30.000 € Em que acções?
25 mensagens
|Página 1 de 1
boas
es um #sortudo# teres 30000 para investir, tomara eu ter esse montante.... eu deixei de investir em acções porque a tendencia é para baixar por mais algum tempo.....segue o concelho de algumas pessoas que te deram dicas......eu posso dar-te o meu exemplo pessoal ( mas não será para seguir visto ainda estar no inicio) desde há 1 ano a esta parte tenho estado a simular em papel e caneta o que poderia fazer em tw e apos 1 ano senti-me com a coragem suficiente para entrar no mercado.....iniciei no mês passado com o bigonline e investi somente 250€ ( comecei no dia 10) e até hoje já levantei 400€ e tenho em carteira 1158+ 848.11€ que "ofereci" de comições ao banco, agora imagina se tive-se esse montante.....ui onde já estaria.
mas como varias pessoas te aconcelharam procura um profissional ou segue as indicaçoes por cá deixadas por pessoas mais experientes( não eu que ainda sou novato nas andanças de warrantes)
desejo-te a melhor sorte do mundo, investe com cabeça.
es um #sortudo# teres 30000 para investir, tomara eu ter esse montante.... eu deixei de investir em acções porque a tendencia é para baixar por mais algum tempo.....segue o concelho de algumas pessoas que te deram dicas......eu posso dar-te o meu exemplo pessoal ( mas não será para seguir visto ainda estar no inicio) desde há 1 ano a esta parte tenho estado a simular em papel e caneta o que poderia fazer em tw e apos 1 ano senti-me com a coragem suficiente para entrar no mercado.....iniciei no mês passado com o bigonline e investi somente 250€ ( comecei no dia 10) e até hoje já levantei 400€ e tenho em carteira 1158+ 848.11€ que "ofereci" de comições ao banco, agora imagina se tive-se esse montante.....ui onde já estaria.
mas como varias pessoas te aconcelharam procura um profissional ou segue as indicaçoes por cá deixadas por pessoas mais experientes( não eu que ainda sou novato nas andanças de warrantes)