melhor é ires ao site deles e veres. Agora tem cuidado e informa-te dos preços das comissões.

Abraço

por MERCW125 » 14/3/2009 22:35

Obrigado pelo esclarecimento, qual delas a que aconselhas mais??
Estava a pensar na LJcarregosa ou gobulling??

Registado: 14/3/2009 21:36

por Kevin__ » 14/3/2009 22:18

BULIM123 Escreveu:Sou novo por aqui, e pergunto, que vantagens tem negociar numa corretora??
Eu utilizo o caixadirectinvest, muitas vezes varios trades por dia,e no nyse cobram 11 euros.

Numa corretora tens bastantes mais empresas para escolher, podes transaccionar Forex,CFD's,Futuros,e muito mais coisas...
Pessoalmente so transacciono acções, mas utilizo essa corretora porque tem muitas empresas para escolher, porque nem sempre sobem ou descem todas ao mesmo tempo.

por MERCW125 » 14/3/2009 22:08

Sou novo por aqui, e pergunto, que vantagens tem negociar numa corretora??
Eu utilizo o caixadirectinvest, muitas vezes varios trades por dia,e no nyse cobram 11 euros.

Registado: 14/3/2009 21:36

por Kevin__ » 14/3/2009 18:29

Ora nem mais, bem pensado, vai ser mesmo isso que vou fazer. Ainda por cima, apenas aderi à LJC em Dezembro passado.

por LOAMIL » 14/3/2009 18:15

Andava a ponderar abrir conta na LJC.

Depois do teu post fiquei esclarecido.

Acho que deves enviar um email para a Deco, para ver o que eles dizem.

Devem ter garantido a manutenção dos preços por um determinado periodo de tempo. Ou não deveria ser assim?

Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"

Registado: 11/12/2007 13:34

por Kevin__ » 14/3/2009 17:51

Tenho a Gobulling PRO e sou associado da Deco, uma vez que assim conseguia ter comissões mais baixas.
Ontem recebi um mail da LJCarregosa a dizer que vai mexer nas comissões...
Como só negoceio acções abaixo dos 5 dolares e tudo nos States, estão a imaginar a porrada que eu vou levar.
Escolhi esta plataforma forque tem bastantes empresas, mais que qualquer outra e os preços eram convidativos. Negociei varias vezes acções da SIRI, mas agora não me apetece pagar 750$ de comissões pela compra de 25.000 acções dessa empresa. Atenção, 750$ para comprar e mais 750$ para vender. Se fossem para um sitio que eu cá sei...

Solução, mudar de corretora e para fora deste pais, agora qual... essa é a questão.

por rpmt » 11/3/2009 23:13

Boas,

Alguem conhece este site ?

http://www.personalstockstreamer.com/

e alguem já usou este software é muito parecido com a Reuters mas neste momento não tenho muito tempo para o analisar será que alguem já o experimentou ou sabe alguma coisa sobre ele?

Um abraço

Registado: 14/11/2006 17:47

por Pickbull » 11/3/2009 23:12

Tenho é que pagar 1€/mês para o caso do Euronext. É isso, não é?
Anexos
BTP.JPG
BTP.JPG (117.4 KiB) Visualizado 1551 vezes

Registado: 23/1/2008 19:18

por mapaman » 11/3/2009 21:44

Pickbull Escreveu:
mapaman Escreveu:
Pickbull Escreveu:Na plataforma do Best Trading Pro é possível ter as cotações (além do Forex) em tempo real?

yes e tambem na orey e gobulling e as comissões são iguais!

em relação a comissões a vantagem do BTP em relação às outras é poder jogar entre os best trading e o pro.

ao fim de um ano pode fazer toda a diferênça.

cumps

:mrgreen: :mrgreen:

É preciso subscrever as cotações em tempo real.

vá a menu conta e cá em baixo aparece my subscriptions ou algo do género.

Mas como se pode fazer isso? Tenho que pagar?

É que eu ando com um delay de 15 minutos nos CFDs, acções e índices!

Registado: 24/1/2008 22:05

por Pickbull » 11/3/2009 21:40

mapaman Escreveu:
Pickbull Escreveu:Na plataforma do Best Trading Pro é possível ter as cotações (além do Forex) em tempo real?

em relação a comissões a vantagem do BTP em relação às outras é poder jogar entre os best trading e o pro.

cumps

Mas como se pode fazer isso? Tenho que pagar?

É que eu ando com um delay de 15 minutos nos CFDs, acções e índices!

Registado: 23/1/2008 19:18

por englishman » 11/3/2009 20:08

Percebo bem, mas se isso acontece não faças o negócio.
Até te aconselho a não incluir essa empresa na tua lista de negociação, porque é um título ou demasiado volátil, ou tem fraca liquidez ou representa um risco acrescido para ti e para a tua corretora... ou seja, não interessa a ninguém! :mrgreen:

Se colocares um exemplo talvez possamos falar melhor.

Repara que a BAC é um título em situação difícil e consegues comprar CFD a 4.935 quando o título cota nos 4.91. Assim, com mais de 5000 de valor nominal (500 de valor marginal) consegues ter um custo de 0.50 de juros ao dia, sem comissões. E isto é que interessa... o melhor serviço pelo melhor preço possível.

Comprar acções pela plataforma já chegamos à conclusão que não é a melhor opção.

Abraço
EMan

Bons negócios. EnglishMan

Registado: 19/1/2005 17:46

por mapaman » 11/3/2009 20:00

cumps

Registado: 24/1/2008 22:05

por salvadorveiga » 11/3/2009 19:39

englishman Escreveu:Aqui não vai confusão nenhuma, acredita.;)

Como vês no quadro, tens o spread da compra. Se compras a 4,91 o título BAC pagas 4.935 em CFD, por exemplo.

independentemente do vlaor nao pago comissoes em CFD mesmo em acçoes porque ja estao incluidos no Spread...

E o spread e' brutal, tipo Bid 1,10$ e Ask a 1,25$

Ou seja e' imenso e' mais de 10%

nao percebi a tua relaçao entre o spread e o valor da carteira...uma coisa n tem nada a ver estava a falar no spread bid ask

desculpa salvadorveiga, mas não percebi o que escreveste.

Abraço
EMan

isto começou porque acçoes custavam as comissoes para uma posiçao de 1500 USD custavam 60 USD e outra de 300 USD.

Tu disseste para comprar CFD's, mas fica igual ou mais caro devido ao Spread.

Se a acçao tem um BID ASK de 0,91/1,18 , vou pagar numa posiçao de 1500 USD cerca de 300 USD em comissoes percebes?

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Investor Tuga, Karra, m-m, malakas, Shimazaki_2, TheKuby e 135 visitantes