Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

futuros a negociar hoje - sábado - e a subirem 7% ?!?!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 28/2/2009 21:06

tiagopt Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:ja foi dito diversas vezes... bug de fim semana...

mas agora q falas nisso... mesmo sendo bug eu tinha uma ordem de venda nos 800 para short q nunca foi activada estou pa ver se isto foi activado com estas coisas....

se for activada e depois o indice abrir novamente nos 730's ai nao me importo :D lol

agora se os stops tambem foram activados, estao feitos comigo ai estao estao....

alguem q tenha Saxo, sabe se estes bug's acitvam as ordens ao fim semana ?

Uma vez activaram-me uma ordem de venda forçada porque o SP500 atingiu (com o bug) 1 ponto :mrgreen:

Felizmente dei conta a tempo, senão tinha sido disparada na abertura de 2ª

pah pir mim... eu n tenho stops lol tenho e' uma compra de venda nos 810 para short... por isso desde que o indice abra abaixo dos 770 estou mais q tranquilo...

se por acaso disparou, nao faço ideia ate' pq agr n tenho acesso lol...

mas estes bugs sao perigosos sim...

Registado: 12/3/2008 22:06

por tiagopt2 » 28/2/2009 20:46

salvadorveiga Escreveu:ja foi dito diversas vezes... bug de fim semana...

mas agora q falas nisso... mesmo sendo bug eu tinha uma ordem de venda nos 800 para short q nunca foi activada estou pa ver se isto foi activado com estas coisas....

se for activada e depois o indice abrir novamente nos 730's ai nao me importo :D lol

agora se os stops tambem foram activados, estao feitos comigo ai estao estao....

Uma vez activaram-me uma ordem de venda forçada porque o SP500 atingiu (com o bug) 1 ponto :mrgreen:

Felizmente dei conta a tempo, senão tinha sido disparada na abertura de 2ª
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por salvadorveiga » 28/2/2009 20:02

ja foi dito diversas vezes... bug de fim semana...

Registado: 12/3/2008 22:06

futuros a negociar hoje - sábado - e a subirem 7% ?!?!?

por Patego » 28/2/2009 20:00

na plantaforma que tenho reparei há pouco um movimento muito esquisito.

os futuros dos indices sobem 7% e o petroleo desce 8%.

estes movimentos são frequentes ao fim da tarde de sábado (quem tem a plantaforma da saxo ou afins vê isso) mas não com estes movimentos tão bruscos.

apelava aos ´doutos´ do fórum... é de dar relevância ou isto não passa mesmo de ´maluqueiras´ da sistema informático?
Anexos
7%.bmp
7%.bmp (618.9 KiB) Visualizado 836 vezes

Registado: 29/11/2007 12:07

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Gioes, LionHeart, Maverick StockMan e 743 visitantes